Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Novos rumores do Bruno Alves no Sporting.

Se isso implica não comprarem o Ewerton vão pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que fiquem tom todos. E o BA é mais que dispensável, espero que venha outro.

Mas ter pelo menos 3 opções de qualidade(Ewerton, PO +1) era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa que percebe de futebol percebia que o Bernardo Silva era curto para o nosso campeonato e para alguém que ambiciona ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iraola não seria bom para vir dar uma perninha na ala direita?

Eu não conheço muito dele, mas reparei que falaram bem dele recentemente aqui no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Alves não, fds. Aliás, eu acho que o Ewerton serve perfeitamente para "patrão" da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira + Ewerton + Tobias + outro que não é preciso ser para titular, acho que esta perfeitamente bom. E o Esgaio acho que dá um lateral perfeito com o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira + Ewerton + Tobias + outro que não é preciso ser para titular, acho que esta perfeitamente bom. E o Esgaio acho que dá um lateral perfeito com o Jesus.

O Esgaio faz-me lembrar o Melgarejo, e nem achei o Melgarejo muito mau, comparado com os Cortez desta vida era um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Cédric permite encaixe de sete milhões

Segundo O JOGO apurou, os ingleses do Southampton têm praticamente tudo acertado com os dirigentes leoninos para consumar a transferência do internacional português, sendo que o negócio deverá ser selado depois dos compromissos da equipa das Quinas frente à Arménia e Itália, para os quais o jogador de 23 anos está convocado pelo selecionador nacional Fernando Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me do Rabia, ninguém o meteu aí atrás nas equipas acho eu. RIP Morreu ta Morto?

Esteve muito bem nos jogos da Taça da Liga, mas na equipa B desiludiu. Devia no mínimo ser emprestado a um clube da 1ª Liga para ganhar alguma experiência e competitividade. A não ser que seja chamado para fazer a pré-época (improvável) e impressione.

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings, como é costume.

Se fossem 10 ou mais milhão, não tinha grandes dúvidas. Sendo 7, é de fazer pensar. Isto porque apesar da época menos conseguida, é um jogador que tem relativas qualidades e PODE ser trabalhado, especialmente na altura em que chega um JJ, que é do melhor que há a valorizar laterais, especialmente a nível ofensivo.

24 anos... tem ainda uns 10 anos de carreira, com muita margem de progressão(veja-se o caso Maxi Pereira).

Não é má venda, mas também nada do outro mundo, dado que a perda qualitativa é mais que tolerável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clyne vai sair? É que neste momento o Cedric ao lado do Clyne, coitadinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings, como é costume.

Se fossem 10 ou mais milhão, não tinha grandes dúvidas. Sendo 7, é de fazer pensar. Isto porque apesar da época menos conseguida, é um jogador que tem relativas qualidades e PODE ser trabalhado, especialmente na altura em que chega um JJ, que é do melhor que há a valorizar laterais, especialmente a nível ofensivo.

24 anos... tem ainda uns 10 anos de carreira, com muita margem de progressão(veja-se o caso Maxi Pereira).

Não é má venda, mas também nada do outro mundo, dado que a perda qualitativa é mais que tolerável.

Com a venda de 7M€ facilmente se deve arranjar por menos que isso um lateral direito melhor que o Cédric e que renda mais no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 7M€ e mais alguns extras por objectivos. A ser verdade, é mais um semi-milagre do "Gordo".

Compartilhar este post

Link para o post

Com a venda de 7M€ facilmente se deve arranjar por menos que isso um lateral direito melhor que o Cédric e que renda mais no futuro.

É mais que possível, e espero genuinamente que sim, a confirmar-se a transferência dele.

Pessoalmente, torço sempre um bocadinho o nariz quando se coloca a opção de saírem portugueses da nossa formação, e o meu conforto nestas saídas é no quão bem sucedido é negócio da transferência de determinado jogador. Neste caso, como disse, acho que laranja ainda tinha mais sumo para dar, mas que a venda é longe de má.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clyne vai sair? É que neste momento o Cedric ao lado do Clyne, coitadinho :lol:

Quase de certeza que vai para o Liverpool ou para o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 7M€ e mais alguns extras por objectivos. A ser verdade, é mais um semi-milagre do "Gordo".

Coreano, pá :cadeirada:

Ah, e que isto do Bruno Alves seja uma piada de mau gosto, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o favelado se chamar Fagner, Gilberto ou Mayke, façam favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me do Rabia, ninguém o meteu aí atrás nas equipas acho eu. RIP Morreu ta Morto?

RIP não presta é uma m*rda. Foi um erro de casting. Não vale a pena ir buscar mais gajos lá ao Egipto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero. Mas se nem para um Jonathan houve paciência, que fará para o Rabia, que esse sim, precisa de ser bem trabalhado.

São jovens com 20/21/22 anos, que vieram de realidades diferentes do futebol. A qualidade está lá. Mas o Sporting, de há uns anos para cá (e já venho a dizer isto há uns tempos), é um péssimo formador de jogadores. Espero que isso mude agora com o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...