Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

quais foram os outros? é mesmo curiosidade btw.

2003 - Polga era o melhor do campeonato

2004 - Douala era o melhor do campeonato

2005 - João Alves era o melhor do campeonato

2006 - Caneira era o melhor do campeonato

2007 - Derlei era o melhor do campeonato

2008 - Izmailov era o melhor do campeonato

2009 - Matías era o melhor do campeonato

2010 - Valdés era o melhor do campeonato

2011 - Bojinov era o melhor do campeonato

2012 - Labyad era o melhor do campeonato

2013 - Rojo era o melhor do campeonato

até parece que não sabes que para os sportinguistas há sempre um reforço que é o melhor do campeonato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Matias x Aimar.

Rinaudo x Qualquer médio defensivo nosso, claro que depois viram que o gajo era mesmo só destruir...

Não me lembro de todos... e depois tens a famosa "que se f*da o Moutinho nós ficamos com o Maniche" . Todos os anos para eles chegam os melhores jogadores da liga. Depois ao longo da temporada vão mudando de opinião à medida que a coisa dá para o torto.

Edit: Exato Hans. O Montero então... grandes discussões que houve.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja melhor que o Jonas, mas é melhor do que aqueles dois. Mas contra-argumenta lá, Harvey.

Contra-Argumento o que? Eu espero que os jogadores cheguem e mostrem o seu valor. Não vou julgar o rendimento deles aqui de forma premeditada com base noutras ligas, porque a mudança pode gerar rendimentos totalmente diferentes. O Jonas teve que chegar aqui na idade da reforma quase para fazer aquela que é muito provavelmente a sua melhor temporada desde que está na Europa em termos de rendimento.

Além disso não gosto muito de andar a medir os meus jogadores com os dos outros clubes. Posso destacar como sendo um dos melhores do campeonato quando é irrefutável, como no caso de um Gaitan que está cá há muitos anos realmente e é de "outro campeonato"... mas é com base no que tem feito nestes anos todos aqui e que é consenso entre toda a massa adepta.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra-Argumento o que? Eu espero que os jogadores cheguem e mostrem o seu valor. Não vou julgar o rendimento deles aqui de forma premeditada com base noutras ligas, porque a mudança pode gerar rendimentos totalmente diferentes. O Jonas teve que chegar aqui na idade da reforma quase para fazer aquela que é muito provavelmente a sua melhor temporada desde que está na Europa em termos de rendimento.

Além disso não gosto muito de andar a medir os meus jogadores com os dos outros clubes. Posso destacar como sendo um dos melhores do campeonato quando é irrefutável, como no caso de um Gaitan que está cá há muitos anos realmente e é de "outro campeonato"... mas é com base no que tem feito nestes anos todos aqui e que é consenso entre toda a massa adepta.

Eu, por outro lado, acho que não é necessário esperar que os jogadores venham para o nosso campeonato para comentar a sua qualidade. É claro que nem sempre o rendimento corresponde ao verdadeiro valor de um jogador, mas isso depende sempre de vários fatores (o empenho do jogador, futebol praticado, etc.). Por vezes, saímos com expectativas defraudadas e por vezes temos razão em relação a um determinado jogador, como é óbvio.

Neste caso, o Mitroglou já demonstrou muita qualidade na liga grega e na Champions e, apesar de a aventura no Fulham não lhe ter corrido de feição, é um grande jogador e seria um grande reforço. É claro que ninguém me garante que ele vai render, mas em termos de qualidade em si, seria dos melhores do campeonato, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O William mal começou a jogar já era o melhor trinco do campeonato e o Montero o melhor avançado.

2003 - Polga era o melhor do campeonato

2004 - Douala era o melhor do campeonato

2005 - João Alves era o melhor do campeonato

2006 - Caneira era o melhor do campeonato

2007 - Derlei era o melhor do campeonato

2008 - Izmailov era o melhor do campeonato

2009 - Matías era o melhor do campeonato

2010 - Valdés era o melhor do campeonato

2011 - Bojinov era o melhor do campeonato

2012 - Labyad era o melhor do campeonato

2013 - Rojo era o melhor do campeonato

até parece que não sabes que para os sportinguistas há sempre um reforço que é o melhor do campeonato :lol:

Matias x Aimar.

Rinaudo x Qualquer médio defensivo nosso, claro que depois viram que o gajo era mesmo só destruir...

Não me lembro de todos... e depois tens a famosa "que se f*da o Moutinho nós ficamos com o Maniche" . Todos os anos para eles chegam os melhores jogadores da liga. Depois ao longo da temporada vão mudando de opinião à medida que a coisa dá para o torto.

Edit: Exato Hans. O Montero então... grandes discussões que houve.

Thanks!

Nunca prestei muita atenção a isso mas acho que são coisas que também acontecem nos outros clubes, ou não? Há sempre aquele jogador que nos faz exagerar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O William mal começou a jogar já era o melhor trinco do campeonato e o Montero o melhor avançado.

