Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não acredito que o Jesus abdique do João Mário. Seja em que sistema for.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dói :estrelas:

Mesmo, é um "thorn on our side" que não nos vamos ver livres tão cedo, fds. O Godinho bem que podia esclarecer isto em vez de andar a debitar m*rda na CS. E daí, nem sei se ria ou chorava com a justificação dele.

Nunca ninguém vai pegar nele por 5M€, isso é certo. O melhor a fazer será sempre tentar emprestá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maturidade e classe impressionante, melhor do Brasil contra Portugal ontem. Mas era menino para custar >10 M, não?

Já vi não sei onde que ia custar 6M€ à Juve

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei confuso. A Juve deu 6M por que Danilo mesmo? lol

Compartilhar este post

Link para o post

do Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas é oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

E o maxi ?

Diz que nunca ouviu falar de propostas, quer do Sporting, quer do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Jesus pediu quatro dos jogadores que tinha pensado para o Benfica

Novo treinador do clube queria Raphael Guerreiro, José Fonte, Danilo e Raúl Jiménez em Alvalade, mas só um deve ser realidade.

Raphael Guerreiro, José Fonte, Danilo e Raúl Jiménez. Estes eram quatro reforços que Jorge Jesus tinha referenciados para o eventual plantel do Benfica para a época 2015-2016 e que, sabe o DN, agora também apresentou à direção do Sporting. O treinador estava também ao corrente de algumas conversas entre os encarnados e alguns desses futebolistas, ainda antes do final da última temporada, mas mesmo assim tentou que o Sporting ultrapassasse os bicampeões na corrida pela contratação dos atletas.

Segundo informações recolhidas pelo DN, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, fez saber a Jorge Jesus que o clube não poderia entrar em loucuras financeiras para o reforço do plantel, mas ainda assim o dirigente verde e branco procurou saber das possibilidades que tinha para garantir a aquisição de pelo menos estes quatro futebolistas.

Das respostas que recebeu de alguns empresários, só Danilo parecia ser possível. E neste momento são mesmo os verde e brancos que estão na frente da corrida pela contratação do médio do Marítimo, com uma oferta de quatro milhões de euros. O FC Porto é outro dos interessados, ao passo que o Benfica, onde o jogador se formou, recusa a contratação depois de este ter saído da Luz em 2011 sem querer negociar uma renovação de contrato

DN

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

José Fonte!? Ele já não está a trabalhar com o orçamento do Benfica, crl :D

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

William e João Mário colocados na lista de Vítor Pereira

Os médios William Carvalho e João Mário figuram numa lista de jogadores que o Fenerbahçe pretende contratar. A Imprensa turca revelou um documento assinado pelos dirigentes do clube onde constavam vários médios e defesas-centrais inscritos como prioridades, sendo que o primeiro dos defensores era Kjaer, ontem contratado pelo clube turco, que na próxima temporada terá como treinador o português Vítor Pereira.

45M cada 1.

Compartilhar este post

Link para o post

A ida do Kjaer pra lá espero que não signifique a vinda do Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

É aproveitar o negócio e trocar o João Mário e o William pelo Bruno Alves :mrgreen:

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...