Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Bora Cédric!

A Bola diz que o Jesus "exige" um patrão para o centro da defesa.

Tipo este:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele quer claramente o Luisão, está subentendido.

Toda a gente sabe que agora o Sporting só vai buscar jogadores e treinador ao Benfica.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Então o melhor central da liga, vai ficar para 3ª opção nas mãos do maior visionário potencializador de talentos? Não me parece! Certamente é notícia para desestabilizar.

VEM NO JORNAL ? ENTÃO É PORQUE É VERDADE!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sendo assim é normal aquele que para vocês é um central que merece entrar na discussão do melhor 11 da Liga estar para ficar, supostamente, como 3º central na nova temporada, numa altura em que estaria a evoluir a passos largos.

Então se vier alguém melhor que ele, qual é o problema? O Ewerton já é melhor que ele, IMO, por isso alguém melhor poderia "roubar" o lugar ao PO. Não acho que seja preciso, mas não é descabido que em vez de procurar um bom suplente, se procure um excelente titular.

Não percebo qual é o teu celeuma, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se vier alguém melhor que ele, qual é o problema? O Ewerton já é melhor que ele, IMO, por isso alguém melhor poderia "roubar" o lugar ao PO. Não acho que seja preciso, mas não é descabido que em vez de procurar um bom suplente, se procure um excelente titular.

Não percebo qual é o teu celeuma, honestamente.

Qual a necessidade de contratarem alguém melhor para uma posição na qual supostamente já tem 2 gajos que cabem no TOP3 da Liga nos vossos olhos? Estão assim tão bem de outras posições para poderem ter -alegadamente- 3 centrais de grande qualidade? Assim à cabeça a lacuna de defesa direito e a vaga deixada por Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=166244&st=0

Cumps. A não ser que aquele que entra para muitos no melhor 11 da Liga, estando numa fase de crescendo, não mereça ser investimento para titular e tenha que se parar a sua evolução para ir para o banco... :confuso:

eu acho que mais vale nem te responder, o resto já te respondeu bem. Ou já teve a paciência. Mas mete lá underlined onde é que estão umas 10 pessoas a dizer que ele é o melhor central da Liga, e que é melhor que o Luisão ou que o Jardel, a meu ver, os dois melhores centrais do nosso campeonato.

Incrível como fazes subentender tudo a partir do que as pessoas escrevem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que a R. Sociedad dá 8M pelo Campbell.

O presidente deles vem hoje na capa do jornal da região a confirmar o interesse nele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que mais vale nem te responder, o resto já te respondeu bem. Ou já teve a paciência. Mas mete lá underlined onde é que estão umas 10 pessoas a dizer que ele é o melhor central da Liga, e que é melhor que o Luisão ou que o Jardel, a meu ver, os dois melhores centrais do nosso campeonato.

Incrível como fazes subentender tudo a partir do que as pessoas escrevem.

Ninguém diz que é melhor que o Luisão... era o que mais faltava. Mas dizem que foi melhor que o Jardel e sendo que tanto um como outro tiveram este ano a sua melhor temporada a conclusão a tirar daí é fácil... contra fatos não há argumentos. Basta leres o tópico, não tenho que dar underlined a nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a necessidade de contratarem alguém melhor para uma posição na qual supostamente já tem 2 gajos que cabem no TOP3 da Liga nos vossos olhos? Estão assim tão bem de outras posições para poderem ter -alegadamente- 3 centrais de grande qualidade? Assim à cabeça a lacuna de defesa direito e a vaga deixada por Nani.

Para ter o TOP2, sem espaço para dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o melhor central da liga,

Ninguém diz que é melhor que o Luisão... era o que mais faltava.

contra fatos não há argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o melhor central da liga, vai ficar para 3ª opção nas mãos do maior visionário potencializador de talentos? Não me parece! Certamente é notícia para desestabilizar.

f*da-se 1 semana depois e ainda estás aziado? relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

porque o treinador não somos nós, olha que crl. a nossa opinião não interfere nada com o que o treinador faz. entendes isso, não entendes?

