Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Também gostei do Ewerton, para ser sincero. A dupla dele com o PO é bastante competente. Temos o Tobias e com jeito ainda uma 4ª opção, possivelmente alguma contratação. Acho que estamos bem no que toca a centrais.

Laterais, tho...

Edit: Quer dizer, mesmo com estes laterais, tendo o JJ a treinador... não sei não. Estou a ver o Jefferson a jogar bem mais, e o Jonathan a ser pelo menos competente, e isto fecha logo o lado esquerdo. E mesmo na direita, não sei, não. Será que o Jesus faz do Cédric jogador?

O ML, por mim, ficava. É sempre uma opção mais rodada e que também faz o lado esquerdo. Nem sei se chegou a renovar.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

O ML merece mais a permanência do que o Cédric mas este tem mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me lento a decidir, lento a correr, lento a perceber o que se passa à volta dele...lento em tudo, basicamente :lol:

posso estar errado, ate pq eu só me estou a basear nos jogos que vi dele este ano. Nem sequer me lembro dele no Braga

bem pelo contrário. Rápido não é, mas é rápido a decidir, tem um posicionamento exemplar, uma capacidade de desarme muito boa e um jogo aéreo imperial.

Precisamos e de um jogador para ala esquerda e outro para ala direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do que vi do Ewerthon.

Exato, era este o nome dele quando estava no Braga, porque é que agora perdeu o h? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, era este o nome dele quando estava no Braga, porque é que agora perdeu o h? :mrgreen:

Novo acordo ortográfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a confundir com o gajo que era do Borrusia, que chegou a ser associado ao Benfica um Verão, juntamente com o na altura seu colega Dede.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, o avançado, que também era internacional pelo Brasil ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ramy Rabia foi utilizado com pouca regularidade na primeira temporada ao serviço do Sporting e por isso pode deixar Alvalade no próximo verão. O jogador tem interessados e foi o próprio quem confirmou que o Al-Ahly demonstrou interesse na sua contratação.

«Falaram comigo sobre a possibilidade de regressar e disse-lhes que teriam de contactar o Sporting se de facto me quisessem. Cabe aos dois clubes chegarem a acordo, seja por empréstimo ou a título definitivo», afirmou o central egípcio, em declarações citadas pelo site Kingfut.com.

Ainda assim, Ramy Rabia está atento à realidade do Sporting e perante a troca de treinadores, com Jorge Jesus a suceder a Marco Silva, o defesa espera realizar uma boa pré-temporada para convencer o novo técnico da sua qualidade.

«O nosso treinador saiu e vem outro. Quero fazer uma boa pré-temporada de forma a impressionar o novo treinador», atirou o futebolista de 22 anos que em 2014/2015 representou a equipa principal do Sporting em apenas três jogos, todos a contar para a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Cédric deixa Alvalade e vai para a Premier League

O defesa-direito do Sporting encontra-se prestes a deixar Alvalade

Cédric Soares está muito perto de se mudar de armas e bagagens para o Southampton. O lateral-direito do Sporting apresta-se para deixar o clube ao qual está vinculado há 17 anos e entrar na Premier League, depois de ter sido dado como muito provável no Stoke City, que ofereceu cinco milhões de euros. O jogador de 23 anos deve ver a transferência anunciada por uma verba superior, nas próximas horas. Se a operação se concretizar, como tudo indica, o camisola 41 tornar-se-á companheiro de José Fonte, ao lado do qual está agora nos trabalhos da Seleção Nacional, na Geórgia.

Produto das escolas do Sporting, o jovem internacional português desde sempre esteve vinculado ao emblema de Alvalade, estreando-se ao mais alto nível pela mão do treinador Paulo Sérgio, em Gent, em encontro a contar para a Liga Europa (derrota por 3-1). Depois de uma época plena de regularidade e bom futebol na época subsequente, emprestado à Académica - na qual venceu a Taça de Portugal justamente aos verdes e brancos -, o defesa retornou a casa para afirmar-se e revelar muito do potencial que desde cedo lhe foi apontado. Nas últimas três temporadas, o jogador natural da cidade alemã de Singen foi a mais regular opção leonina para a lateral direita, começando a despertar interesse no mercado.

Lembre-se que o gigante Barcelona foi recentemente relacionado a Cédric, à cabeça de outros emblemas de ponta do plano europeu em várias ligas, exemplos de Nápoles, Milan, Schalke, Borússia Dortmund, Bayer Leverkusen, Hamburgo, entre outros.

Vaiiiiiii láaaaaa ser expulsooooo palhaçooooo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
(...)depois de ter sido dado como muito provável no Stoke City, que ofereceu cinco milhões de euros. O jogador de 23 anos deve ver a transferência anunciada por uma verba superior, nas próximas horas.

f*da-se por favor sim

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Jesus quer `patrão` para a defesa

Jorge Jesus definiu como principal exigência no que ao reforço do plantel do Sporting diz respeito a contratação de um central experiente e capaz de liderar não só a defesa, como toda a equipa.

Em Alvalade, moram para já três centrais para a equipa principal: Ewerton, Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo - Naby Sarr deve sair.

Conforme pode ler-se na edição desta terça-feira de A BOLA, o brasileiro é aposta para segundo elemento, Paulo Oliveira bom para terceiro central, Tobias ainda precisa de crescer.

Bruno Alves encaixa no perfil desejado por Jorge Jesus, Bruno Uvini deve ser descartado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o melhor central da liga, vai ficar para 3ª opção nas mãos do maior visionário potencializador de talentos? Não me parece! Certamente é notícia para desestabilizar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

...:lol:

quem disse que ele era o melhor central da Liga?

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=166244&st=0

Cumps. A não ser que aquele que entra para muitos no melhor 11 da Liga, estando numa fase de crescendo, não mereça ser investimento para titular e tenha que se parar a sua evolução para ir para o banco... :confuso:

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Fds és mesmo especial... Onde há um post a dizer que o PO é o melhor DC da liga?

Alguns sportinguistas, apenas colocavam o PO em vez do Jardel, ao lado do LUISÃO. E o Poeira, até metia o Ewerton em vez dos dois, só não o meteu, como ele justificou, porque fez poucos jogos na liga.

Deixa de querer armar o cão em tudo que é tópico. Cresce e aparece.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds és mesmo especial... Onde há um post a dizer que o PO é o melhor DC da liga?

Alguns sportinguistas, apenas colocavam o PO em vez do Jardel, ao lado do LUISÃO. E o Poeira, até metia o Ewerton em vez dos dois, só não o meteu, como ele justificou, porque fez poucos jogos na liga.

Deixa de querer armar o cão em tudo que é tópico. Cresce e aparece.

Cumps.

Ah, sendo assim é normal aquele que para vocês é um central que merece entrar na discussão do melhor 11 da Liga estar para ficar, supostamente, como 3º central na nova temporada, numa altura em que estaria a evoluir a passos largos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...