Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

7RUWZUg.png

E sem os penalties:

Montero - 4500 min - 31 golos

Slimani - 3600 - 30 golos

Ricky Wolfswinkel - 7600 min - 33 Golos

Slimani bestest confirmeded

E sem golos de cabeça ? E sem golos de livre?

Secalhar também se deviam retirar os golos de penaltie ao Jardelz

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei que o Ricky na última época começou a titular em todos os jogos em que foi chamado e nunca foi substituído.

Compartilhar este post

Link para o post

lol hugo, por favor. toda a gente sabe que os golos de penalty não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rabia não conta para o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ricky, vamos lá ver uma coisa.. Quem é que vai pegar na tua pessoa, pagar-te esse balúrdio e levar-te para uma cidade que gostes? Pois... Pensa lá bem nisso. :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo um crl dessa tabela. Entao sem penaltis o Slimani marca 30 e na tabela (supostamemte com penaltis) tem 25?

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum do Fulham associam o Mitroglou ao Besiktas. Tem uma proposta de salário anual de 2.5M€ por ano, o único entrave é o pagamento da transferência de 5M€, que o Besiktas pretende pagar por partes mas o Fulham quer por inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum do Fulham associam o Mitroglou ao Besiktas. Tem uma proposta de salário anual de 2.5M€ por ano, o único entrave é o pagamento da transferência de 5M€, que o Besiktas pretende pagar por partes mas o Fulham quer por inteiro.

E parece ter propostas provenientes da Rússia, Arábia e China.

O Celta também o pretende

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, com Ricky, Guidetti e Mitroglou fora do baralho, ou resolvemos a transferência do Teo ou voltamos à estaca zero.

Compartilhar este post

Link para o post

lol isto deixou me mais q fdd :(

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não são pretas ou brancas no futebol. O Ricky (e o empresário...) ainda pode reconsiderar, a coisa ainda se pode fazer.

Caso não se faça, há mais peixe no oceano. Não faltam opções. E isto tirando já o Mitroglou, o Guidetti e o Teo (vai Corinthians!) da equação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito estranho a disparidade de valores que são acordados com o Ricky e depois quando chega cá. É 1M€ em salários, é muita fruta. Ou houve uma falha de comunicação grande entre as duas partes ou foi uma tentativa muito mal feita de chica-espertice por parte do Ricky. Ou então foi mesmo aquela noite no Urban que lhe fez mal aos neurónios.

O Teo deve acabar por vir; o River está com pouca margem de manobra e ele parece ter mais vontade de vir para cá do que para o Corinthians.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim tao descabido pensar que o Porto pode ter desviado o Wolfsvinkel ? Acho muito estranho o gajo vir a Lx para tratar de tudo e no final pede aquele ordenado... algo de estranho se passou!

Compartilhar este post

Link para o post

é assim tao descabido pensar que o Porto pode ter desviado o Wolfsvinkel ? Acho muito estranho o gajo vir a Lx para tratar de tudo e no final pede aquele ordenado... algo de estranho se passou!

Ou então foi com o outro clube de Lisboa :-

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem parece teu, mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então foi com o outro clube de Lisboa :-

não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que o Ricky voltasse, acho que era um fantástico upgrade mas por 5M e 2M de salário? Neeeeext.

O que é fundamental é ir buscar um lateral direito e um central para backup. Não esquecer que só temos 10M para investir em reforços a não ser que haja mais alguma venda.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem parece teu, mas ok.

Tem toda a razão.

A malta dá-se ao trabalho de andar a fazer tabelas, mas esquecem-se de que aqueles números foram conseguidos num contexto específico. É que, no fundo, o que estão a dar a entender é que aqueles são os números médios do jogador. Aquela é a média dele.

Pois. Mas aquela média dele foi influenciada por um sem número de variáveis únicas e irrepetíveis. O que equivale a dizer que aquela tabela, para efeitos futuros, não me serve de nada. A menos que quem faz aquilo assuma que os jogadores vão voltar a defrontar os adversários x, y e z;

- pela mesma ordem exacta;

- com as mesmas condições atmosféricas em cada um dos jogos;

- com ambas as equipas a alinharem com os mesmos 11 jogadores, a actuarem da mesma forma e a fazerem exactamente as mesmas alterações com o decorrer do jogo;

- com os resultados anteriores de ambas as equipas a serem exactamente os mesmos;

- com os índices motivacionais de ambas as equipas e de todos os jogadores a serem exactamente os mesmos;

Só coloquei 5 pontos, mas podia ter colocado muitos mais. O futebol não é e nunca será uma ciência exacta. No entanto, há quem puxe da lógica e dos números concretos, mas inúteis para efeitos futuros (e o futebol não vive do passado), para formar uma opinião e a seguir à risca. Apetecia-me dizer "fuck logic"...mas por outro lado, é mesmo essa a ideia que quero passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...