Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

não

Thanks!

É mesmo muito dificil defender o RvW no forumscp. Vou desistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que alguém falou aqui no Sanchez defesa central. Acabou por assinar por uma equipa grega, com um salário de 800 mil euros anuais. Estava bem ao vosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Poeira falou várias vezes nele. E estava de facto ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Wolfs mas acho que ele é um bocado overrated por estes lados. Não vejo grande necessidade em ir buscá-lo por 5M quando já temos 3 avançados de qualidade.

Ele disse que de certeza que 2 vão fazer parte do plantel, isso não quer dizer que outros não façam.

Deram-lhe uma lista e ele que um era da lista e outro não

Ah ok.

Porque 2 parece-me muito curto mesmo. Temos uma bela fornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Wolfs mas acho que ele é um bocado overrated por estes lados. Não vejo grande necessidade em ir buscá-lo por 5M quando já temos 3 avançados de qualidade.

Tendo em conta que precisamos no mínimo de 4 avançados no plantel e que ele a vir seria o melhor ou, vá, o 2º melhor avançado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jonathan? Meh

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Carlos Agüero @juankaguerom

Acuerdo Fulham-Sporting: ✓

Acuerdo salarial Bryan Ruiz-Sporting: ✓

Exámenes médicos: ✓

Anuncio oficial: coming soon

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser anunciado nas próximas "horas", já sabemos

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan? Longe.

Não dá mesmo para nos apontarem um lateral direito de qualidade? Pronto, tirando o Isla, que esse é craque, mas também me parece irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Ruiz podia vir o Mitroglou em vez do Teo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava bastante do Ricky e se fosse Sportinguista trocava-o pelo Slimani todos os dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan? Longe.

Não dá mesmo para nos apontarem um lateral direito de qualidade? Pronto, tirando o Isla, que esse é craque, mas também me parece irrealista.

eu até gosto dele, por acaso. Também acho que podíamos ir buscar melhor mas não é mau lateral e faz a diferença ofensivamente, algo que o JJ gosta. Talvez seja um pouco unidimensional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan não está bem, este ano praticamente não jogou teve imensos problemas físicos e uma lesão bastante grave. Considero-o um lateral decente numa defesa a 3 e jogando como ala (tem que ter uma boa cobertura defensiva), é bastante interessante a atacar, integra-se bem no processo ofensivo mas tem dificuldades a perceber o espaço quando a equipa perde a posse.

Neste momento não tem qualidade para ser titular em nenhum dos grandes em Portugal. Se se falasse da possibilidade há uns dois anos atrás até tinha hipóteses de agarrar o lugar e fazer qualquer coisa decente por cá.

Para além das qualidades enquanto futebolista é uma pessoa fantástica e que faz um balneário muito bom. É muito carismático.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até gosto dele, por acaso. Também acho que podíamos ir buscar melhor mas não é mau lateral e faz a diferença ofensivamente, algo que o JJ gosta. Talvez seja um pouco unidimensional.

Pois, é unidimensional. E não é propriamente um craque naquilo que faz. Daí a aversão. O Cédric também é unidimensional, e o Jesus também era capaz de tirar algum rendimento dele. Mas não o queria cá nem pintado de ouro.

Para lateral é que temos que arranjar um "Ruíz", ou um "Mitroglou". Um craque. É mesmo necessário. Não há mais opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sei eu, quero é ver a foto + anúncio !

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que precisamos no mínimo de 4 avançados no plantel e que ele a vir seria o melhor ou, vá, o 2º melhor avançado...

Tendo em conta as ultimas épocas, 5M parece-me demasiado.

E mesmo que seja o nosso 2o melhor avançado, a diferença para os outros não é assim tão grande.

Temos que nos lembrar que o nosso orçamento é curto e esta seria provavelmente a contratação mais cara da era BdC. Eu gosto do Wolfs, mas acho que ele não vale tal esforço. Preferia antes investir isso num DD.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...