Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Iuri vai ser o mesmo problema do Bernardo Silva no Benfica. No sistema do Jesus só vai servir para extremo ou segundo avançado, provavelmente o Jesus prefere jogadores com outro tipo de caracteristicas para essas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri vai ser o mesmo problema do Bernardo Silva no Benfica. No sistema do Jesus só vai servir para extremo ou segundo avançado, provavelmente o Jesus prefere jogadores com outro tipo de caracteristicas para essas posições.

É o que me parece, sinceramente. Neste modelo, prefiro vê-lo como 2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

epá eu continuo na minha, o gélson não é nada de especial e nunca na vida devia ultrapassar o iuri

O Gelson é o Salvio do Jesus.

Ele sempre curtiu de ter alguém explosivo, rápido e com uma facilidade de processos enorme que por vezes os torna unidimensionais. Nada que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado muito do Gelson, tem justificado a aposta do JJ. Quanto ao Iuri, merecia um lugar no plantel mas a extremo. Para 2º avançado já temos o Montero, Teo, Tanaka (?) e, possivelmente, o Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mitroglou negociado
LEÕES RETOMAM HOJE AS CONVERSAS COM O FULHAM

Sporting e Fulham retomam hoje as negociações tendo em vista a transferência de Kostas Mitroglou para Alvalade, apurou Record junto de fonte próxima do processo. As conversas arrastam-se já há algumas semanas, com avanços e recuos, tendo entrado num impasse nos últimos dias. O ponta-de-lança grego, de 27 anos, quer mudar-se para o Sporting, inclusive aceita baixar o vencimento que aufere em Londres, pelo que tem feito pressão no sentido de levar o Fulham a mostrar maior abertura para ouvir os argumentos dos leões. O que deve acontecer nesta nova e (espera-se) decisiva fase dos contactos.

Na verdade, quer o clube inglês quer o Sporting estarão agora dispostos a fazer mais cedências para viabilizar um acordo que, afinal de contas, interessa a ambas as partes. A SAD verde e branca pretende pagar 1 milhão de euros pelo empréstimo de Mitroglou por uma época, fixando a opção de compra do passe em 5 milhões de euros.

Fonte: Record

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver, pensei que já tivessem desistido, como não se falou mais no assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Os processos estiveram todos parados enquanto estivemos na África do Sul. As negociações pela renovação do Carrillo também vão ser retomadas agora.

Compartilhar este post

Link para o post

E claro que não tem nada a ver, mas durante o euro sub-21, se me questionassem durante um jogo, se preferia que entrasse o Iuri ou o Mané, sem dúvida que a minha resposta seria Iuri, porque acho que iria acrescentar mais ao jogo, que iria fazer mais, me dava mais confiança...

É normal optar pelo Iuri nessa situação e pelo Mané dentro de um jogo do Sporting na época passada.

Um jogador tem de ser colocado de acordo com o ambiente que está inserido.

Um Iuri no esquema Rui Jorge pode dar mais do que o Mané.

Um Mané no esquema Marco Silva pode dar mais que o Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema no caso Mitroglou são 2M€. O Sporting quer uma opção de compra de 5M€. O Fulham quer 7M€. Além disso, o Sporting tem de acertar desde já os detalhes do contrato futuro do grego, caso se venha a exercer essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal optar pelo Iuri nessa situação e pelo Mané dentro de um jogo do Sporting na época passada.

Um jogador tem de ser colocado de acordo com o ambiente que está inserido.

Um Iuri no esquema Rui Jorge pode dar mais do que o Mané.

Um Mané no esquema Marco Silva pode dar mais que o Iuri.

Por acaso discordo. A criatividade que um jogador como o Iuri consegue oferecer fez muita falta ao longo da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as nossas opções para a frente de ataque fossem Teo, Montero, Slimani e Mitroglou, eu ficava muito descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as nossas opções para a frente de ataque fossem Teo, Montero, Slimani e Mitroglou, eu ficava muito descansado.

O meu problema é que não vejo estes 4 a coexistir no mesmo plantel, e tenho receio que assim o Montero perdesse espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso discordo. A criatividade que um jogador como o Iuri consegue oferecer fez muita falta ao longo da época passada.

Concordo que fez falta mas se o treinador não dá jogo ao jogador achas que ele ia render?

Acho que não havia fé no jogador para o por a jogar. Se fosse jogar não ia aposta mas sim um desenrasque.

O resultado seria um Iuri queimado.

Assim sendo ainda bem que não jogou. Esperemos que seja aposta para este ano! [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que saísse o Slimani e ficasse o Tanaka, não vejo nenhum desses a ser o 4º avançado ou seja aquele que praticamente nunca vai jogar mas o Tanaka via-o

Compartilhar este post

Link para o post

Com Mitroglou, acho que a dupla seria mais Montero - Mitro e Slimani/Teo no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fernando desmente contactos com o Sporting

O médio brasileiro Fernando, por quem o Manchester City pagou 15 milhões de euros ao FC Porto há cerca de um ano, não impressionou na primeira época em Inglaterra, a ponto de ser noticiado que poderia abandonar o clube este verão.

Em Inglaterra noticiou-se inclusivamente que o Sporting seria um dos clubes interessados no concurso do jogador, que, por sua vez, desconhece qualquer contacto por parte dos leões.

«Não tive conversações com nenhum clube e ainda tenho mais três anos de contrato com o Manchester City. No futuro, Deus irá dizer o que vai acontecer», afirmou Fernando, citado pelo jornal britânico Daily Mail.

O médio apresentou ainda a sua visão sobre a época de estreia pouco positiva ao serviço do clube de Manchester: «O que aconteceu na época passada foi que disputei muitos jogos com dores. Isso limitou as minhas capacidades. Agora estou a 100 por cento e estou ansioso por voltar a jogar. Estou muito otimista.»

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diego Capel associado a Génova e Besiktas

O extremo Diego Capel está na lista de possíveis reforços de Génova e Besiktas, revela o diário espanhol Marca. Os dois clubes juntam-se ao Everton no lote de interessados na contratação do jogador do Sporting.

Sem lugar no plantel de Jorge Jesus o clube leonino pretende vender o espanhol que nos últimos anos, após uma boa época de estreia em 2011/2012, tem perdido preponderância na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado equatoriano Miller Bolaños foi esta segunda-feira colocado na rota do Sporting, segundo informação avançada pelo site italiano Calcionews24. A notícia do portal transalpino surge na sequência do interesse da Udinese no dianteiro de 25 anos, que ao que tudo indica estará disponível a troco de oito milhões de euros.

Bolaños, atual jogador do Emelec, terá sido igualmente oferecido ao Nápoles, tendo ainda no seu encalce o Villarreal. O Calcionews24 adianta ainda que o FC Porto terá estado interessado, mas as exigências financeiras terão feito os dragões recuar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que não vejo estes 4 a coexistir no mesmo plantel, e tenho receio que assim o Montero perdesse espaço.

Eu vejo-os a coexistir facilmente, com uma dupla de Mitro - Montero.

Agora o Sporting e que tem de ver se tem saúde financeira suficiente para deixar um activo de 15M (Slimani, supostamente) como segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um reforço fantástico, melhor médio-defensivo a actuar na Liga MX.

Prefiro o Jesús Zavala, mas a brincar...

Compartilhar este post

Link para o post

Numa página qualquer do facebook estão a dizer que o Mitroglou está quase a ser anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...