Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Slavchev até pode ter potencial, mas não nos dá garantias nenhumas. Ainda não se adaptou ao nosso futebol e teve uma lesão grave.

Se o William sair temos mesmo que nos reforçar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tudo muito lindo, mas esse efeito dura quanto tempo? 15 dias?

Como o Fábio disse o gajo pensa que é o maior da aldeia e vem para aqui com intenções claras de ser titular...

Pelo menos este ano o Patrício deve andar em bicos de pés com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu li, o Joel estava a ser alinhavado para a Real Sociedad mas, preferia que fosse para aí, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito melhor, mas nada de fenomenal. Quem espera dali um novo William pode tirar o cavalinho da chuva.

Ruíz :heart:

Não tem que ser um novo William. Tem que ser um excelente jogador, e isso o Danilo é. Este ano, a juntar à enorme capacidade defensiva que tem, está muito melhor com a bola nos pés e também está mais rápido. Não tem a visão nem a capacidade de passe do William Carvalho, mas tem outros atributos e, na minha opinião, já é jogador de grande. A vir, seria uma mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Danilo seria uma boa aposta para vocês, e não é pelo hype da taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo está um sr jogador. Eu até vendia o Rosell e ficava com ele. Se o William saísse, aí nem hesitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia o Rosell ponto final.

Que desilusão que esse gajo me causou. Na pré-época parecia-me tão bom e depois zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é alguém querer o Rosell a titulo definitivo. Por empréstimo ainda vá que não vá, mas isso já fazia o Sporting abrir os cordões à bolsa pelo Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já se percebe melhor a conversa do JJ com o Danilo no final da taça.

"Olha pah, para a próxima época levo-te para o Sporting"

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu li, o Joel estava a ser alinhavado para a Real Sociedad mas, preferia que fosse para aí, como é óbvio.

Verdade, Danskin. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Danilo avançado pelo O Jogo parece daquelas notícias para dar a ideia de que queremos o jogador x, quando o FCP já o tem assegurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Tobias deve ser emprestado, não?

Se há zona em que o JJ não deve querer arriscar nadinha é na defesa...aposto que vai usar o Paulo e buscar um reforço para fazer dupla com ele. É pena porque gostava que tanto o Tobias como o Domingos Duarte tivessem oportunidades...

Não contas com o Ewerton? Só se o Jesus preferir investir dinheiro num central que esteja num patamar superior aos actuais em vez de dar 1M€ pelo Ewerton, mas a dupla Ewerton + Paulo Oliveira, sem exageros, parece-me ter potencial para ser a melhor dupla do campeonato (falo do que existe actualmente claro). Ou pelo menos, e para não ferir susceptibilidades, dá-me confiança em como não é por ali que o Sporting não tem uma defesa sólida. E o Tobias podes encaixar facilmente no plantel, a época pretende-se que seja longa, e ter 4 opções para o centro da defesa não me parece mal.

Na defesa preocupa-me mais o Cédric, que parece-me o factor desestabilizador, e por vezes o Jefferson, que na minha óptica, e apesar de todas as qualidades que lhe atribuo, é um jogador por vezes algo burro. Mas cheira-me que o Jefferson não fica por cá...cheira-me, e não é do gás que o homem manda. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Tobias deve ser emprestado, não?

Se há zona em que o JJ não deve querer arriscar nadinha é na defesa...aposto que vai usar o Paulo e buscar um reforço para fazer dupla com ele. É pena porque gostava que tanto o Tobias como o Domingos Duarte tivessem oportunidades...

E o Ewerton, fica a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou muito preocupado com a defesa. A meu ver, a ala esquerda era para manter intacta, com o Jonathan, espero eu, a um nível superior e a ir ganhando o lugar ao Jefferson pouco a pouco. Para os centrais, a chegada de um mais experiente também vinha a calhar, mas nada de muito sonante aqui. Depois na lateral direita sim, temos que reforçar bem, mas digo que não estou preocupado, porque acredito que o Brunotambém não conte com a renovação do Cédric, e que o Jesus vá querer alguém de qualidade para esta posição.

De resto, estou preocupado sim, com o excesso de opções no meio campo que provavelmente será de apenas 2 homens. Era aqui que podíamos lucrar de imediato com o Adrien, Rosell, e talvez mais uns, se o Gauld e Labyad contarem para estas posições. De extremos, é importante que renovemos com o Carrillo, quero mesmo vê-lo este ano a brilhar, acho que tem tudo para isso. Finalmente, não me importava nada que se vendesse o Slimani e se contratasse mais um ou dois PL's, como já se falaram, por exemplo, o Jonathas, Ruíz, Campbell, dependendo de como o Jesus vai querer jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um site mexicano ou o que é diz que o Raul Jimenez pode vir para o Sporting por empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Um site mexicano ou o que é diz que o Raul Jimenez pode vir para o Sporting por empréstimo

E a Marca diz para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central, deixem-me bater nesta tecla também por aqui:

Sabem quando é que acaba contrato com o Málaga? Daqui...por menos de um mês 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton é só o melhor central do Sporting e um dos melhores do campeonato. E eu gosto muito do Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

epa o Ewerton a mim não me convence e não acredito que convença o JJ

Mas o que é que ele não fez para não te convencer?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me lento a decidir, lento a correr, lento a perceber o que se passa à volta dele...lento em tudo, basicamente :lol:

posso estar errado, ate pq eu só me estou a basear nos jogos que vi dele este ano. Nem sequer me lembro dele no Braga

não vemos os mesmo jogos, basta relembrar o jogo da taça de portugal em que ewerton deu mtas vezes a dobra com velocidade porque o jefferson só queria atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me lento a decidir, lento a correr, lento a perceber o que se passa à volta dele...lento em tudo, basicamente :lol:

posso estar errado, ate pq eu só me estou a basear nos jogos que vi dele este ano. Nem sequer me lembro dele no Braga

Também pouco vi dele no Braga mas do que mostrou cá, vejo-lhe muita qualidade. Até pode nem ser especialmente rápido em termos de velocidade, em tudo o resto é do melhor que temos tido por cá no campeonato nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

qual ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...