Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu sei quem é. Não percebi se foi palpite ou se sabias de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz é de facto um bom jogador, mas a verdade é que não faz nada de jeito há uns 2 ou 3 anos.

Olha aí não digas isso.

E engraçado como um user aí já mudou completamente a opinião sobre o Esgaio.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp falam de uma proposta do Porto, por acaso. Por ele e pelo Rafa (Braga).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz é de facto um bom jogador, mas a verdade é que não faz nada de jeito há uns 2 ou 3 anos.

Verdade. Mas não é um caso diferente de outros que foram recuperados na Luz pelo Jesus.

Quanto ao Danilo Pereira, vai para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o Ibra estaria a falar em termos de clube. Mas não sei, não acompanhei a carreira dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o Ibra estaria a falar em termos de clube. Mas não sei, não acompanhei a carreira dele...

Esse na foto é o Cosme? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo porque não tentar, vinha pra titular ia jogar na Champions, e não anda a ser associado a clubes do top-30 mundial. se dizem que o investimento este ano vai ser grande não deixa de ser uma hipótese a considerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Titular na Champions como quem diz, ainda precisam de passar o playoff. Mas o Konoplyanka não vai para o SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo porque não tentar, vinha pra titular ia jogar na Champions, e não anda a ser associado a clubes do top-30 mundial. se dizem que o investimento este ano vai ser grande não deixa de ser uma hipótese a considerar.

Se o Tottenham e a Roma não são top 30...

Compartilhar este post

Link para o post

O Konoplyanka anda a ser seguido por Liverpool e afins, nao temos dinheiro para fazer frente ao ordenado que equipas assim podem dar a estes jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tottenham e a Roma não são top 30...

nao tinha visto o intresse nem destes nem do liverpool, sendo assim mudo de ideias. Tinha visto acho que era do stoke.

Konoplyanka? Muito fraco. Este gajo ainda hoje ganhou um troféu e já quase declara amor eterno

ngBD013016-EFB2-44EC-AFE9-6F49D15CB074.JPG

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Torino pode avançar para Montero

O jornal italiano Tuttosport noticia este sábado que o Torino está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Freddy Montero, avançado do Sporting.

De acordo com a referida fonte, o clube granata estaria a ponderar proposta junto dos responsáveis de Alvalade na ordem dos 10 milhões de euros.

Montero, 27 anos, concluiu a segunda época ao serviço do Sporting, tendo contrato até 2018 e cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me há bocado do Konoplyanka, é puxado claro, mas se há até 14 milhões para investir.. Nem que viesse por 1 época e depois era vendido que agora está a custo zero e portanto o risco não é assim tão grande. Acho que tem se apostar em 1/2 jogadores que desequilibrem e tragam um grande valor e não me custava que o Sporting gastasse até 6/7 milhões no Konoplyanka em prémio de assinatura e salário este ano e isso não era muito descabido que o Liverpool há ano oferecia-lhe um salário de 2,7 milhões. É que há uns anos o Sporting gastou 7,5 milhões só na transferência do Sinama-Pongolle :lol:

O maior problema e a razão pela qual não se avança para um negócio destes é que podia criar tensão na equipa principal a maior parte dos jogadores ganharem <1K e vir um ou dois jogadores e ganharem >5

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me há bocado do Konoplyanka, é puxado claro, mas se há até 14 milhões para investir.. Nem que viesse por 1 época e depois era vendido que agora está a custo zero e portanto o risco não é assim tão grande. Acho que tem se apostar em 1/2 jogadores que desequilibrem e tragam um grande valor e não me custava que o Sporting gastasse até 6/7 milhões no Konoplyanka em prémio de assinatura e salário este ano e isso não era muito descabido que o Liverpool há ano oferecia-lhe um salário de 2,7 milhões. É que há uns anos o Sporting gastou 7,5 milhões só na transferência do Sinama-Pongolle :lol:

O maior problema e a razão pela qual não se avança para um negócio destes é que podia criar tensão na equipa principal a maior parte dos jogadores ganharem <1K e vir um ou dois jogadores e ganharem >5

Nem tu acreditas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...