Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Quase ninguém, excepto quem tinha insides, acreditava que o Jorge Jesus, treinador do rival, ia treinar o Sporting por 5 mihões de euros ano. A única cena é que do ponto de vista do balneário não é tão problemático um treinador ganhar 5 milhões como é um jogador ganhar mais de 5/6 x mais que a maioria dos salários pagos.

Mas qual é o problema de contratar uma estrela(neste caso a custo zero) que faça a diferença?

(e já não estou a falar do konoplyanka)

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Agora utiliza-se esse argumento para tudo e mais alguma coisa, já chateia.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença entre os casos do Jesus ou do Nani, para o caso de um Konoplyanka ou, pegando em nomes até referidos pelos jornais, de um Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões era um bom negócio, visto que o Montero não caminha para novo e não tem mostrado muito nos últimos tempos... Ainda assim, também gostava bastante de ver o jogador que se tornaria com o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era nada desastroso se fossem efectivamente 10 milhões. Iríamos buscar o tal PL sueco por um preço mais baixo, e promovíamos aquele que foi o melhor marcador da B(desculpem, estou mesmo esquecido de nomes hoje).

O mesmo para o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era nada desastroso se fossem efectivamente 10 milhões. Iríamos buscar o tal PL sueco por um preço mais baixo, e promovíamos aquele que foi o melhor marcador da B(desculpem, estou mesmo esquecido de nomes hoje).

O mesmo para o Slimani.

Diego Rubio :mrgreen:

Tambem gostava de o ver com hipóteses este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

10M€ não seria um mau negócio. Mas também não é uma proposta irrecusável. A questão aqui é estarmos na disposição ou não de o vender. E eu não estou mesmo para aí virado. Da frente de ataque, todos menos ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai servir, porque o Patrício não conhece o trabalho dele e nem sabe quem ele é. Vai ser posto numa zona de desconforto onde vai evoluir mais (espero eu, é suposto ser assim).

isso é tudo muito lindo, mas esse efeito dura quanto tempo? 15 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

10M€ não seria um mau negócio. Mas também não é uma proposta irrecusável. A questão aqui é estarmos na disposição ou não de o vender. E eu não estou mesmo para aí virado. Da frente de ataque, todos menos ele.

Partilho a mesma opinião, também acho que de todos os nossos avançados, poderá ser o que mais 'cresce' esta época ('cresce' porque sempre teve lá tudo, simplesmente porque provavelmente será melhor aproveitado), e preferia antes vender por valores parecidos, até por ser mais fácil de substituir, o Slimani. Duvido é que consigamos tanto por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o Ibra estaria a falar em termos de clube. Mas não sei, não acompanhei a carreira dele...

Sim. Nas selecções o contexto nunca é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Konoplyanka parece-me completamente utópico (e não me venham com a conversa do JJ, por amor de Deus)

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o investimento no Jorge Jesus, não sei em que condições estamos para reforçar este ano o plantel partindo do principio que vão finalmente adoptar a filosofia de menor quantidade melhor qualidade, o que na maioria dos casos implica transferências com valores mais altos. Esta contratação do guarda-redes francês sinceramente não percebo, estamos muito bem servidos a não ser que alguém saia e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo na capa de hoje fala no danilo pereira, no ruiz e no campbell

1533918_856205501127318_8699757417852925703_n.jpg?oh=0eadc395a703a8ebd96bc6cea72c9a20&oe=560516B2&__gda__=1442151823_ac703455ca2f9eedc601036eb7aabfd4

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fé na vinda do Ruiz.

Se realmente estiverem para vir o Danilo Pereira e o Campbell deve ser sinal de que o William será vendido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não dispenses, que ele está feito máquina.

Está muito melhor, mas nada de fenomenal. Quem espera dali um novo William pode tirar o cavalinho da chuva.

Ruíz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dispenses, que ele está feito máquina.

Prefiro o William (óbvio), e prefiro apostar no Slavchev. E em último caso, prefiro apostar no Wallyson ali.

Acredito que o Jesus queira mesmo o Danilo, e acredito mesmo que pode retirar bom rendimento dele. Continua é a não me agradar muito. E duvido que mude, no caso dele. Está relacionado com aspectos intrínsecos à forma de jogar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o William (óbvio), e prefiro apostar no Slavchev. E em último caso, prefiro apostar no Wallyson ali.

Também não acho descabido, por acaso. Pelo menos no Benfica o Jesus nunca foi muito de apostar nos trincos "cavalões".

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até foi :mrgreen: , mas acredito que o Wallyson possa jogar a 6, pelo menos em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, prefiro. E não te preocupes, que o Danilo não custa 5M€. Menos que isso. Mas de qualquer forma, já deve estar direccionado para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até foi :mrgreen: , mas acredito que o Wallyson possa jogar a 6, pelo menos em alguns jogos.

Pelo menos Rúben Amorim, Samaris e Matic eu não encaixaria bem nessa categoria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic tem 1,94m :mrgreen:

A altura está praticamente sempre presente, tirando no caso do Amorim ou do Cristante. Mas é óbvio que têm de ter qualidade. Se fosse só pela altura, adaptava-se o Sarr a 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...