depina Publicado 7 Maio 2015 (editado) PSV @PSV 5 minHá 5 minutos OFFICIEEL: PSV en Manchester United zijn akkoord over de overgang van Memphis naar de Engelse topclub, meldt Marcel Brands. #psv #memphis Traduzido do holandês por Bing Oficial: PSV e Manchester United estão de acordo sobre a transição da Memphis para a top holandesa Club, relata marcas de Marcel. #psv #memphis edit : dps meto aqui a noticia Editado 7 Maio 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 7 Maio 2015 (editado) OFICIAL: PSV e Manchester United chegaram a acordo sobre a transição de Memphis para o clube Inglês, relata Marcel Brands. #psv #memphis Google Translate. E o N'Tep é provável que vá parar ao Liverpool. Editado 7 Maio 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2015 Boa contratação...no entanto acho que as prioridades deviam estar viradas lá para trás Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2015 EDIT: According to other reliable sources the transfer costs United 25 Million, which will most likely become 31 Million Euros in bonuses, plus PSV gets a percentage if United sells him. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Maio 2015 Tanto dinheiro para ficar a ver o Nani jogar. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Maio 2015 Agora só falta o PSV gastar 20M no Ola John [-o< Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 7 Maio 2015 Estou feliz...vou deixar de ver o young jogar... DEPAY!!!! Agora queria um DD e centrais sff Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Maio 2015 Ainda bem. O que precisamos é um ala esquerdino... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Maio 2015 Ele só foi para o Man Utd pq o Paris deixou. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Maio 2015 Ele só foi para o Man Utd pq o Paris deixou. Ele não estava a jogar em França... Oferecemos mais de facto, ele é que quis ir para Manchester. Prefiro o Bahebeck, já pagou o que devia à casa, está na altura de explodir... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Maio 2015 Bom jogador, mas as prioridades teriam de ser outras. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2015 O United só precisa de um defesa-direito e vender certos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 precisam muito mais de um lateral direito, central ou de um btb. Mas boa contratação anyway Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Maio 2015 Agora só falta o PSV gastar 20M no Ola John [-o< Tinham de ser malucos... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2015 precisam muito mais de um lateral direito, central ou de um btb. Mas boa contratação anyway Eu acho que Blind, Jones e Smalling chegam. Não sei se os estou a sobrevalorizar demasiado mas são gajos que me dão confiança. Um lateral-direito e um box-to-box eram muito bem recebidos. O BtB até podia ser o Di Maria mas nem o gajo deve saber o que quer da vida por esta altura. É apostar no Cleverley na pré-época e ver se ele consegue jogar como jogou com o Fergie. O problema até é esse, um gajo que siga o United espera que um jogador da sua era(era do Ferguson) jogue como nesses tempos possível o que até pode terminar por não ser possível. Tinha o toque de midas o velho. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Maio 2015 è uma boa contratacao, mas preferia que tivessem vindo defesas Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Maio 2015 Gosto. Agora é reforçar a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 Eu acho que Blind, Jones e Smalling chegam. Não sei se os estou a sobrevalorizar demasiado mas são gajos que me dão confiança. Um lateral-direito e um box-to-box eram muito bem recebidos. O BtB até podia ser o Di Maria mas nem o gajo deve saber o que quer da vida por esta altura. É apostar no Cleverley na pré-época e ver se ele consegue jogar como jogou com o Fergie. O problema até é esse, um gajo que siga o United espera que um jogador da sua era(era do Ferguson) jogue como nesses tempos possível o que até pode terminar por não ser possível. Tinha o toque de midas o velho. a equipa precisa doutro Carrick, sem ele a equipa ressente-se imenso, como vocês viram nos últimos 3 jogos da liga. O Di Maria não tem nada a ver com o Carrick, o Gundogan seria esse médio. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2015 Era United ou Dortmund, tá óptimo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Maio 2015 Agora é comprar o Clyne e o Hummels, um dos irmãos Bender também não era mau Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Maio 2015 Um dos irmãos Feist também não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post