Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bayern em negociações para contratar Brahimi

Publicações recomendadas

estes não fazem crescer pêlos no peito, chamar labregotegui, b'asco ou lá o que raio lhe chamas, sim! eu como já tenho idade para ter os pêlos todos no sítio, prefiro não extravasar eventuais frustrações pessoais num fórum de internet e brinco somente um bocadinho, sem sentir necessidade de lhe alterar o nome. e acredita, tenho mais eu motivos para isso do que tu icon_mrgreen.gif

são visões diferentes de ver a coisa, se te sentes bem a chamar-lhe lotopegui, labretegui, ou paulo filipe inúmeras vezes é lá contigo, não me sinto assim tão incomodado com isso e peço desculpa se o post que fiz no outro tópico te caiu mal.

Olha, essa conversa gasta podes guardá-la para os teus colegas com problemas de confiança e que precisam de atenção.

Eu apenas devolvo ao Lopetegui o amor que ele envia ao meu clube. Tal como disse no outro tópico, é despeito, apenas e só. Não me faz sentir nem melhor, nem pior.

No entanto, o simples facto de ter sido interpretado dessa forma diz muito acerca da pilosidade de quem me lê, não te parece? wink.gif

Acertei!

Sim, acertaste... em cheio no Button...

:roll:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, acertaste... em cheio no Button...

:roll:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas tive um déjà vu nessa tua troca de posts com o Rui Machado. Foi tão semelhante com o original...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, querer mandar embora jogadores que têm claramente bastante qualidade só porque tiveram 6 meses mais fracos. Fds. Que épico. Convosco nem um Messi/Ronaldo tinha estabilidade, era uma duzia de jogos maus e iam à vida. fds. :handclap:

ps.: mandem para a Luz se não gostam

Deve ser a primeira vez que concordo contigo.

O Bayern só fazia era bem em agarrar já o Brahimi, o miúdo é ouro puro, mas quem fazia mesmo falta àquele meio-campo era o Óliver...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a primeira vez que concordo contigo.

O Bayern só fazia era bem em agarrar já o Brahimi, o miúdo é ouro puro, mas quem fazia mesmo falta àquele meio-campo era o Óliver...

Foi do Blackout 8) Pelos vistos durante o tempo que tive de fora outro jogador que passou a ser dos piores do mundo foi o Boateng, Se for preciso é malta que no máximo viu 5 jogos dele na vida, e calhou de ver aquele lance porque foi do Messi perante ele e pronto, acontece quando se joga contra o melhor (ou 2º melhor) do Mundo... daí a ele deixar de ser um jogador muito bom vai uma enorme diferença...

Além de que isto no Benfica era o meu pão nosso. Devemos ter tido o jogador que mais mudanças de opinião foi causando nessas pessoas que vão sempre do 8 ao 80 e novamente ao 8. O nosso menino Tacuara (que já agora está a lutar pelo Pichichi na Turquia, ou estava da última vez que vi).

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern Munique foi o mais recente colosso europeu a ser colocado no encalço de Brahimi. A notícia foi avançada pela revista Kicker e dava conta de uma abordagem do diretor técnico do clube campeão alemão, Michael Reschke, a um representante do jogador. No entanto, François Gil assegurou a O JOGO que aquela informação "não tem sentido".

"Ninguém falou com a nossa empresa, nem nós alguma vez negociaríamos o Brahimi sem falarmos com o FC Porto", assegurou o empresário do internacional argelino. Aliás, François Gil revelou que o jogador se sente "muito bem" nos dragões. "Ele [brahimi] está concentrado em ser campeão e não tem a cabeça noutro lugar", vincou, transmitindo a confiança do ex-Granada numa ultrapassagem ao Benfica nas últimas duas jornadas do campeonato.

@ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não são? Não ocupam as mesmas posições? Podem ter estilos diferentes, mas têm as suas semelhanças.

Evidencia sff, que eu não encontro nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser-se muito embirrento ou ter uma grande necessidade de querer conversa, para não se perceber que quando me referi ao "tinham o Xaquiri e dispensaram" estava a referir-me no sentido de ser uma alternativa ao Robben/Ribery. Se um tem a tendência a vir mais para o meio do que para o outro, se um é mais de levar e chutar e outro de levar e passar, não tem nada a ver com o assunto. Não se entrou numa comparação de estilos. Constatou-se um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Evidencia sff, que eu não encontro nenhuma.

São os dois velozes, ágeis, evoluídos tecnicamente, gostam de partir no drible. Ambos se sentem confortáveis tanto a procurar a linha de fundo, como a explorar espaços interiores. No fundo, são dois desequilibradores, apesar do suiço se sentir mais à-vontade nos últimos 25 metros a fazer os movimentos típicos do extremo e a aparecer no espaço para finalizar, enquanto que o argelino é mais criativo e pensa o jogo melhor como médio-ofensivo. Mas ambos são competentes no papel um do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois velozes, ágeis, evoluídos tecnicamente, gostam de partir no drible. Ambos se sentem confortáveis tanto a procurar a linha de fundo, como a explorar espaços interiores. No fundo, são dois desequilibradores, apesar do suiço se sentir mais à-vontade nos últimos 25 metros a fazer os movimentos típicos do extremo e a aparecer no espaço para finalizar, enquanto que o argelino é mais criativo e pensa o jogo melhor como médio-ofensivo. Mas ambos são competentes no papel um do outro.

E é aqui que faz toda a diferença para mim. Dentro do contexto do atual Bayern ter um Brahimi, capaz de ocupar muitas posições na frente de ataque e a criatividade necessária para se impor lá faz toda a diferença. O Shaquiri pode se perfilar mais na senda do Robben e ter um parecença de estilo, mas o holandês tem muito mais jogo que se possa pensar, ao invés que o suiço nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Shaqiri sempre me fez lembrar muito o Hulk, especialmente quando jogava no Basel.

Compartilhar este post

Link para o post

E é aqui que faz toda a diferença para mim. Dentro do contexto do atual Bayern ter um Brahimi, capaz de ocupar muitas posições na frente de ataque e a criatividade necessária para se impor lá faz toda a diferença. O Shaquiri pode se perfilar mais na senda do Robben e ter um parecença de estilo, mas o holandês tem muito mais jogo que se possa pensar, ao invés que o suiço nem por isso.

Sim, nisso estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande diferença entre os 2 é mesmo o Brahimi perder muito mais bolas antes do meio campo que o suiço.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou apareceram assim uns quantos directos da formação assim do nada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...