Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esperava algo mais detalhado. :lol: Mas ele que venha. Aliás, qual é mesmo a posição dele?

É o possível. O importante aqui é a credibilidade e a fiabilidade da informação.

Super contente, a confirmar-se. Era mesmo um dos reforços que queria.

De resto, se o Vítor Pereira contar mesmo com o Alves, vou passar a gostar ainda mais dele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do JJ as minhas expectativas subiram uns degraus, se vem o Ruiz, crls me f*dam. E se conseguem o regresso do Bruma, tá óptimo

Compartilhar este post

Link para o post

O Konoplyanka é que era bem sacado, a custo zero... Mesmo com uns 4 milhões de prémio de assinatura era um bom investimento.

Andam vários clubes da Premier atrás dele mas se ele quisesse ter ido para lá já tinha ido, teve várias chances... E o Sevilha que é o que está mais próximo não lhe está a agradar muito porque está condenado a ter de jogar de novo a Europa League.

Com esse e Ruiz o Carrillo até podia sair com um laço... :medinho:

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que iria jogar a Liga Europa pelo Sevilha? Eles estão qualificados pra Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno ainda vai sacar o Konoplyanka :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que iria jogar a Liga Europa pelo Sevilha? Eles estão qualificados pra Liga dos Campeões.

O Sevilla vai jogar a Liga dos Campeões...

Ups :mrgreen:

Pelo menos aqui ele tem uma grande comunidade Ukra... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começavam era a perceber que isto não é fifa nem fm

é o PES. as possibilidades de nos sair uma bola preta é de 1/1000.

Compartilhar este post

Link para o post

O Konoplyanka é que era bem sacado, a custo zero... Mesmo com uns 4 milhões de prémio de assinatura era um bom investimento.

Andam vários clubes da Premier atrás dele mas se ele quisesse ter ido para lá já tinha ido, teve várias chances... E o Sevilha que é o que está mais próximo não lhe está a agradar muito porque está condenado a ter de jogar de novo a Europa League.

Com esse e Ruiz o Carrillo até podia sair com um laço... :medinho:

Como é que este gajo ainda está vivo? Como!? THIS IS CMPT!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno ainda vai sacar o Konoplyanka :mrgreen:/>

Comia o meu rabo

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ser um investimento grande o konoplyanka dava garantias e era jogador para em 1/2 épocas ser vendido a um valor a rondar os 25 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ser um investimento grande o konoplyanka dava garantias e era jogador para em 1/2 épocas ser vendido a um valor a rondar os 25 milhões.

Multiplica por dois.

Compartilhar este post

Link para o post

nao quis exagerar pois ja ia ter uns 27 anos. Mas carrillo e konoplyanka era pra rebentar com qualquer defesa do nosso campeonato.

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a preocupar não sair nada sobre alguma possivel venda

Devem esperar que o Jesus volte para se decidir quem fica e quem sai. Deduzo que a partir daí é sempre a abrir.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Devem esperar que o Jesus volte para se decidir quem fica e quem sai. Deduzo que a partir daí é sempre a abrir.

A começar pelo menino do teu avatar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A começar pelo menino do teu avatar. :mrgreen:

Sem dúvidas, é um excedentário neste momento. Até já na época passado o era... Só Jesus o pode "salvar", mas duvido. Se fosse aquele gajo que é tipo 4ª opção mas que tem um salário baixíssimo, até nem fazia grande comichão. O problema é que ele é dos mais bem pagos, acho que recebe uns 900 mil euros líquidos anualmente. Com este ordenado e com o rendimento baixo que apresenta, temos um jogador contraproducente, que só está a dar prejuízo ao clube.

As justificações para o seu insucesso podem ser muitas, mas o facto é que não rende e é caro. Só me chateia porque sei e muitos sabemos que o gajo, no fundo, dava para muito mais que isto. Mas não deu. Falta-lhe competitividade, a meu ver. Talvez também um treinador melhorzito, mas ele por si só só tinha era de ter melhorado nestes 3 anos, porque teve todas as condições para isso.

Mas ninguém quer saber do Capel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Turquia, falam que o Beuma vem por 3 milhões.

Duvido muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Turquia, falam que o Beuma vem por 3 milhões.

Duvido muito :lol:

3M + Miguel Lopes.

Profit.

EDIT: Wait, mesmo assim teríamos que dar os tais 5M€ ao Porto, certo?

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores de hoje:

Danilo Pereira @record

Raphaël Guerreiro @record

José Luís do Braga (Zé Luís?) @abola

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer penso que haja uma hipotese, mas o Guerreiro era mel. Guerreiro, Ruiz e Bruma? Com o Jesus?

Ja soltei uma pinguinha...

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerreiro!?

(。◕∀◕ 。)(。◕∀◕ 。)(。◕∀◕ 。)(。◕∀◕ 。)(。◕∀◕ 。)(。◕∀◕ 。)(。◕∀◕ 。)

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerreiro era uma contratação do crl, mas nunca na vida vem para cá :cry:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...