Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

«Dar dinheiro a África? o que é que a África fez por mim» – Mayweather

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O norte-americano Floyd Mayweather tem sido criticado por não ajudar financeiramente o continente africano, mas o pugilista não percebe a razão de ter de doar dinheiro a instituições de caridade africanas.

«As pessoas dizem que temos muito dinheiro e não percebem porque não ajudamos África. Bem, o que é que a África fez por mim? O que é que a África deu ao meu filho ou à minha família? As coisas funcionam para os dois lados», afirmou Mayweather, em declarações à Imprensa norte-americana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Racista

Compartilhar este post

Link para o post

top heel

Era o que vinha dizer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque motivo está a ser bastante criticado por isto. Cada um faz com o seu dinheiro aquilo que quiser, não tem obrigação moral nem legal alguma para ter que doar dinheiro a qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se ganhasse a vida a levar murros na cabeça também era capaz de me sair m*rda dessas de quando em vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque motivo está a ser bastante criticado por isto. Cada um faz com o seu dinheiro aquilo que quiser, não tem obrigação moral nem legal alguma para ter que doar dinheiro a qualquer coisa.

é criticado e faz-se noticia porque é o Mayweather.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não tem obrigação moral nenhuma em doar dinheiro, mas daí a dizer uma barbaridades destas... :lol: Claro que tem de ser criticado.

é criticado e faz-se noticia porque é o Mayweather.

O problema deve ser mesmo meu, como é que não veêm mal numas desclarações destas? É só das coisas mais ridículas que eu já li.

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente limitou-se a responder a perguntas dos jornalistas. Ainda não vi nenhum vídeo e pode estar um bocado descontextualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema não é não doar dinheiro a África, é a justificação que dá para não o fazer.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo o direito a não dar, escusa é de vir dizer asneiras,se fosse pela lógica dele não se ajudava ninguém.

Tempo de antena a mais e dinheiro a mais é o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

ok , o dinheiro é dele e blá blá blá ele é que o ganhou mas fds este gayweather tem dinheiro até dizer chega

o que é que a africa fez pelo ronaldo ?? , que eu saiba nada e mesmo assim 7 milhões doados

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema nenhum em ser rico, já em ser ignorante e oco...

o que é que a africa fez pelo ronaldo ?? , que eu saiba nada e mesmo assim 7 milhões doados

O Nepal não fica em África, mas parabéns pela tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só moralistas por aqui.

Se não quer dar não tem que dar .Porque é que lhe têm de perguntar porque ele não doa dinheiro.

Porque não criticam a pergunta que lhe fizeram?O que as pessoas têm que ver com o que ele faz com o dinheiro ou não.

Não sei se ele o faz ou não mas muitos doam dinheiro e não vêem fazer publicidade disso para os jornais e revistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ele é que sabe o que faz com o dinheiro. O problema aqui nao é esse. O problema é este:

o que é que a África fez por mim? O que é que a África deu ao meu filho ou à minha família? As coisas funcionam para os dois lados

A justificação é absolutamente ridícula. E suposto ser caridade. Nao é suposto ele esperar alguma coisa em troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez, quando Floyd era piqueno, telefonou para a África.

África não quis saber.

Compartilhar este post

Link para o post

O que africa mais precisa é de dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo. Cada um faz com o seu dinheiro o que quiser. E este dinheiro ele ganhou-o trabalhando, portanto, é dele perfeitamente honesto (ao contrário de muita gente que tem dinheiro muito sujo).

Agora a resposta é que é complatemente idiota. O Floyd foi full retard, e já se sabe:

Never-Go-Full-Retard.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o zé da esquina a dizer isso todos concordavam... foi um gajo conhecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem a sua opinião, a dele é aquele e ele não tem a obrigação de doar nada a ninguém, não entendo o choque

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a razão do "choque" é o não doar? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta radical é normal. Deve ser um bocado chato estar a ser sempre confrontado com a situação do "ei, ganha tanto e não doa nada" como se fosse obrigado a dar alguma coisa a alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema nenhum em ser rico, já em ser ignorante e oco...

O Nepal não fica em África, mas parabéns pela tentativa.

EU ACHO QUE TE ODEIO crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...