Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jornal espanhol anuncia André André no Málaga

Publicações recomendadas

Mas tu és capaz de optar por um lado ou nem por isso ?

Andas em alguns tópicos a dizer que o Sporting não joga um crl e a culpa é do treinador, agora que não te dá jeito que assim o seja já partes do pressuposto que falta matéria-prima.

Eu quero trocar opiniões com alguém que não as mude conforme lhe dá jeito.

Ou optas por dizer que o Marco Silva é bom treinador e o Sporting não joga um crl porque não tem plantel para isso ou optas por dizer que o plantel está em sub-rendimento.

Agora não é espalhares uma opinião nuns tópicos e outra noutros conforme a pessoa do outro lado te diz as coisas.

Está ao nível da Cartaxo do Benfica apenas precisar de dois para fazer o trabalho de três.

Vou voltar a repetir, o Sporting tem matéria-prima mais que suficiente no meio-campo para andar bem servido nos próximos tempos sem ir buscar o André André.

Se o treinador a aproveita ou não, já é outra conversa.

A futebol das equipas depende maioritariamente do banana que está no banco a controlá-las, o Porto com um plantel superior ao Benfica tem estado pior e o Benfica com um plantel não muito superior ao Sporting jogado 20x melhor.

Sim, porque eu não acho que o plantel do Benfica seja a dos melhores dos últimos tempos.

Simplesmente possuem um gajo no banco que tendo os defeitos que tem, percebe de crl de futebol, por mais bronco que seja.

O Futebol do Sporting é mau. Mas não é por isso que eu acho o Marco Silva mau treinador. Eu acho o Marco Silva mau treinador pelo tratamento que deu o ano todo a jogadores como o Gauld e a insistência em apostar em jogadores que se sabe que não contam para o ano porque é para dispensar, em vez de começar já a trabalhar num plano de 2/3 anos para poder aí sim no final desse plano lutar pelo campeonato de igual para igual.

Não vou dizer da boca para fora que o Marco Silva é mau treinador, nunca o disse. Até porque um mau treinador não faria o percurso que ele fez no Estoril.

O futebol ser mau jogador não é assim tão linear que a culpa seja do treinador. O próprio Benfica em casa joga a esmagar e fora joga uma m*rda este ano. O Benfica com o mesmo treinador e com planteis superiores a este, perdeu campeonatos para um Porto inferior. Portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Adrien/André Martins são melhores que o André André ou que o André André só tem a habilidade de saber marcar penalties, devia ser objeto de reflexão sobre o estado do futebol português. Eu só me pergunto como é que o André André esteve tanto tempo no Vitória e como nenhum clube tuga o foi buscar. Provavelmente por não ser Mexicano, Sérvio ou outra m*rda qualquer. De longe, dos melhores médios do nosso campeonato, se não mesmo no TOP 5 do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano, andré andré > adrien, mas de muito longe. contudo, não o vejo como mais do que uma segunda opção nos 3 grandes. ainda assim, prefiro uma segunda opção como ele, tuga e sem ganhar muitos milhares, do que as que tenho tido no porto nos últimos anos.

e falaram aí para trás do castro, apanhei uns 3 ou 4 jogos deste ano e gostei do que vi, aparece à entrada da área muitas vezes para finalizar, no porto não fazia isto. deve ter uns 5 ou 6 golos este ano

no Porto não jogava

fez epocas bem engraçadas no Olhanense

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa é muito bom jogador. Melhor que o Javi, que para o contexto nacional, também era bem jeitoso.

Lá fora é que a coisa complica um bocado.

E, por acaso, gosto do André André. Lembro-me de o referir, juntamente com o Agra e com o Rui Coentrão, para o Benfica ir buscá-los para a equipa B, quando andavam pelo Varzim.

Actualmente, bate o Adrien aos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa é muito bom jogador. Melhor que o Javi, que para o contexto nacional, também era bem jeitoso.

Lá fora é que a coisa complica um bocado.

E, por acaso, gosto do André André. Lembro-me de o referir, juntamente com o Agra e com o Rui Coentrão, para o Benfica ir buscá-los para a equipa B, quando andavam pelo Varzim.

