Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Depay no Man United

Publicações recomendadas

PSV ‏@PSV 5 minHá 5 minutos

OFFICIEEL: PSV en Manchester United zijn akkoord over de overgang van Memphis naar de Engelse topclub, meldt Marcel Brands. #psv #memphis

Traduzido do holandês por Bing

Oficial: PSV e Manchester United estão de acordo sobre a transição da Memphis para a top holandesa Club, relata marcas de Marcel. #psv #memphis

edit : dps meto aqui a noticia

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: PSV e Manchester United chegaram a acordo sobre a transição de Memphis para o clube Inglês, relata Marcel Brands. #psv #memphis

Google Translate.

E o N'Tep é provável que vá parar ao Liverpool.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação...no entanto acho que as prioridades deviam estar viradas lá para trás

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT: According to other reliable sources the transfer costs United 25 Million, which will most likely become 31 Million Euros in bonuses, plus PSV gets a percentage if United sells him.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou feliz...vou deixar de ver o young jogar... DEPAY!!!!

Agora queria um DD e centrais sff

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só foi para o Man Utd pq o Paris deixou.

Ele não estava a jogar em França...

Oferecemos mais de facto, ele é que quis ir para Manchester.

Prefiro o Bahebeck, já pagou o que devia à casa, está na altura de explodir...

Compartilhar este post

Link para o post

O United só precisa de um defesa-direito e vender certos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

precisam muito mais de um lateral direito, central ou de um btb. Mas boa contratação anyway

Compartilhar este post

Link para o post

precisam muito mais de um lateral direito, central ou de um btb. Mas boa contratação anyway

Eu acho que Blind, Jones e Smalling chegam. Não sei se os estou a sobrevalorizar demasiado mas são gajos que me dão confiança.

Um lateral-direito e um box-to-box eram muito bem recebidos. O BtB até podia ser o Di Maria mas nem o gajo deve saber o que quer da vida por esta altura. É apostar no Cleverley na pré-época e ver se ele consegue jogar como jogou com o Fergie.

O problema até é esse, um gajo que siga o United espera que um jogador da sua era(era do Ferguson) jogue como nesses tempos possível o que até pode terminar por não ser possível. Tinha o toque de midas o velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Blind, Jones e Smalling chegam. Não sei se os estou a sobrevalorizar demasiado mas são gajos que me dão confiança.

Um lateral-direito e um box-to-box eram muito bem recebidos. O BtB até podia ser o Di Maria mas nem o gajo deve saber o que quer da vida por esta altura. É apostar no Cleverley na pré-época e ver se ele consegue jogar como jogou com o Fergie.

O problema até é esse, um gajo que siga o United espera que um jogador da sua era(era do Ferguson) jogue como nesses tempos possível o que até pode terminar por não ser possível. Tinha o toque de midas o velho.

a equipa precisa doutro Carrick, sem ele a equipa ressente-se imenso, como vocês viram nos últimos 3 jogos da liga. O Di Maria não tem nada a ver com o Carrick, o Gundogan seria esse médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é comprar o Clyne e o Hummels, um dos irmãos Bender também não era mau

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...