Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

deitado ao lixo ? não acho

danilo tem capacidade para fazer todas as posições do meio campo.

era um excelente reforço.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

deitado ao lixo ? não acho

A manter-se o William sinceramente acho. Com João Mário, Adrien, André, Wallison, Rosell. Estou tranquilo. Já para nem falar do Slavchev, não sei se conta para a totobola para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou contente por me ver livre dele :lol: é um pereirinha v2.

:lol:

Hoje vinha no Record que o Porto o queria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o adrien e rosell vão sair.

william, jm, andre, wallyson e danilo.

dá e chega.

e o jj não ia contratar só por contratar.

sinceramente este ano estou confiante nas contratações, temos alguém que sabe o que quer.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente este ano estou confiante nas contratações, temos alguém que sabe o que quer.

No ano passado o MS não teve voto na matéria, foi burrice

Compartilhar este post

Link para o post

A manter William Danilo não faz falta. A ir embora, o Danilo era a escolha obvia.

Quanto ao Maritimo, nem estou mais preocupado. É sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A manter William Danilo não faz falta. A ir embora, o Danilo era a escolha obvia.

Quanto ao Maritimo, nem estou mais preocupado. É sempre a mesma coisa.

E depois são sempre comidos de cebolada pelo Porto.

Dinheiro do Pepe, Kleber, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post

a questão que se coloca : será que para o ano o william fica ? caso não fique, quem haverá no mercado para colmatar a sua ausência ? prefiro comprar este ano o danilo do que cair na incerteza do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Jesus, o 6 que vier substituir o William, seja este ano, seja para o próximo, vai ser de certeza uma viga, por isso podem começar a apertar o filtro.

O Kranevitter, por exemplo, é minúsculo para aquilo que o Jesus quer.

Compartilhar este post

Link para o post

será que ele vai jogar mesmo com o sistema tatico que tinha no benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

será que ele vai jogar mesmo com o sistema tatico que tinha no benfica?

Vai. E está a tentar fazê-lo com os mesmos jogadores e tudo, a começar pelo Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Jesus, o 6 que vier substituir o William, seja este ano, seja para o próximo, vai ser de certeza uma viga, por isso podem começar a apertar o filtro.

O Kranevitter, por exemplo, é minúsculo para aquilo que o Jesus quer.

Mas para jogar a seis não é preciso ser nenhuma viga. O numero 6 pode ser feito por qualquer jogador que saiba equilibrar a equipa. Desde que este jogador saiba ocupar os espaços vazios quando alguém saiu do seu terreno para criar um desequilibro ofensivo, precaver possíveis transições rápidas por parte do adversário encurtando-lhe o espaço, tapar linhas e garantir a organização colectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para jogar a seis não é preciso ser nenhuma viga. O numero 6 pode ser feito por qualquer jogador que saiba equilibrar a equipa. Desde que este jogador saiba ocupar os espaços vazios quando alguém saiu do seu terreno para criar um desequilibro ofensivo, precaver possíveis transições rápidas por parte do adversário encurtando-lhe o espaço, tapar linhas e garantir a organização colectiva.

Eu sei que não é preciso, mas o Jesus dá muita importância aos atributos físicos nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que no mínimo vá ter o 4-3-3 como plano B. E que é bem provável o 4-4-2 ser losango.

Não.

Ele diz que 433 é sistema de equipa pequena

Compartilhar este post

Link para o post

Também meteram isto LOL "A 18 de Junho, houve um burro do CMPT que se acreditou nesta edição. Um bazeza desta vida. A ele e a todos os outros que viram isto e sonharam, continuem a sonhar. Porque só o Benfica é campeão."

Compartilhar este post

Link para o post

O Afellay num dia sim tinha tudo para ser o nosso melhor extremo (?).

Mas na wikipedia também já vi o Robben no São Paulo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu queria que este mercado corresse:

Saídas:

- Cédric, Adrien, Rosell, Miguel Lopes, Slimani, Tanaka/Rubio.

Entradas:

- Yohan Tavares, Meunier/Mayke/Gilberto, Danilo Pereira, Sisto, Ruíz e Guidetti/Jonathas.

Cobriríamos relativamente bem as compras com as vendas, e aumentávamos claramente a qualidade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...