Compartilhar este post

Link para o post

porque o treinador não somos nós, olha que crl. a nossa opinião não interfere nada com o que o treinador faz. entendes isso, não entendes?

Só vem comprovar a opinião que alguns acharam escandalosa. Quem percebe de futebol vê que o Paulo Oliveira ainda é curto para titular de quem quer ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vem comprovar a opinião que alguns acharam escandalosa. Quem percebe de futebol vê que o Paulo Oliveira ainda é curto para titular de quem quer ser campeão.

então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

e invalida que muitos o possam colocar no onze titular?

Já viste no dicionário o que quer dizer "opinião"?

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

e invalida que muitos o possam colocar no onze titular?

Já viste no dicionário o que quer dizer "opinião"?

Já. E na minha opinião a vossa opinião neste caso é inválida e toldada por lentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma actualização no primeiro post, no entanto nestes ultimos 4 5 dias estive mais ausente, escapou-me alguma noticia?

ENTRADAS

ENTRADAS CONFIRMADAS

• pt.gif Jorge Jesus - Treinador - Benfica - notícia

• si.gif Azbe Jug - Guarda Redes - Bordeus - noticia

• pt.gif Bruno Fernandes - Avançado - Vizela (vem para a Equipa B)

ENTRADAS REGRESSOS/PROMOÇÕES

• ma.gif Labyad - De regresso ao Sporting, inclusive vai renovar contrato.

ENTRADAS EXPERIÊNCIA

ENTRADAS RUMORES

• pt.gif Jorge Jesus - Treinador - Benfica - notícia - CONFIRMADO!

• gr.gif Kapino - Guarda Redes - Mainz
  • pt.gif Cristiano - Guarda Redes - Academica
  • si.gif Azbe Jug - Guarda Redes - Bordeus - CONFIRMADO!

• pt.gif Bruno Alves - Defesa - Fenerbahce
  • br.gif Bruno Uvini - Defesa - Santos/Napoles
  • br.gif Marçal - Defesa - Nacional
  • ci.gif Koné - Defesa - Lorient - notícia
  • pt.gif Afonso Figueiredo - Defesa - Boavista - notícia
  • us.gif Erik Palmer-Brown - Defesa - Kansas City - notícia
  • cl.gif Mauricio Isla - Defesa - QPR/Juventus notícia

• br.gif Danilo - Medio - Braga
  • pt.gif Danilo Pereira- Medio - Maritimo
  • dz.gif Aly Ghazal - Medio - Nacional

• eg.gif Hassan - Avançado - Rio Ave
  • se.gif Guidetti - Avançado - Livre (Celtic/Man City)
  • cr.gif Bryan Ruiz - Avançado - Livre (PSV/Fulham)
  • cr.gif Jake Beckford - Avançado - Limon FC/Carolina RailHawks
  • dz.gif Belfodil - Avançado - Livre (Parma)
  • cr.gif Joel Campbell - Avançado - Villarreal/Arsenal
  • gr.gif Samaras - Avançado - Al Hilal
  • nl.gif Luc Castaignos - Avançado - Twente - notícia

SAÍDAS

SAÍDAS CONFIRMADAS

SAÍDAS DEVOLUÇÕES

• pt.gif Nani - De regresso ao Man Utd depois de empréstimo.

SAÍDAS RUMORES

• pt.gif Cedric - Imprensa espanhola insiste no Barcelona
  • pt.gif Mane - Fala-se em proposta de 9M do Monaco
  • pe.gif Carrillo - Não renova, vai ser vendido para não sair a custo 0 em 2016.
  • dz.gif Slimani - Mudou de empresário para acelerar saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Já. E na minha opinião a vossa opinião neste caso é inválida e toldada por lentes.

sim porque todos nós dissemos isso.

Quanto às lentes...fala o roto do rasgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Harvey, sim. O Jardel é imensamente superior ao Paulo Oliveira, todos nós sabemos. É por isso que o Benfica foi campeão. Agora equipas com Paulos Oliveiras, depois admiram-se de ficar em 3º.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...