Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

tava muito bem no forumscp quando decido passar pelo camarote e vejo lá uma coisa...

giphy.gif

solta ca para fora

Compartilhar este post

Link para o post

ya também vi e há um user muito cotado no serbenfiquista a dizer o mesmo, que o gajo vem mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, só queria chamar a atenção

charlie-murphy-mic-drop.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

No forum scp estavam a falar do Mitroglou ser apresentado amanhã. Fake quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem os dois apresentados amanhã, havia invasão de campo. Mas de "promessas de surpresas de dia de apresentação" já eu estou vacinado

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa do "já viram o camarote?" deve ser a mania mais idiota que já passou por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal? É o tópico dos rumores...

Uma coisa é dizer:

"No Camarote do FórumSCP, há alguém com insides que diz que o Messi vem para o Sporting"

Outra é:

"viram o que o Manel disse no camarote? até se me deu os calores"

parecendo que não, são coisas diferentes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal? É o tópico dos rumores...

Convém é não serem só 2 a 3 a saberem de que rumor se está a falar e os outros a apanhar do ar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não atribuo grande credibilidade ao rumor do Fernando. E também não me parece que tenham existido avanços pelo Mitroglou nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Fernando nunca ouvi nada. O Mitroglou só vem mesmo se alguém bater a nota pelo Slimani, e até agora ninguém deu o que o Sporting pretendia (houve duas propostas a rondar os 10M€ do Leicester e do Crystal Palace).

O único dos rumores de que se fala, em que tenho confiança, é o do Pizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Pizarro só podia vir a partir de dia 4 (Segunda mão da final da Libertadores), se não estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Pizarro só podia vir a partir de dia 4 (Segunda mão da final da Libertadores), se não estou em erro

Ele já disse à imprensa local que só fala na saída após a Livertadores, para não perder o foco.

Compartilhar este post

Link para o post

William e Fernando no mesmo 11 não estou a ver, nem um deles a ter de sentar

E para vir esse Pizarro e estar a tirar lugar ao Wallyson, mais vale usar o que temos

E não percebo como se rejeita propostas de 10M pelo Slimani, se isso for verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...