Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

e fala-se no Quaresma , o DN diz que ele tem ordens para não se apresentar no Porto, e Abola diz que ele pisca o olho ao Sporting, que dizer disto ? :estrelas:

Deve ter mais um ano de contrato com o FCP, pelo que se teria de negociar o valor do passe. Nunca isso avança. O FCP quer fazer dinheiro com ele, e nunca equacionaria sequer conversar com o SCP neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Insua? Assino já!

acaba contrato em 2016.

Vamos ver se conseguimos alguma coisa.:

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma? Longe. Quanto ao Insúa, gostava muito e oferece mais garantias do que o Jefferson e o Jonathan, pode ser que consigamos um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Douglas mais longe de Alvalade

Desacordo de verbas está a dificultar a contratação de Douglas, defesa-central do Dínamo Moscovo, por parte do Sporting.

Segundo A BOLA, o clube russo não abdica de receber dois milhões de euros pela transferência, enquanto o jogador, que aufere cerca de 1,7 milhões de euros/ano, pretende um prémio de assinatura a rondar o milhão de euros para compensar o salário mais baixo proposto pelos leões (um milhão de euros livre de impostos).

O Sporting estará na disposição de oferecer cerca de 500 mil euros de prémio de assinatura ao defesa-central.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, prefiro que não venha nenhum central para titular. Podiam era ir buscar um para 4ª opção (Frederico Venâncio, por exemplo). Paulo e Ewerton dão-me todas as garantias necessárias e o Tobias também tem muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em crer que quando o Jesus tiver o plantel todo à sua disposição nos treinos vai perceber que a questão da dupla de centrais está arrumada.

Compartilhar este post

Link para o post

3 balas pelo Teo, por 100%

3 anos de contrato.

Chega segunda ou terça para fazer os testes médicos

Compartilhar este post

Link para o post

Também. Emiliano :heart:

Lateral-direito é que está difícil....

Adapta-se o Mané, problem solved 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Adrien Silva mais perto do Monaco por 10 milhões
Notícia do jornal francês "Le Parisien"

O jornal francês "Le Parisien" noticia que Sporting e Monaco estarão perto de chegar a acordo para a transferência de Adrien Silva, como clube monegasco a pagar uma verba em torno dos 10 milhões de euros pelo médio português.

O relato adianta que, depois de rejeitar duas ofertas, o clube leonino estará agora tentado a ceder um futebolista que se revelou determinante nas duas últimas temporadas, uma das quais sob orientação de Leonardo Jardim, treinador que orienta agora o Monaco.

Adrien Silva, internacional português de 26 anos, está ligado contratualmente ao Sporting até junho de 2017 e os seu valor de mercado ronda, precisamente, os 10 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir, temos boas soluções para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

10M + uma percentagem de uma futura venda, e temos negócio.

Essas percentagens desde o negócio do Moutinho que não me agradam muito :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas percentagens desde o negócio do Moutinho que não me agradam muito :medinho:/>

A do Moutinho era sobre uma mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada muito... Mas percebe-se, a renovaação com ele ia ser uma coisa muito difícil se não impossível. Vende-lo para o ano ia ser por bastante menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Moutinho era sobre uma mais-valia.

Mas não é disso que estou a falar. Imagina que ficamos com direito a 25% por exemplo, depois recebem proposta pelo Adrien de 50M ( :mrgreen: ), pegam e vendem o Adrien e um cepo, metem o Adrien como vendido por 5M e o cepo por 45M, ou seja, só vamos buscar 25% dos 5M e não dos 50M

Compartilhar este post

Link para o post

Por 10M era uma venda aceitável. Agora claro se sair vem sempre mais alguém, até porque André Martins não deve contar para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 10M era uma venda aceitável. Agora claro se sair vem sempre mais alguém, até porque André Martins não deve contar para estas andanças.

Sinceramente, vender alguém do meio campo é o que menos me preocupa, a menos que seja o William. De resto, temos muitas opções. Se sair o Adrien, dúvido que venha alguém, do que vi do Gauld, tem qualidade para ser um grande 8, até porque defende bem do pouco que se viu. Vendendo alguém do meio campo, só tinhamos de ir buscar outro se for o William. E se for para jogar maioritariamente em 4-4-2, até é melhor mesmo vender o Adrien ou o João Mário, mas o Adrien recebe mais e deve ter um ordenado maior, por mim era ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld só vai contar para extremo, se for mesmo o 4-4-2 (é o meu palpite). Agora médios temos William, JM e Wallyson. Devem sair AM, Rosell ... o William vai ser até ao último dia aquela incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

A notícia do interesse do Mónaco foi dada pelo jornal Le Parisien, explicando que, a completar-se, a transferência pode rondar uma verba entre os 10 e os 15 milhões de euros. william Carvalho também estará referenciado pelos monegascos, escreve o mesmo jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld só vai contar para extremo, se for mesmo o 4-4-2 (é o meu palpite). Agora médios temos William, JM e Wallyson. Devem sair AM, Rosell ... o William vai ser até ao último dia aquela incógnita.

O ideal era ter ido buscar o Danilo do Marítimo, porque caso o William saísse, o Danilo era o titular a 6, caso o William ficasse, o Danilo podia jogar a 6 nos jogos em que o William tivesse castigado ou assim, e ir jogando a 8. E aí era mesmo de vender o Adrien.

O Gauld a extremo no 4-4-2 do Jesus, é gajo para ser titular absoluto

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é disso que estou a falar. Imagina que ficamos com direito a 25% por exemplo, depois recebem proposta pelo Adrien de 50M ( :mrgreen: ), pegam e vendem o Adrien e um cepo, metem o Adrien como vendido por 5M e o cepo por 45M, ou seja, só vamos buscar 25% dos 5M e não dos 50M

Isso não pode acontecer assim de forma tão simplista.

Sinceramente, vender alguém do meio campo é o que menos me preocupa, a menos que seja o William. De resto, temos muitas opções. Se sair o Adrien, dúvido que venha alguém, do que vi do Gauld, tem qualidade para ser um grande 8, até porque defende bem do pouco que se viu. Vendendo alguém do meio campo, só tinhamos de ir buscar outro se for o William. E se for para jogar maioritariamente em 4-4-2, até é melhor mesmo vender o Adrien ou o João Mário, mas o Adrien recebe mais e deve ter um ordenado maior, por mim era ele.

O Gauld é 10 fds, não me estraguem o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

10 a 15 milhoes é uma diferença enorme. acho 10 curto e 15 otimo

mas gostando ou nao do adrien, acho que desportivamente será mau se ele sair. Aliás por mim não saia ninguem este ano do plantel com o jj acredito que o plantel ira se valorizar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...