Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bayern em negociações para contratar Brahimi

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bayern em negociações para contratar Brahimi

O Bayern Munique entrou em contacto com representantes de Yacine Brahimi, desencadeando um processo que visa terminar na contratação do argelino do FC Porto para a temporada 2015/16, avança o site da revista alemã "Kicker".

A notícia precisa que é Michael Reschke, diretor técnico do clube bávaro, que está a conduzir as negociações por um futebolista que tem vindo a ser associados a outros grandes clubes europeuas, como Manchester City, Paris Saint-Germain, ou Milan.

Brahimi, cujo principal parte do passe estão nas mãos do fundo Doyen - o FC Porto tem opção de compra -, está ligado aos dragões até junho de 2019 e o seu valor de mercado ronda os 15 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor para ele ficar cá mais uma época.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser como o Lotopegui que vai para o Real.

Desde que não acabe como o Coentrão...

Que fique quieto que depois da CAN perdeu fulgor.Mais 1/2 anos e aí sim,que vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não acabe como o Coentrão...

Que fique quieto que depois da CAN perdeu fulgor.Mais 1/2 anos e aí sim,que vá.

Se o Lopetegui fosse para o Real, também devia acabar no banco. Digo eu.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sentiu-se ofendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o levo ao Aeroporto com um laço.

Desde Janeiro que nunca mais se viu o Brahimi e duvido muito que tenha capacidade mental para recuperar a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, querer mandar embora jogadores que têm claramente bastante qualidade só porque tiveram 6 meses mais fracos. Fds. Que épico. Convosco nem um Messi/Ronaldo tinha estabilidade, era uma duzia de jogos maus e iam à vida. fds. :handclap:

ps.: mandem para a Luz se não gostam

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, querer mandar embora jogadores que têm claramente bastante qualidade só porque tiveram 6 meses mais fracos. Fds. Que épico. Convosco nem um Messi/Ronaldo tinha estabilidade, era uma duzia de jogos maus e iam à vida. fds. handclap.gif

ps.: mandem para a Luz se não gostam

icon_mrgreen.gificon_mrgreen.gif

És incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto tinham ficado com o Shaq

Compartilhar este post

Link para o post

Desde Janeiro que nunca mais se viu o Brahimi e duvido muito que tenha capacidade mental para recuperar a forma.

:lol:

ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gificon_mrgreen.gif

És incrível

Acho que não disse nenhuma barbaridade. Barbaridade é querer despachar-se o Brahimi. Não deve ser portista, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL por favor... O talento está todo aqui, se eu conseguir ser mais regular vou ser na boa o melhor jogador do campeonato.

Editado por Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post

LOL por favor... O talento está todo aqui, se eu conseguir ser mais regular vou ser na boa o melhor jogador do campeonato.

Que tal vires para casa crl? Nunca percebi como é que o clube deixou que tu fosses para a Clairefontaine...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, cine

Ah, este tipo de piadas é que a malta gosta! Criativas, inovadores, inesperadas.

E, mais importante, não é um trocadilho com o nome de alguém do FCP!

lol.gif

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi. lol.

Rui!!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Benjamin Button?

Diz que esse perdeu o poder de encaixe quando chegou aos vinte e poucos e se passou achar muito esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, este tipo de piadas é que a malta gosta! Criativas, inovadores, inesperadas.

E, mais importante, não é um trocadilho com o nome de alguém do FCP!

lol.gif

estes não fazem crescer pêlos no peito, chamar labregotegui, b'asco ou lá o que raio lhe chamas, sim! eu como já tenho idade para ter os pêlos todos no sítio, prefiro não extravasar eventuais frustrações pessoais num fórum de internet e brinco somente um bocadinho, sem sentir necessidade de lhe alterar o nome. e acredita, tenho mais eu motivos para isso do que tu :mrgreen:

são visões diferentes de ver a coisa, se te sentes bem a chamar-lhe lotopegui, labretegui, ou paulo filipe inúmeras vezes é lá contigo, não me sinto assim tão incomodado com isso e peço desculpa se o post que fiz no outro tópico te caiu mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...