Sim, é só no Sporting que esses exageros acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por outro lado, acho que não é necessário esperar que os jogadores venham para o nosso campeonato para comentar a sua qualidade. É claro que nem sempre o rendimento corresponde ao verdadeiro valor de um jogador, mas isso depende sempre de vários fatores (o empenho do jogador, futebol praticado, etc.). Por vezes, saímos com expectativas defraudadas e por vezes temos razão em relação a um determinado jogador, como é óbvio.

Neste caso, o Mitroglou já demonstrou muita qualidade na liga grega e na Champions e, apesar de a aventura no Fulham não lhe ter corrido de feição, é um grande jogador e seria um grande reforço. É claro que ninguém me garante que ele vai render, mas em termos de qualidade em si, seria dos melhores do campeonato, sim.

Repara, o que eu critico não é a elaboração de opiniões relativas à opinião sobre cada jogador. É a necessidade constante de o medir com os jogadores das outras equipas cá do burgo. Isso é que não acho que faça grande sentido... ainda para mais sendo equipas com esquemas e mentalidades diferentes, que sentido faz andar a comparar os jogadores? Veio para cá o Taraabt, veio para cá o Carcela... quanto muito deve-se comentar o que cada um pode acrescentar na equipa... andar a discutir se é melhor que X,Y ou Z do Porto ou do Sporting é peanuts.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois até se veio a provar isso com o William e o Montero não sendo o melhor é bom avançado, por isso o máximo que podem dizer é que os leões cá do sítio têm olho para a coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou aquele que fez 2 jogos e era o novo Deco e agora não tem onde cair morto, Carlos Eduardo se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrem nestas discussões camaradas, todos os anos para os sportinguistas há um reforço que é na opinião deles melhor que qualquer outro deste campeonato... já foi assim com Nani em relação a Gaitan, agora é o Mitro, para o ano é outro qualquer.

Eu discordei no caso do Nani e discordo agora no caso do Mitro.

E convém lembrar que o Mitro ainda não é nosso e pode nem vir a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há pessoal que engoliu sapos com o William, esse pessoal está aqui. Houve imensa gente sportinguista a dizer neste fórum que o rapaz ainda tinha muito que crescer e que ficariam admirados se ele ficasse no plantel A. E muitos deles ainda cá andam e já reconheceram o erro há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordei no caso do Nani e discordo agora no caso do Mitro.

E convém lembrar que o Mitro ainda não é nosso e pode nem vir a ser.

Claro que 100% dos Sportinguistas não são assim. Vocês não são um partido para andarem todos em rebanho com a mesma "opinião": É normal que haja visões diferentes, mas há umas que se sobressaem mais do que outras porque são repetidas por mais gente. É normal que existam sportinguistas como tu, com mais equilíbrio nas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

E se vier o Soriano ou o Javier Hernandez para o SLB? Quem seria o melhor, para ti? O Mitroglou à mesma?

O Soriano parece-me bastante parecido com o Jonas, por acaso.

De qualquer forma, o melhor avançado da Liga, para já, é o Jonas. Seguido do Montero e do Aboubakar (visto que o Lima já saiu). O Mitroglou competiria com ambos, assim como o Soriano. O Chicharito parece-me inferior, mas também confesso que não gosto do estilo do jogador. Acho-o demasiado unidimensional.

E não o eram na altura?

Não digo que não hajam exageros. Existem em todo o lado, entre adeptos de todos os clubes. Mas há certas opiniões que passado uns tempos se ridicularizam, mas que à data eram verdade. Não há é verdades que durem para sempre no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu ser crucificado.

Mas supostamente o Teo não deveria estar no topo? ou pelo menos top 3?

Um gajo que sentava que na Colombia o Jackson e que tirou o lugar na convocatória do Montero...

E eu nem gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu ser crucificado.

Mas supostamente o Teo não deveria estar no topo? ou pelo menos top 3?

Um gajo que sentava que na Colombia o Jackson e que tirou o lugar na convocatória do Montero...

E eu nem gosto muito dele.

O Teo não é superior ao Jackson, de todo. O Pekerman é que tem alta panca pelo Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião. Slimani, Montero e Teo partem em igualdade e as exibições no início da época é que têm de decidir a dupla. Se bem que na supertaça deve ser Slimani e Montero por terem rotinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não partem em igualdade, porque Slimani e Montero têm mais 3 semanas de treinos que o Teo. Portanto, a adaptação da primeira dupla ao sistema está muito, muito à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soriano parece-me bastante parecido com o Jonas, por acaso.

De qualquer forma, o melhor avançado da Liga, para já, é o Jonas. Seguido do Montero e do Aboubakar (visto que o Lima já saiu). O Mitroglou competiria com ambos, assim como o Soriano. O Chicharito parece-me inferior, mas também confesso que não gosto do estilo do jogador. Acho-o demasiado unidimensional.

E não o eram na altura?

Não digo que não hajam exageros. Existem em todo o lado, entre adeptos de todos os clubes. Mas há certas opiniões que passado uns tempos se ridicularizam, mas que à data eram verdade. Não há é verdades que durem para sempre no futebol.

O William ainda vá, agora o Montero nunca foi o melhor avançado da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...