Actualmente, bate o Adrien aos pontos.

O que está no Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo entre o André André e o Josué, se calhar até preferia o regresso do gunão.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nem é se o André André seria titular no Sporting, é mais se vale a pena investir num jogador que não é clara mais valia face aos ativos que já temos para a mesma posição. Principalmente quando temos um punhado de miúdos na equipa B com potencial para ser tão bons ou melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
TRANSFERÊNCIA DE ANDRÉ ANDRÉ PARA O MÁLAGA PODE ENVOLVER O FC PORTO

A história foi contada por um jornal de Málaga. O médio André André estará mesmo a caminho do clube da Andaluzia, num negócio em que está envolvido... o FC Porto.

De acordo com o jornal La Opinion, de Málaga, o FC Porto pode comprar o passe de André André ao Vitória, para depois o ceder aos malaguenhos, num negócio que envolve a transferência do médio espanhol Darder para os portistas.

O Málaga está muito interessado em assegurar a contratação de André André, mas o preço da cláusula de rescisão, fixada em um milhão e meio de euros, tem impedido o clube espanhol de concretizar o negócio. Daí que o FC Porto esteja envolvido no negócio, já que os ‘dragões’ estão empenhados em contratar Sergi Darder. Com a cedência de André André ao Málaga, o FC Porto faria baixar o preço de Darder e assim os dois clubes concretizavam os seus objectivos.

Cada vez mais certa é a saída de André André no final da temporada, tudo indica para o Málaga. O médio está a realizar a melhor época com a camisola do Vitória, tendo já apontado 11 golos, oito dos quais na marcação de grandes-penalidades.

Guimarães Digital

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele tal Bueno já é certo?

Com este, poderá querer dizer que o Lopetegui fique mesmo.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi jogar o Darder, é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele tal Bueno já é certo?

Com este, poderá querer dizer que o Lopetegui fique mesmo.

Pelo que foi noticiado, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Adrien/André Martins são melhores que o André André ou que o André André só tem a habilidade de saber marcar penalties, devia ser objeto de reflexão sobre o estado do futebol português. Eu só me pergunto como é que o André André esteve tanto tempo no Vitória e como nenhum clube tuga o foi buscar. Provavelmente por não ser Mexicano, Sérvio ou outra m*rda qualquer. De longe, dos melhores médios do nosso campeonato, se não mesmo no TOP 5 do campeonato.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

FC Porto: André André já assinou e é reforço
Médio está ao serviço da Seleção Nacional e não foge aos dragões

600.jpg

André André assinou esta quinta-feira contrato com o FC Porto, pode avançar o Maisfutebol em primeira-mão.

Depois de muitas semanas de dúvida, muito por culpa de um pré-acordo estabelecido com o Málaga, a situação foi esclarecida e André André vai cumprir o seu maior desejo: reforçar o clube que já representou nas camadas jovens (tornou-se capitão ao terceiro treino) e que catapultou o seu pai para uma grande carreira internacional.

O negócio foi concluído esta quinta-feira, como escrevemos, e tem sido mantido em segredo por todas as partes, pois o Málaga acompanhava com expectativa todas as movimentações.

A duração do vínculo será longa - quatro ou cinco temporadas - e André André passa a ser mais uma opção de grande qualidade para o meio-campo de Julen Lopetegui.

André fez uma temporada fantástica em Guimarães - 34 jogos oficias e 13 golos - e tem a capacidade de preencher várias posições no meio-campo, conforme contou Dito (antigo treinador) ao nosso jornal.

Formado no Varzim e com uma passagem pelo FC Porto nos juniores, André André regressou à Póvoa de Varzim e teve uma experiência curta no Deportivo Corunha. Voltou novamente ao Varzim e em 2012 transferiu-se para o Vitória Guimarães.

Na Cidade-Berço fez mais de 100 jogos e 19 golos em três anos.

Depois de Sérgio Oliveira e Alberto Bueno, além do regresso de Carlos Eduardo, André André é reforço do FC Porto.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...