Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Ui era já. Mas duvido, ainda por cima têm por lá o Oblak.

é para ocupar o lugar do Moya, supostamente.

não sei se o Rui aceitaria ir para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale? O Oblak foi vendido por 16M. Ok, é mais jovem, mas o Rui tem uma carreia muito mais estabelecida. Muita experiencia competições europeias e na selecção mundial. Com certeza qe vale os 15M. Continuo a não entender porque desvalorizamos tanto os nossos jogadores...

Concordo, aqui o currículo e a experiência devem contar...

A questão do Oblak é a meia época assombrosa que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moya ainda foi titular uns quantos jogos: O Patricio bem pode ambicionar a titularidade no Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo: Capel vai renovar por 2 epocas, mas está no mercado por 1.5M

fds :lol:

Não diz isso.

Diz que esse era o valor pretendido pela SAD quando antes o tentaram vender por 5/6M e niguém o quis

Diz isto no jornal "1.5M valor que a SAD admitia receber para colocar o extremo....."

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente diz que Sporting já chegou a um entendimento com o Norwich e agora vai negociar com o jogador.

Teo, Ricky, Bryan, Slimani, Rubio, Montero, Tanaka

este ataque.. cristo do ceu

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente diz que Sporting já chegou a um entendimento com o Norwich e agora vai negociar com o jogador.

Deve sair alguem... Acredito que fiquemos com 4.

Teo, Ricky(se realmente vier) Montero e Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz contará para um dos dois lugares da frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Ricky, não estou a ver o Teo também a vir, e ainda bem

Só falta vender o Slimani e estava impecável

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda o Labyad que pode jogar atrás do PL. Slimani deve ser vendido, Tanaka emprestado ou vendido, Rubio não faço ideia. Isto se vier o Ricky e o Teo

Compartilhar este post

Link para o post

Não diz isso.

Diz que esse era o valor pretendido pela SAD quando antes o tentaram vender por 5/6M e niguém o quis

Diz isto no jornal "1.5M valor que a SAD admitia receber para colocar o extremo....."

peguei no que estava escrito, por acaso não fui ao site confirmar.

lobo <3 era coisa para comprar a camisola

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava o Tanaka e o Ricky para ponta de lança e o Ruiz e o Montero para 2º avançado, com o Rubio como 5ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve sair alguem... Acredito que fiquemos com 4.

Teo, Ricky(se realmente vier) Montero e Bryan.

Talvez o Tanaka

O Ruiz contará para um dos dois lugares da frente?

Sim, deve contar para 2 avançado

Se vier o Ricky, não estou a ver o Teo também a vir, e ainda bem

Só falta vender o Slimani e estava impecável

Ao que parece o Teo pode vir a custo 0.

E ainda o Labyad que pode jogar atrás do PL. Slimani deve ser vendido, Tanaka emprestado ou vendido, Rubio não faço ideia. Isto se vier o Ricky e o Teo

Duvido muito que o Labyad jogue no meio..

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Labyad jogue no meio..

Se o Jesus com os esquemas do Benfica, o Labyad deve jogar a extremo, mas em jogos mais difíceis deve abdicar de um avançado e jogar com um 10(normalmente era o Talisca), nesse caso deve jogar o Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus com os esquemas do Benfica, o Labyad deve jogar a extremo, mas em jogos mais difíceis deve abdicar de um avançado e jogar com um 10(normalmente era o Talisca), nesse caso deve jogar o Labyad

Ruiz ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ruiz ?!

Eu sei, por isso é que eu disse que também temos o Labyad que PODE jogar no meio. Ou seja, não vamos ter 10 avançados, ainda para mais tendo o Labyad que pode jogar lá. Entre Teo e Ricky ia buscar apenas um(Ricky), isto se o Ruiz estiver garantido como se diz, não trazia o Teo, apostava antes num extremo e num lateral direito. Mesmo que o Carrillo fique, falta um extremo. Se ele sair, convém ir buscar dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, por isso é que eu disse que também temos o Labyad que PODE jogar no meio. Ou seja, não vamos ter 10 avançados, ainda para mais tendo o Labyad que pode jogar lá. Entre Teo e Ricky ia buscar apenas um(Ricky), isto se o Ruiz estiver garantido como se diz, não trazia o Teo, apostava antes num extremo e num lateral direito. Mesmo que o Carrillo fique, falta um extremo. Se ele sair, convém ir buscar dois.

Extremos tambem não sei como vai ficar, Capel, Iuri, Gelson e Carrillo não chegam? O Labyad faz essa posição, Ruiz faz essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos tambem não sei como vai ficar, Capel, Iuri, Gelson e Carrillo não chegam? O Labyad faz essa posição, Ruiz faz essa posição.

Capel espero bem que seja para sair, Iuri e Gelson devem ir rodando entre a B e a A e até pode chamar o Podence e assim, mas conto esses todos como um extremo então, Carrillo, Labyad, e o Gauld não sei para que posição vai contar. Ruiz penso que seja mesmo para avançado. Mesmo que o Gauld conte para extremo, ainda é um pouco incógnita porque pouco jogou, ou vão esperar pela pré-época a ver se podem contar com ele e caso não dê, vão buscar alguém, ou vão já buscar um. O Carrillo saindo é obrigatório ir buscar um bom extremo, mas eu preferia renovar com ele. Neste momento eu apostava em ir buscar o Ricky, e um bom lateral, havendo dinheiro ia buscar um extremo também, não havendo, a prioridade tem que ser o avançado e o lateral. E se só houvesse dinheiro para um, era o lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky? Ui, estamos a ficar com um ataque fortíssimo. Reforcem é as zonas laterais, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

fds para quem recebia 5M.. que grande corte

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício

Carrillo - Paulo Oliveira - Ewerton - Mané

William

João Mário - Ruiz

Montero

RvW - Teo

E magia acontece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...