Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

"eish fizeram a piada uma vez, vou fazer agora outra vez a ver se pega desta haha vai ser bué engraçado ganda trollada que vou dar no pessoal todo"

Egq1JwB.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"eish fizeram a piada uma vez, vou fazer agora outra vez a ver se pega desta haha vai ser bué engraçado ganda trollada que vou dar no pessoal todo"

Egq1JwB.gif

O rapaz está com um certo "delay". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até a cena do Immobile tinha mais piada.

Não sei se sabem mas foi para o Sevilha

estava a ver que nunca mais saía do Torino

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quando for apresentado já ninguem acredita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ver que nunca mais saía do Torino

mesmo, tem qualidade o gajo.

Ouvi dizer que esteve no Dortmund mas nunca o vi em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não mudo de opinião de semana para semana, mas de época para época sim.

A verdade é que tivemos jogadores como o Vukcevic que partiram tudo ao início e depois foram descendo de forma até chegar a um ponto em que tive que defender a sua saída. Não podemos ficar presos ao passado e esperar que o jogador volte a ser o que era. Se queremos ganhar um campeonato temos que ser exigentes e não podemos perdoar a irregularidade.

Nem sempre a culpa é dos jogadores. O rendimento deles não depende apenas deles. Está longe de ser assim, de resto. É por isso que cada caso é um caso e as opiniões podem variar de caso para caso. O talento não foge, nem eles desaprendem. Podem é não ter condições para render. Seja porque a equipa não joga ponta, porque não têm oportunidades, porque jogam fora de posição, por imensos factores.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_syda.gif

Lá estão estes jornais a fazer pouco do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem na cama do Correio da Manha que estamos interessados no Anderson do Estoril e no Afellay.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Vem na cama do Correio da Manha que estamos interessados no Anderson do Estoril e no Afellay.

Afellay para o lugar do William? Faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

CM. :prayer: :prayer:

Incrível como eles comem tudo o que aparece. :mrgreen:

O Jordán é que parece que vem mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal ABola tambem lol

Compartilhar este post

Link para o post

saudades de quando tinha joelhos.

nunca mais foi o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que o William Carvalho está a ser negociado com o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele pode ir mesmo lesionado, tipo o Ewerthon também veio lesionado, eu acho que os exames médicos é mais para o caso de descobrirem alguma lesão desconhecida da "ficha" do jogador.

Mas não faço ideia de como é exactamente

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre a culpa é dos jogadores. O rendimento deles não depende apenas deles. Está longe de ser assim, de resto. É por isso que cada caso é um caso e as opiniões podem variar de caso para caso. O talento não foge, nem eles desaprendem. Podem é não ter condições para render. Seja porque a equipa não joga ponta, porque não têm oportunidades, porque jogam fora de posição, por imensos factores.

Mas nem sempre a culpa é dos outros jogadores, da equipa técnica ou dos adeptos. Há casos em que é por culpa própria.

Aliás, o jogador tem sempre alguma culpa. Se não está na posição/sistema tático ideal, bem podia ser um bocado mais versátil, se são os adeptos que o assobiam, bem que podia ser mais forte psicologicamente, etc.

Há sempre dois lados da história e tu escolhes sempre a vitimização dos jogadores que gostas. Por outro lado, se for um jogador que não gostas a jogar mal já é só falta de talente e não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a ideia de que é assim, só não aceitam se descobrirem algo que não foi comunicado ao clube, estilo Hassan ou aquele lateral do Porto que foi para o Milan e lhe descobriram um problema nos dentes ou whatever.

Já agora, encontrem a diferença :mrgreen:

11703378_10152961704161232_8857128879729727338_n.jpg?oh=4a4f665b45b22a80b865a6c8a32c6816&oe=5650DC8C

Record.png

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Ritmo diabolico > Ritmo elevado

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devemos levar um corte do krl por causa da lesão.

35M já era bom

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem sempre a culpa é dos outros jogadores, da equipa técnica ou dos adeptos. Há casos em que é por culpa própria.

Aliás, o jogador tem sempre alguma culpa. Se não está na posição/sistema tático ideal, bem podia ser um bocado mais versátil, se são os adeptos que o assobiam, bem que podia ser mais forte psicologicamente, etc.

Há sempre dois lados da história e tu escolhes sempre a vitimização dos jogadores que gostas. Por outro lado, se for um jogador que não gostas a jogar mal já é só falta de talente e não há nada a fazer.

Podia. Tipo Manel, se nascesse 10x.

Eu escolho defender os jogadores porque os jogadores são os artistas. Sem eles, não há futebol para ninguém, de certeza absoluta. São os protagonistas. E portanto, acho que devem ser mais protegidos e defendidos que as restantes entidades do futebol, sim. Mas sim, há casos em que é culpa própria. Assim como sim, há casos em que é falta de talento, e sim, há casos em que não há nada a fazer, porque se o jogador não tem jeito para a bola, não anda a fazer nada neste desporto.

Mas pronto. Se acham que sou incoerente, é para o lado que durmo melhor. Não é a minha opinião. Mas também não posso fazer nada para mudar a opinião formada das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...