Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Boas noticias, vejam a capa do jogo.

Vamos esperar que seja verdade, ele pode pedir para sair...

Se antes do jogo de Portugal não me importava que viesse, já não o via em ação há uns meses, agora não o quero...lento de reação e movimentos como tudo :o

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Turcos congelam saída de Bruno Alves

Fenerbahçe não abdica do central que recebe 2,5 milhões de euros anuais brutos e só quer baixar 500 mil

O ingresso de Bruno Alves no Sporting afigura-se mais difícil de concretizar-se devido à intransigência dos dirigentes do Fenerbahçe em abdicar do internacional português, mas não só. O próprio central, que aufere um salário anual bruto na ordem dos 2,5 milhões de euros, está pouco recetivo a abdicar de mais do que 500 mil euros. O Sporting, por sua vez, pese o perfil enquadrar-se no desejo do técnico Jorge Jesus de reforçar o eixo da defesa com um central experiente, numa posição em que esse é um factor importante e para a qual existem várias alternativas que primam pela juventude, só admite avançar para a contratação do jogador caso este consiga a desvinculação do emblema de Istambul, com o qual termina contrato em junho de 2016. Caso tal se verifique, poderá existir uma aproximação dos valores salariais entre as partes, uma vez que os dirigentes leoninos estão disponíveis para subir a folha de vencimentos dos principais elementos do plantel e oferecem, como O JOGO deu conta, dois milhões de euros anuais brutos ao potencial reforço Bryan Ruiz. O jogador, pela voz do seu pai Washinghton Alves, encara a possibilidade de regressar a Portugal com agrado, em particular ao Sporting, considerando-o "um grande clube". A hipótese de ingressar no clube de Alvalade já tinha sido equacionada em 2013, quando Bruno Alves representava o Zenit, mas acabou por não se concretizar.

Pagar 2M ao BA? não.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noticias, vejam a capa do jogo.

O mesmo jornal diz que o SCP oferece 800m brutos e o FCP 1.2M brutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o Bruno Alves espero que ele não venha. Conseguimos melhor, mais barato, a receber menos e (possivelmente) com mais vontade de se mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Miguel Veloso: «Sporting? Dínamo não me deixa sair»
Miguel Veloso considera difícil um eventual regresso ao Sporting num futuro próximo, hipótese que o próprio tem mantido em aberto em intervenções recentes. "Tenho mais um ano de contrato com o Dínamo Kiev e quero jogar a Champions. Voltar a Lisboa é difícil. O presidente do Dínamo [igor Surkis] não me deixa sair", explicou o internacional português, em entrevista ao diário italiano "Il Secolo XIX". Veloso justificou, com o mesmo argumento, a possibilidade gorada de se transferir para a Fiorentina, na última época. "Teria gostado que acontecesse, mas no final nada se concretizou porque o presidente do Dínamo complicou um pouco as coisas", conta.

Respeitado em Génova, onde jogou entre 2010 e 2012, depois de deixar o Sporting, o médio admite voltar um dia ao clube onde ganhou raízes… familiares, pois é casado com Paola Preziosi, filha do presidente do presidente dos rossoblu, Enrico Preziosi. "Continuo a seguir o Génova e tornei-me adepto. Gosto muito da cidade. Agora não, mas no futuro quem sabe, não posso excluir. Seria fantástico", reconhece. A opção agradaria, também, à mulher. "Ela ficaria muito feliz, não é segredo para ninguém", conclui.

Triste por não poder participar hoje no Portugal-Itália, em Genebra, Veloso quer reconquistar um lugar na Seleção e ir ao Euro’2016. "Tenho um ano para trabalhar e tentar convencer o treinador. Procurarei fazer o melhor possível no Dínamo e depois se verá", constata.

Gostava de o ver de novo em Alvalade mas deve ser muito difícil, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Danilo o Porto paga bem melhor, tem a champions garantida e no Porto será mais fácil conquistar títulos. Em termos desportivo a escolha é óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

se é para vir fazer o mesmo que fez na seleção desde que saiu do Sporting, ele que vá mas é para itália outra vez que aqui não faz falta nenhuma...

o Veloso jogou mal na era Bento (ainda nao jogou nesta) e ninguem me disse nada? Sempre subestimaram o Veloso na seleccao

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Danilo já é vosso reforço.

Passou em rodapé na CMTV.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Danilo já é vosso reforço.

Passou em rodapé na CMTV.

Com a foto do Danilo do Porto... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo, segundo um admin do forumscp, está "a 99,9%" no Sporting. Espero que seja mentira e que vocês o levem.

Ah, e para além dele quem supostamente está garantido, ou quase, é o Ruíz :heart:. Essa sim, era uma contratação top.

Compartilhar este post

Link para o post

Não partilho do hype em torno do Danilo Pereira, mas percebo o que o Jesus vê nele, tendo em conta o seu modelo, e se for para compor o plantel e servir de backup do William, não me oponho. Se for para substituir o William, no caso deste sair, ou mesmo para jogarem em simultâneo, a conversa é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não partilho do hype em torno do Danilo Pereira, mas percebo o que o Jesus vê nele, tendo em conta o seu modelo, e se for para compor o plantel e servir de backup do William, não me oponho. Se for para substituir o William, no caso deste sair, ou mesmo para jogarem em simultâneo, a conversa é outra.

Eu concordo com isso. O problema, mesmo nessa perspetiva de ser um jogador de plantel, é gastar 4M nele. Duvido que não haja mais barato no mercado sem perda de qualidade. Ou, a minha solução preferida, apostar no Wallyson para esse papel.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fez um mau mundial e pronto, o Veloso sempre foi mal amado, eu sempre curti muito dele.

Veloso + Moutinho <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso marcou cada golaço cá. E marcava livres que o Jefferson não marca nem que destroque os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com isso. O problema, mesmo nessa perspetiva de ser um jogador de plantel, é gastar 4M nele. Duvido que não haja mais barato no mercado sem perda de qualidade. Ou, a minha solução preferida, apostar no Wallyson para esse papel.

Sim, não falei do preço, mas concordo contigo.

E duvido que o Jesus esteja a pensar no Wallyson para 6, embora eu goste de o ver nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho que a contratação do Danilo é mesmo a pensar na venda do William depois do euro de sub-21.

E o pior é que o Danilo ainda não está garantido.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já está tudo alinhavado com o Danilo e Maritimo.. falta o empresário

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco por aqui. Mas preferia que não se concretizasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...