Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não me parece q ele saia esta época pq andam a apontá-lo como próximo capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar diretamente com a comitiva do William de momento.

O William ainda tem 4 marmanjos à frente dele...ah e 35 milhões :lol: poupem-me

Era assim tão dificil um dos outros 4?

Compartilhar este post

Link para o post

iDesporto ‏@iDesporto 4 minHá 4 minutos

Agente de Mitroglou em declarações ao @iDesporto: "Não há novidades. Por agora, não tenho nada para dizer. Se houvesse, teria todo o gosto"

9 retweets 1 curtiu

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram que o Shakhtar vai fazer proposta por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Era assim tão dificil um dos outros 4?

Aparentemente...

Mas parece serem conversações mais com o intuito de o trazer para o ano que vem, embora trazê-lo já é uma possibilidade. O primeiro ponto a focar será obviamente a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais acho que serias uma óptima adição ao Mais Transferências, Bartolo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho fontes que me dizem que o bartolo se enganou no william, o Nasser Ghanim Al-Khelaïfi (ناصر بن غانم الخليف), pretende contratar william andem, guarda-redes camaronês ex-boavista, para colmatar uma eventual saída do melhor do mundo kevin trapp para a equipa dos et's do space jam

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

:roll:

Cada vez mais acho que serias uma óptima adição ao Mais Transferências, Bartolo.

tenho fontes que me dizem que o bartolo se enganou no william, o Nasser Ghanim Al-Khelaïfi (ناصر بن غانم الخليف), pretende contratar william andem, guarda-redes camaronês ex-boavista, para colmatar uma eventual saída do melhor do mundo kevin trapp para a equipa dos et's do space jam

Que querem que vos diga? Antes de mais a minha vida está em Portugal. França de momento está em segundo plano.

Uma coisa é estar todo o tempo lá e perguntar a toda a hora as coisas, ao telefone basicamente dizem as coisas e depois vão dizendo novidades, nunca o mesmo assunto e também não vou andar a perguntar sempre, tenho mais a que fazer ao dinheiro.

Agora é natural saber mais coisas visto que está a chegar a Agosto (que por acaso é tempo de férias para muita gente) e só quero-me pôr nos quintos do crl por isso ando a combinar onde vou passar férias, daí passar mais tempo ao telefone, muito gostava de ir para o Canadá e estar lá para apoiar o clube, mas já estou a entrar em parafuso com tanto trabalho no estágio e só quero mesmo relaxar.

Por isso de momento sei que o clube está a falar com a comitiva do William (a agência dele vá). Não sei exatamente porque é que passaram os outros à frente, talvez achem que pela presença física e pelo toque de bola é o que se assemelha mais ao Motta e não teria de haver uma adaptação muito abrupta por parte dos outros dois estarolas. Só acho extremamente estranho andar sequer a considerar um jogador que vai-se encontrar quanto tempo parado 2 meses ou 3? Lá terão as suas razões...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por isso de momento sei que o clube está a falar com a comitiva do William (a agência dele vá). Não sei exatamente porque é que passaram os outros à frente, talvez achem que pela presença física e pelo toque de bola é o que se assemelha mais ao Motta e não teria de haver uma adaptação muito abrupta por parte dos outros dois estarolas. Só acho extremamente estranho andar sequer a considerar um jogador que vai-se encontrar quanto tempo parado 2 meses ou 3? Lá terão as suas razões...

Claro que sabes que o PSG está a falar com o William. Sabes tanto como qualquer um de nós, que nos basta escrever William Carvalho PSG no Google para termos uma mão cheia de notícias de hoje que dão conta do interesse do clube nele. O facto de o DiMarzio ter também comentado esse interesse, deve também ter-te dado jeito para o afirmar de uma forma mais ou menos credível, já que é alguém que até vai sabendo umas coisas, de verdade. E essa de dizer que pode ser para este ano ou para o próximo também é muito bom, nunca vais ficar mal se não se confirmar, porque para o ano já ninguém se lembra disto.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

enfim..ele ja explicou mil vezes e voces ainda desconfiam

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO fala de uma proposta de 35 milhões pelo William.

Compartilhar este post

Link para o post

35M é claramente para rejeitar, não estamos em saldos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...