Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se o favelado se chamar Fagner, Gilberto ou Mayke, façam favor.

WELDINHO

edit: @weldinho_2

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que possível, e espero genuinamente que sim, a confirmar-se a transferência dele.

Pessoalmente, torço sempre um bocadinho o nariz quando se coloca a opção de saírem portugueses da nossa formação, e o meu conforto nestas saídas é no quão bem sucedido é negócio da transferência de determinado jogador. Neste caso, como disse, acho que laranja ainda tinha mais sumo para dar, mas que a venda é longe de má.

O Cédric para mim está no mesmo saco que o Capel: as qualidades técnicas estão lá, mas o cérebro não ajuda muito. E duvido sequer que mesmo assim o Cédric, trabalhado, dê para mais do que um bom lateral. Com esta venda temos margem para investir em alguém melhor e com mais potencial, que vá render vários milhões no futuro.

Os jogadores da formação são jogadores como qualquer outro. Se é possível fazer um bom negócio com um deles e assim trazer alguém melhor de fora, só tem é que se fazer. E neste sentido não acho que a formação tenha saído prejudicada, até rendeu dinheiro direta e indiretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno era um upgrade enorme no estilo de jogadores do Sporting. Um líder máximo acima de tudo.

Antes o Maxi que o Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima temos 100% do passe.

Boa venda, já da para comprar o Ruiz e outro

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos golos do Bence Mervo e do que vi nos resumos no mundial de sub-20 (não vi nenhum jogo)

Alguém analisou melhor?

E gostei também dos golos do gajo da Ucrânia que não me lembro do nome.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero. Mas se nem para um Jonathan houve paciência, que fará para o Rabia, que esse sim, precisa de ser bem trabalhado.

São jovens com 20/21/22 anos, que vieram de realidades diferentes do futebol. A qualidade está lá. Mas o Sporting, de há uns anos para cá (e já venho a dizer isto há uns tempos), é um péssimo formador de jogadores. Espero que isso mude agora com o Jesus.

Oh Poeira também não podes ser tão romântico do futebol. Se disseres que não deviamos mandá-lo já embora ainda compreendo e aceito. Pois lá está, vem de outra realidade. Talvez um empréstimo a equipa da 2ª divisão onde haja a garantia de irá jogar. Pois eu acho que não deviamos estar a tapar o lugar de um miúdo para jogar ele.

Agora, do que mostrou até à data é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos golos do Bence Mervo e do que vi nos resumos no mundial de sub-20 (não vi nenhum jogo)

Alguém analisou melhor?

E gostei também dos golos do gajo da Ucrânia que não me lembro do nome.

O Kovalenko ? Muito bom jogador esse miúdo, é daqueles que faz a diferença. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há 5 dias fez mais uma assistência:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira também não podes ser tão romântico do futebol. Se disseres que não deviamos mandá-lo já embora ainda compreendo e aceito. Pois lá está, vem de outra realidade. Talvez um empréstimo a equipa da 2ª divisão onde haja a garantia de irá jogar. Pois eu acho que não deviamos estar a tapar o lugar de um miúdo para jogar ele.

Agora, do que mostrou até à data é muito mau.

Porque não? Ele é bem mais talentoso que o pobre do Bruno Wilson ou do Ivanildo. Porque é que não há de ficar mais um ano na B? E por mim até ficava na B e a treinar com a A, sempre que possível.

O talento está lá. Falta ajudar a construir o resto, para o tornar num excelente jogador, que tem potencial para o ser. Há muitos que não têm o mais importante, o que só por si já os torna mais dispensáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arouca pretende novamente o empréstimo do Iuri

Só espero que o Jesus não se lembre de não ficar com ele para o ano. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Jesus não se lembre de não ficar com ele para o ano. :wink:

Por acaso acredito que fique no vosso plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, quanto achas, mais ou menos, que nos podem custar esses ou o tal Meunier que tens falado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves parece que vem :facepalm:

Para o que deve ganhar vinha o José Fonte.....

faltava o Fonte querer sair do seu clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser barato comprar o central do 11 ideal da Liga Inglesa e capitão do Southampton. Além do salário. Força. Comprem o Fonte... cada ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser barato comprar o central do 11 ideal da Liga Inglesa e capitão do Southampton. Além do salário. Força. Comprem o Fonte... cada ideia.

É como comprar o JJ, algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...