Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tudo o que seja acima dos 5 milhões já é um bom negócio para nós. E um roubo para quem o levar, já agora :lol:

Agora venha um lateral direito a sério.

:arrow:

Eu já estou contente por me ver livre dele :lol: é um pereirinha v2.

Cuidado com os insultos ao Pereirinha.

:prayer:

Espero que reforcem o setor e emprestem o Miguel Lopes...

EDIT: Poeira, já que descobri o Meunier graças a ti, talvez tu saberás mais ou menos quanto possa custar. Fazes alguma ideia?

Muito. Para mim é algo irrealista até. Vai sair por valores superiores a estes do Cédric, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Muito. Para mim é algo irrealista até. Vai sair por valores superiores a estes do Cédric, por exemplo.

Se fosse à volta de 10M já esta venda ajudava a pagá-lo um bocado, e quer desportivamente, quer economicamente (parece ter muito potencial) ganhríamos muito. Fui ver uns highlights dele na LC e contra a seleção Colombiana e não engana. Muita qualidade naqueles pés, ataca e defende de forma excelente. Acho muito importante a aposta em bons laterais para um modelo de jogo ofensivo apoiado, especialmente em 442, e este era craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo. Mas os brasileiros devem sair mais em conta. Especialmente o Gilberto, do Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que "perdemos" o Danilo Pereira e o Maxi para o Porto. Se significar a permanência do William, parece-me bem.

Espero é que cheguem a acordo pelo Ruiz, de preferência com um salário não muito elevado.

Só falta perdermos o Bruno Alves também. Não sei o que o Jesus tem visto nele para ser nº1.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é conseguir o Ruíz. Depois, um bom lateral direito. E depois, um central experiente e com qualidade.

A partir daí, estou bem descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

e vamos perder o danilo.

espero que o ruiz venha.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois, um central experiente e com qualidade.

Paulo Oliveira - Ewerton não te satisfaz? Eu acho que chega, o problema é a 3ª opção. Preferia um central na linha do Paulo Oliveira e do Ewerton para roubar o lugar do que um central que à partida já é titular, mas recebe muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira - Ewerton não te satisfaz? Eu acho que chega, o problema é a 3ª opção. Preferia um central na linha do Paulo Oliveira e do Ewerton para roubar o lugar do que um central que à partida já é titular, mas recebe muito mais.

Por mim era o Yohan Tavares, que tem experiência na nossa liga e garantia segurança enquanto 3/4ª opção. A meu ver, Ewerthon e Paulo Oliveira têm tudo para se tornarem os "patrões" que Jesus idealiza no centro da defesa, se ele os trabalhar bem (algo que acredito que aconteça).

Compartilhar este post

Link para o post

Satisfaz. Gostava era de ter uma outra opção de qualidade, para substituir bem esses ou até para jogar com um deles em alguns jogos. Não confio assim tanto no Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post

Satisfaz. Gostava era de ter uma outra opção de qualidade, para substituir bem esses ou até para jogar com um deles em alguns jogos. Não confio assim tanto no Tobias.

Mas experiência mais qualidade paga-se e paga-se bem. Eu não me importava de me ficar pela qualidade e deixar a experiência para o treinador... Sim, eu sei que é importante haver um "patrão" na defesa e até na equipa, mas não acho que o Paulo Oliveira ou o Ewerton precisem assim tanto de um líder ao lado deles.

Ah, e é como disse, o problema está na 3ª opção, a 4ª até está muito bem entregue ao Tobias.

Os reforços que nos faltam agora são um defesa direito titular, um extremo e um avançado (que pode ser o Ruiz).

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas experiência mais qualidade paga-se e paga-se bem. Eu não me importava de me ficar pela qualidade e deixar a experiência para o treinador... Sim, eu sei que é importante haver um "patrão" na defesa e até na equipa, mas não acho que o Paulo Oliveira ou o Ewerton precisem assim tanto de um líder ao lado deles.

Ah, e é como disse, o problema está na 3ª opção, a 4ª até está muito bem entregue ao Tobias.

Fake.

Compartilhar este post

Link para o post

wIvY7fyKcxc

Fake.

É assim tão barato?

E já que editei depois:

Os reforços que nos faltam agora são um defesa direito titular, um extremo (e depende da forma como o Jesus olhar para o Gauld e para o Gelson) e um avançado (que pode ser o Ruiz).

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ficam satisfeitos com Jefferson/Jonathan? Não sei se confio muito.

Compartilhar este post

Link para o post

É a custo zero.

Oh, isso do custo zero é muito bonito, mas com prémios aqui, comissões ali, sai sempre caríssimo. E não recebe demasiado? Não sei, não faço ideia. Mas se é experiência + qualidade + bom preço, claro que sim, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, isso do custo zero é muito bonito, mas com prémios aqui, comissões ali, sai sempre caríssimo. E não recebe demasiado? Não sei, não faço ideia. Mas se é experiência + qualidade + bom preço, claro que sim, excelente.

Ficaria sensivelmente pelos valores que gastaríamos no Bruno Alves. Eventualmente, um pouco mais. Mas entre os 2, sei bem qual prefiro, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando contratamos jogadores a outros clubes também se pagam prémios e comissões.

Se formos entrar com esses custos em todas as transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

Fez duas coisas boas enquanto esteve cá: Secou o Quaresma e jogou com o braço partido. :mrgreen:

Ok, ja fez mais que o Cedric. My bad.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Quando contratamos jogadores a outros clubes também se pagam prémios e comissões.

Se formos entrar com esses custos em todas as transferências...

Sim, mas é consideravelmente menos acho do que um ogador a custo zero.

Btw, o Sergio Sanchez ganhava o Málaga 1,43 milhões ano, o Bruno Alves ganha algo como 2,5 milhões e temos que ver que, o BA jogava num campeonato onde os impostos sobre o seu rendimento são bem mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas é consideravelmente menos acho do que um ogador a custo zero.

Btw, o Sergio Sanchez ganhava o Málaga 1,43 milhões ano, o Bruno Alves ganha algo como 2,5 milhões e temos que ver que, o BA jogava num campeonato onde os impostos sobre o seu rendimento são bem mais baixos.

A única coisa que pode ter uma grande diferença entre transferências a custo zero e não é o prémio de assinatura e mesmo aí, não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

6.500.000,00 € pelo Cédric em ultimo ano de contrato.

Assim já é mais negócio à Bruno de Carvalho. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...