Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Foi ontem visto por uma amiga minha no Urban, só pode querer dizer uma coisa.

Ela perguntou se ele vinha para jogar, ao qual ele responde "Maybe".

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou surpreendido se for para ficar com Ricky, Slimani, Montero, Teo e até mesmo o Tanaka pode ter alguma utilidade. O JJ sempre gostou de ter muitos avançados no plantel. Pode é não dar-lhes a utilidade que deviam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Tanaka...E é o único que sabe bater livres.

ruiz já marcou um golo olímpico..

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acredito mais que o Tanaka ou o Montero saiam em vez do Slimani. Espero que não. O Rubio, por mim, também saía, acho que não deve estar na B, mas está muito tapado na principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Montero, Teo, Ricky e Slimani como avançados, ai mãe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acredito mais que o Tanaka ou o Montero saiam em vez do Slimani. Espero que não. O Rubio, por mim, também saía, acho que não deve estar na B, mas está muito tapado na principal.

O Montero tendo o Jesus a treinador não pode sair. Manteve-se sempre quando jogavamos com um PL, agora com 2 avançados que é o esquema ideal para o Montero, ele ia embora? Não pode. É capaz de ir o Tanaka. E entre Ricky e Teo só deve vir um, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 2m

Sporting desiste de Wolfswinkel. Jogador exigiu salário muito alto. Para ler em DN.pt

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 2 mins

Wolfswinkel exigiu salário superior a 2 milhões de euros. Sporting recusou.

Compartilhar este post

Link para o post

Há melhor sensação do que ver um dos nossos jogadores preferidos a assinar pelo clube do nosso coração? Antes que venha aí algum dos muitos patetas que andam agora por aqui, não estou a fazer comparações de qualidade, mas sinto-me como muitos benfiquistas provavelmente se sentiram quando o Aimar foi para lá. F*da-se, que notícia do c*ralho. E lá para Agosto, compro a camisola do menino, claro :)

O Ricky era a cereja no topo do bolo, mas se não der, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...