Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Qual é a fonte disso?

Foi 1 gajo que me disse, mas deve ser tanga que lhe espetaram. No entanto até que começa a ficar na idade de relançar a carreira na Europa... se bem que nunca esteve mal lançada, não foi 1 flop propriamente e até vingou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belluschi tem 31 mas continua com mais intensidade e vontade que muitos mais novos. E continua a jogar muito. Agora ligeiramente mais recuado, mas a qualidade continua toda lá.

De resto, concordo totalmente que, dos 3 reforços que acho que precisamos (lateral direito, central e 10/extremo), o central e o 10/extremo sejam jogadores mais experientes, mais consistentes, já com rotinas de Champions, Europeus, Mundiais ou das principais ligas do mundo. Não há como negar: falta ainda experiência a esta equipa. E só vejo vantagens em trazer um par de jogadores que possuam essa experiência e que tenham na mesma tanta ou mais qualidade que os que já cá estão.

De qualquer forma, e mesmo gostando muito dele, preferia na mesma o Ruíz.

Uma coisa é experiência com algum retorno financeiro, e isso faz sentido. O Ruiz encaixa nas ideias do JJ, o Bellushi nem por isso (na teoria). Para a zona central, se é para ir buscar ao menos que seja um gajo muito bom. Ah e para mim é obrigatório um ponta de lança de nível, não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é experiência com algum retorno financeiro, e isso faz sentido. O Ruiz encaixa nas ideias do JJ, o Bellushi nem por isso (na teoria). Para a zona central, se é para ir buscar ao menos que seja um gajo muito bom. Ah e para mim é obrigatório um ponta de lança de nível, não há volta a dar.

O JJ já disse que quer que o Slimani fique por isso é provável que seja ele o nosso "pl de nível"

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting em conversações por Alexandre Pato.

Qual é a fonte disso?

Foi 1 gajo que me disse, mas deve ser tanga que lhe espetaram. No entanto até que começa a ficar na idade de relançar a carreira na Europa... se bem que nunca esteve mal lançada, não foi 1 flop propriamente e até vingou.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ já disse que quer que o Slimani fique por isso é provável que seja ele o nosso "pl de nível"

Duvido um bocado, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para tentar comprovar a desinformação que existe. Vai-se a ver e amanhã aparece nos jornais desportivos que o Sporting está interessado no Alexandre Pato, só porque leram aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 24 anos não me parece que seja para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém em Portugal contrata jogadores feitos ainda com esperança de vir a ganhar dinheiro com eles.

Só vem avançado se sair o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é conversa de jornal. Também postaram ai há dias um artigo que dizia que o Montero ia ser a figura principal do ataque do JJ ou uma cena assim.

Compartilhar este post

Link para o post

vai dar espanha- costa rica.

atenção ao bryan

Compartilhar este post

Link para o post

vai dar espanha- costa rica.

atenção ao bryan

O Joel esteve bem no golo. Era tão mel se viesse...

Compartilhar este post

Link para o post

epá é que ir buscar um central a uma liga fraquíssima para ir jogar numa equipa que quer ir à Champions... :estrelas:

O gajo não deve ser mau de todo para já ter sido opção do Capello. Se o gajo vier para lutar com o Tobias pelo 3º posto, prefiro isto a trazermos um velho acabado (a.k.a. Bruno Alves) que vem, decerto, mamar bom salário, se isto vier confirmar a não contratação do Ewerton ficando com Bruno Alves - Paulo Oliveira - Tobias - este russo na defesa, já não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Who dat? Parece-me o indiano que cá esteve.

é o irmão mais novo

obrigado su1

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se viesse o Pato, comprava 20000 gamebox

pato slimani.. até tremiam

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se viesse o Pato, comprava 20000 gamebox

E se fosse o Balotelli? Andou por Lisboa e tudo nas últimas semanas :)

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse o Balotelli? Andou por Lisboa e tudo nas últimas semanas :)

Fazia-me sócio do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...