Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

15h30, aeroporto da Portela, 5 min e está no Campo Grande. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo fico preocupado com o lado direito da defesa, apesar da evolução do João ao longo destes ultimos tempos, continua a ser curto. O Esgaio pelos vistos nem opção é e o Schelotto não me convenceu com estes dois jogos

Compartilhar este post

Link para o post

E que aconteceu com a negociata daquele PL que vinha da Hungria? Não estava dado como garantido também?

Compartilhar este post

Link para o post

E que aconteceu com a negociata daquele PL que vinha da Hungria? Não estava dado como garantido também?

Deve vir pra B.

Compartilhar este post

Link para o post

OntheRadio, anda cá esclarecer a situação que isto hoje não pára enquanto não houver alguma confirmação (ou o contrário), tanto do Marega como do Spalvis

Compartilhar este post

Link para o post

O spalvis, no Twitter, deu like a uma imagem com ele e o logo do Galatasaray

Alguém que faça uma do Sporting com ele a ver se mete "curte" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver o Spalvis. Espero que lhe corra mal :medinho:

Shhhh, afasta para la essa boca, e nada de o ir roubar ao aeroporto como ja fizeram antigamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito estranho que haja 1,8-2,5M para o Spalvis e 3,5M para o Marega, mas se tenha que recorrer ao Schelotto para DD.

O que me parece mais credível seria ir buscar um dos dois e por um valor a rondar os 2,5M.

BTW: Eu sei que o Soares Franco não é nada popular aqui, mas gostava da política de empréstimos com opção de compra. Por exemplo, agora o Marega. Preferia dar 1M pelo empréstimo + 2,5M de opção de compra e se ele não se adaptasse era só 1M que se perdia.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois andava a jogar para o contrato, comprávamos, e flopava.

sdds grimi

Compartilhar este post

Link para o post

Marega vem para extremo, Matheus vai para a B

o Marega nao encaixa em nada do que o jesus pretende num extremo, já o Matheus...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, o JJ parecendo que não, gosta do Matheus. Ainda á dias o elogiou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem brinques, como se o facto do marega vir nao ser mau o suficiente, ainda iriamos relegar o MP? Que dupla machadada

Compartilhar este post

Link para o post

OntheRadio, anda cá esclarecer a situação que isto hoje não pára enquanto não houver alguma confirmação (ou o contrário), tanto do Marega como do Spalvis

Só há uma coisa que posso esclarecer, e não é grande coisa: Um jogador vai ser apresentado este fim-de-semana. Quem? Não sei.

Mas estamos todos "de piquete" preparados para ir para Alvalade a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, o JJ parecendo que não, gosta do Matheus. Ainda á dias o elogiou.

Exactamente. Na entrevista desfez-se em elogios ao Gelson e Matheus, acho que não vai abdicar de os ter com ele no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma coisa que posso esclarecer, e não é grande coisa: Um jogador vai ser apresentado este fim-de-semana. Quem? Não sei.

Mas estamos todos "de piquete" preparados para ir para Alvalade a qualquer momento.

Diz que se for o Marega, fazes greve. :mrgreen: jk, obviously

Estou aqui a dizer mal mas há umas semanas fiquei muito impressionado com o Marega. Contra o Porto. Não é nenhum trolha mas certamente que não é um craque. Simplesmente acho que não encaixa muito bem no nosso esquema e a entrar a meio da época, mais hipóteses terá de falhar. Do tugão, preferia o Bonatini. E talvez o Rafael Martins. Mas o ideal é um jogador que seja inteligente e bom taticamente. É meio caminho andado...

Compartilhar este post

Link para o post

A chegada de um avançado pode também ser para prevenir uma suspensão do Slimani.

Veja-se as letras pequenas no Record.

Vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...