Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Bruno Carvalho numa conversa onde eu também estava confidenciou que era fã do Wolfswinkel (isto ainda ele cá estava). Acredito que o JJ também goste dele.

Se for para trocar com o Tanaka, não me importo. Só espero que tenha melhorado o "um-para-um". Ele quando ia sozinho frente ao gk adversário chutava praticamente sempre contra ele :| Mas eu gosto do rapaz, atenção. O problema é que muitas vezes estes lances ficam-me marcados.

E finalmente acabaram as capas de jornais com "Ruiz fechado esta semana" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. E também se notou que é apreciador do Ricky, pela forma como falou dele.

Pode ser que o 4-3-2-1 se mantenha como plano B. Ou até mesmo o losango.

Compartilhar este post

Link para o post

a capacidade de passe e a visão de jogo do montero a servir as movimentações do ricky e o ruiz a pautar jogo atrás.

fds vou ter sonhos molhados

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o ricky está no urban.

Diz-lhe para ir dormir então. Tem de estar em condições para os exames médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhe para ir dormir então. Tem de estar em condições para os exames médicos.

ok vou já dormir, dr poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Ruiz e Ricky num dia a seguir ao outro?

south-park-i-just-came-500x375.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, que falsos, já andam a quotar as pessoas de fórum para fórum :(

Podem ir todos dormir sossegados. Acho que já se percebeu que ele está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, achas que o Adrien iria continuar a ser o buraco do ano passado e que não têm capacidades para melhorar? Eu custa-me a crer que o mal estivesse só nele. O Marco Silva não percebia isso? Ou não achava necessário corrigir?

E por favor, não imagino o João Mário no banco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, achas que o Adrien iria continuar a ser o buraco do ano passado e que não têm capacidades para melhorar? Eu custa-me a crer que o mal estivesse só nele. O Marco Silva não percebia isso? Ou não achava necessário corrigir?

E por favor, não imagino o João Mário no banco :lol:

Vai muito do jogador. Ir apagar todos os fogos, correr a todas as bolas. A jogar com dois no meio-campo, tem tudo para dar errado. A menos que o William dê o salto em muito pouco tempo, e comece a encher o campo.

O Marco jogava com 3. Dava-se ao luxo de dar essa liberdade ao Adrien, porque tinha William e João. Este Sporting só vai ter um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai muito do jogador. Ir apagar todos os fogos, correr a todas as bolas. A jogar com dois no meio-campo, tem tudo para dar errado. A menos que o William dê o salto em muito pouco tempo, e comece a encher o campo.

O Marco jogava com 3. Dava-se ao luxo de dar essa liberdade ao Adrien, porque tinha William e João. Este Sporting só vai ter um desses.

:compinchas:

Pá, sinceramente, a situação ideal era mesmo vender o Adrien. Salário alto, não é indispensável, não é titular (usando William/JM) e abria espaço para ourtos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de o Ricky estar em Lisboa não é peta, essa não é a única foto com ele que tiraram esta noite no Urban. Acho que é quase certo que assina.

William, Wallyson, Adrien, André Martins, João Mário, Labyad, Carrillo, Mané, Ruiz, Ricky, Montero, Slimani.

Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi umas 5 fotos do Ricky hoje no Urban portanto.. :lol:

Esperemos que assine mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

O que me disseram ontem era verdade? O ricky é mesmo vosso again?

Ricky :heart: why you do this 2 times? Voltaste para o clube errado menino :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi umas 5 fotos do Ricky hoje no Urban portanto.. :lol:

Esperemos que assine mesmo :D

Mostra!

Eu só vi uma mas logo depois alguém disse que a foto tinha 2 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Com Ricky e possívelmente Teo, o Tanaka com certeza vai de vela. Só acho estranho ele não ter oportunidades de se mostrar, mas penso que provavelmente terá pesado o fator linguagem para o JJ. Por norma, os japoneses só sabem falar japonês (mesmo hoje em dia a esmagadora maioria dos japoneses nem sequer inglês sabe falar), e além disso têm imensas dificuldades em aprender e compreender línguas estrangeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

As capas dos jornais de hoje dão a insistência do Ricky e do Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Mitroglou parece mais barro atirado à parede que outra coisa. Só mesmo num cenário em que falhasse o Téo e/ou o Slimani saísse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...