Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

AlexandrePato.JPG

Negociações por Alexandre Pato

O Sporting está em conversações com o Corinthians para a contratação do avançado brasileiro Alexandre Pato, noticia A BOLA na edição desta quinta-feira.

O clube de Alvalade está apenas interessado no empréstimo do jogador de 26 anos, ao passo que o emblema de São Paulo pretende negociá-lo a título definitivo.

Há, depois, a forte concorrência de outros clubes europeus - o Chelsea tem sido apontado como o destino do avançado -, e, mais importante, o salário do jogador, próximo dos 200 mil euros mensais.

Certo é que Alexandre Pato é uma possibilidade real para reforçar a equipa de Jorge Jesus já este mês.

Borriello associado ao Sporting

O experiente avançado Marco Borriello (Capri) foi associado, pelo Imprensa italiana, como hipótese para reforçar o setor ofensivo do Sporting no mercado de inverno.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, Borriello, de 33 anos, que tem contrato com o Capri até ao final da temporada, estará a ser equacionado como uma hipótese para os leões.

O avançado, que conta com passagens pelo Milan, Roma e Juventus, contabiliza cinco golos em 14 jogos.

Marcelo Boeck na porta de saída

Após a recente renovação com os leões, que fixaram a sua cláusula de rescisão nos 45 milhões de euros, Marcelo Boeck poderá estar de saída de Alvalade rumo ao Brasil.

A notícia é avançada por Rodrigo Goulart, pelo jornalista desportivo brasileiro no Diário do Iguaçu e na Rádio Chapecó. «Chapecoense está acertada com Marcelo Boeck. O goleiro estendeu contrato com o Sporting (Portugal), que vai emprestá-lo», escreveu o Goulart na sua conta do Twitter.

Marcelo está no Sporting desde 2011, mas tem sido suplente de Rui Patrício, tendo conseguido a titularidade apenas em jogos da Taça da Liga e em alguns da Taça de Portugal, competição na qual a equipa leonina, atual detentora do troféu, foi afastada pelo SC Braga.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

FERNANDO OLIVEIRA: «PROPOSTA DO SPORTING POR SUK ERA MUITO SUPERIOR À DO FC PORTO»

Fernando Oliveira pôs o preto no branco sobre o negócio que levou Suk ao FC Porto, depois de ter brilhado na primeira parte da temporada no Vitória de Setúbal. O presidente do sadinos revelou que o futebolista rejeitou alinhar pelo Sporting e que disse, taxativamente, que apenas estava disposto a vestir de azul e branco, cenário que se veio a confirmar.

"Nós estavámos a negociar o nosso coreano, o Suk, com o Sporting e o FC Porto. Com o Sporting, as negociações estavam a nível da direção; com o FC Porto, a nível de empresário. Fomos surpreendidos porque a proposta do Sporting era muito superior à do FC Porto. Estávamos muito mais inclinados para o Sporting porque as condições eram muito mais favoráveis, inclusive relativamente à cedência de jogadores. Fomos surpreendidos com a atitude do Suk que nos diz, perentoriamente, que só jogaria no FC Porto e não queria ouvir outra proposta. Fomos surpreendidos com a exigência do Suk que nos diz que não quer treinar e que não vai jogar a Paços de Ferreira. Lamentavelmente, confrontados com esta situação, não pudemos satisfazer as nossas pretensões que eram cedê-lo ao Sporting", disse em declarações à Antena 1 esta quarta-feira, reforçando a nota pouco depois:

"Ele nem sequer quis falar com as pessoas [do Sporting]. Ele tinha aqui o empresário dele, um senhor espanhol que andava a negociar com o Sporting e ele nunca se disponibilizou para falar com as pessoas do Sporting."

Fernando Oliveira desvendou também que o avançado sul-coreano era pretendido em Inglaterra mas o desejo de jogar pelo FC Porto falou mais alto.

"O Suk só veio ter connosco e disse que jogava no FC Porto. Tínhamos uma proposta de Inglaterra que era o dobro da do FC Porto. Ele disse que não queria ouvir nenhuma proposta de Inglaterra, nem do Sporting e só jogaria no FC Porto. Perentoriamente disse que não treinava e já não jogaria em Paços de Ferreira."

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que o meu coração não aguentava, até se me deu uma coisinha

Mas já vai para o Chelsea, nunca irá acontecer, infelizmente

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Pato, Borriello, isto depois de irem buscar o Schelotto que estava livre.

Contratações à FM.

Felizmente o Boeck vai embora, é o melhor para ele e para nós. Antes de trazer alguém, eu dava uma oportunidade ao Jug.

Compartilhar este post

Link para o post

E o José Sá pode ser o substituto para o Marcelo, gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Boeck vai ser emprestado ao Chapecoense

QUE SE CONFIRME!

Fonte

Tal como já disseram a sair devem ir buscar o José Sá (o Marítimo vai reforçar-se com o Haghighi)

Agora, ao que parece e segundo a TVI, vem um tal Mbaye Diagne do Ujpest.

Cada vez que me lembro da vontade do Mitroglu vir para cá e preferimos o Teo... Ainda hoje me pergunto quem é que raio acreditava mesmo que este matreco ia ter sucesso por cá :lol:

Parece que está perto de ser reforço

Compartilhar este post

Link para o post

Vontade expressa do treinador. Mas parece que já se arrependeu.

Às vezes convém não aceder a todos os caprichos.

E não vai buscar o José Sá, o hype do mundial que vez não é igual ao seu valor real, de todo.

Se é para ter o Sá, mais vale subir o Pedro Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Sá até que seria interessante.

Pato era para ontem, mas neste momento duvido que seja possível. Só viesse o Damião já era muito bom, para a suposta saída do Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que podíamos dar uma chance ao Jug, até porque nunca vi nada dele e não sei se seria ou não bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao nos favorece nada subir o Pedro Silva à equipa A por agora, para estar mais nao sei quantos anos sem jogar, mais vale deixa-lo estar na B mais um tempo, e quando precisarmos de um titular, está ali

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia era ter alguém que fizesse concorrência ao Patrício, não vejo o Sá de momento a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato ainda so tem 26 anos? lol Ja se fala dele ha tanto tempo... Pensei que ja fosse trintao.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um tal de Valentin Haberkon, de 20 anos do Independiente, está a voar para Lisboa para vir para o Sporting.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

globoesporte fala de possível troca pato <> teo.

nice troll

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fica ai:

Da Inglaterra para Portugal

Depois de Inglaterra, Veloz viajará para Portugal, onde Pato tem admiradores. O Sporting está em busca de um atacante, e Pato e Leandro Damião estão entre as opções. O caso do jogador do Corinthians é mais complicado, até pelo salário de R$ 800 mil mensais, bem mais elevado que a média praticada em Portugal. No entanto, há um fator que pode facilitar a negociação entre o clube português e o Corinthians: a chave seria o colombiano Teo Gutiérrez que deseja regressar a América do Sul e vestir a camisa do clube paulista - Pato pode fazer o percurso inverso. Mesmo assim, o jogador teria de concordar com uma redução de salário.

Compartilhar este post

Link para o post

nice troll

Olha que o Corinthians, tal como o Cerro Porteño, está interessado no Teo (mas percebi o que disseste)

Parece que o Sporting para o deixar sair exige 3M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...