Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Poeira, quanto achas, mais ou menos, que nos podem custar esses ou o tal Meunier que tens falado?

Todos os brasileiros seriam meninos para custar à volta de 5/6M€. Mas o Meunier vale mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os brasileiros seriam meninos para custar à volta de 5/6M€. Mas o Meunier vale mais.

O Mayke deve ser bem mais que isso, não?

Compartilhar este post

Link para o post

sdds clãs

Sim, porque nos clãs não havia inflitrados... Ai o cacete...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Harvey, tu és um gajo com formação em gestão e mesmo assim debitas cada m*rda que é mesmo própria de alguém que não sabe a ponta de um corno do assunto (ou não quer saber)!

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias e Esgaio estou reticente, mas estou confiante que o Iuri se vai afirmar este ano. Podem gozar e dizer que é cagativo, mas o facto de ter tido este empréstimo bastante feliz no Arouca, vai lançá-lo para a equipa A com um certo hype.

Se JJ está atento ao detalhe como se diz, então este é tão óbvio que mal se pode descrever como "detalhe".

Tenho mais medo que o Ewerton não fique. Mesmo por aquele valor baixo, não sei... acho que já devia estar consumada a transferência, esta não me parece positiva. Pode ser que seja apenas devido às férias do JJ, e que quando ele chegue se tratem destes 'dossiers'.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Harvey, tu és um gajo com formação em gestão e mesmo assim debitas cada m*rda que é mesmo própria de alguém que não sabe a ponta de um corno do assunto (ou não quer saber)!

hmm.. qual é que foi o problema? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É aguardar pela pré-época.

Não vale a pena já estar a desanimar com a entrada, saída ou não permanência deste ou aquele jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a pedir 15M

Estão malucos. Ou sai por bem menos, ou é outro que vai para a China.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão malucos. Ou sai por bem menos, ou é outro que vai para a China.

True :mrgreen:

Foi o que disse aqui em casa quando li

Compartilhar este post

Link para o post

Pessimistas do catano, fico logo deprimido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais facilmente darão oportunidades ao Matheus do que ao Iuri. Não tenho bases nenhumas que suportem isto mas é um pressentimento... :lol:

Também acho que isso irá acontecer. Cheira-me que os extremos irão ser: ruiz,carrilo, labyad e mane. Estou é para ver onde é que o guald irá jogar.

Em relaçao a laterais direitos cheira-me a lopez, esgaio e o riquicho vai entrar aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que isso irá acontecer. Cheira-me que os extremos irão ser: ruiz,carrilo, labyad e mane. Estou é para ver onde é que o guald irá jogar.

Em relaçao a laterais direitos cheira-me a lopez, esgaio e o riquicho vai entrar aos poucos.

E o Geraldes? :(

Compartilhar este post

Link para o post

E o Geraldes? :(

Nem me lembrei dele, mas também não deve contar.

Compartilhar este post

Link para o post
OL News / English ‏@OLNews_eng

Via @OLyonnais_fr we learn that newly promoted Gazelec Ajaccio is interested in ex-OL central defender Naby Sarr, now at Sporting Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pessimismo.. Calma lá pessoal.

Há a pré-época, vamos ver como se portam os nossos jovens.

Total confiança no JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não leram direito :lol:

Eu li, mas fui na onda. :mrgreen:

Um empréstimo, era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...