Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jornal espanhol anuncia André André no Málaga

Publicações recomendadas

Não deves ter visto a comparação entre o André André e o João Mário... :mrgreen:

Isso ainda pode ser considerado uma opinião, agora aquela treta do Rui Patrício ser o melhor em campo todos os jogos já é só inventar.

É como diz o outro: "Assim também eu".

Compartilhar este post

Link para o post

Pá... o que é que tem a ver? Tens toda a razão. Não tem nada. O Poeira referiu que é curto para os grandes. Devia ter considerado apenas o 11 do Benfica e do Porto, realmente de grande o vosso clube tem tido pouco no que ao futebol diz respeito, deu um cheirinho o ano passado, mas foi só isso. Foi lapso meu, pegar no vosso 11 ou no do Tourizense fazia o mesmo sentido relativamente ao comentário do Poeira.

Estás a falar do Labyad porquê? Se estás a colocar um jogador que só está disponível para o ano, tens que contar com os que eventualmente poderão sair e presumir a qualidade dos que virão como reforços, o que não consegues adivinhar.

Portanto vamos falar do plantel actual que é o William, Adrien, João Mário, André Martins e o Mané (a espaços), porque não vale a pena trazer o Gauld dado que é claramente um jogador da equipa B actualmente.

Posto isto, não sei o que queres que discuta contigo. O William podemos tirar da comparação porque é titular absoluto em qualquer grande. O Adrien, o João Mário e o André Martins são os 3 que importam para a discussão. E não sei onde está o problema em achar o André André superior a qualquer um destes 3 na actualidade como jogador. Podia dizer que as estatísticas falam por si, mas isso no futebol é bastante redutor.

Acho uma piada a isto... não sabem isso, mas se for aos Livescores do Sporting metades dos comentários é a cair em cima de todos os jogadores do meio campo tirando o William e o João Mário. Em quase todos os vossos jogos o vosso MVP é o Patrício e isso diz bem aquilo que vocês valem e são inferiores em todos os sectores. A única posição que é realmente a vossa mais valia e vos vai sustentando, é o William, que permite segurar ali um bocado (bastante) o meio.

A vontade... :lol:

Podes continuar a pregar aos peixinhos, daqui não levas nada.

O apanhado:

"Devia ter considerado apenas o 11 do Benfica e do Porto, realmente de grande o vosso clube tem tido pouco no que ao futebol diz respeito"

"deu um cheirinho o ano passado, mas foi só isso"

"pegar no vosso 11 ou no do Tourizense fazia o mesmo sentido"

"isso diz bem aquilo que vocês valem e são inferiores em todos os sectores"

Nem vou falar de se abrir a possibilidade de o André André ser melhor jogador do que o João Mário (não falo do Adrien porque o João Mário pelo menos é mais consensual) nem da invenção gigantesca acerca do Patrício. Este é o resultado da soberba a subir à cabeça, a arrogância máxima de quem já se acha campeão e de quem acha que pode olhar para baixo para tudo o resto, mesmo quando não faz a mínima ideia do que está a dizer.

Por último, será que falei do Labyad e do Gauld porque... fazem parte do plantel do Sporting para a próxima época, são opções mais do que válidas e porque o André André, caso alguma vez ingressasse no Sporting, apenas o faria na próxima época? Para pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo é a achar que há mais que um André André no futebol. É que já no tópico dos rumores de transferências do Porto se falou dele como se fosse um 10. E de 10, no máximo, ele só poderá ter o número na camisola, um dia destes.

Como 8, é um jogador semelhante ao Adrien, em quase tudo.

O André é um 8.

Joga quanto quer, marcar penalties foi só um extra.

Carregou o Vitória às costas a época toda e foi dos poucos que sempre tentou jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem lembrar os Benfiquistas a falar do Lima. "É curto para um grande. Olhem para a idade dele, que compra de m*rda. Tanto milhão queimado. "

Mas estou a falar com os adeptos que mais vão do 8 ao 80. Que antes do jogadores chegar já viram os vídeos todos deles nos campeonatos marados em que actua e que aqui vai partir tudo.

Mentalizem-se de uma coisa, vocês não ganham um único troféu há 7 anos. O campeonato já foge há 13 anos. E jogadores como o Samaris, o Fejsa, o Oliver, o Gaitan, não há aos pontapés. E nem vocês têm os argumentos competitivos para os trazer, nem têm os argumentos financeiros tão pouco.

O André André era um excelente reforço para o Sporting e o vosso problema em engolir isso é que para vocês quando se fala em reforço e em ter lugar, só se pensa se é máquina para partir tudo a titular ou não. Quando um plantel não são 11, são 20 e tal. Mas no caso do André André, o gajo tinha todas as condições para ser titular a 8 no Sporting no plantel desta temporada. Quanto ao da próxima época, não consigo adivinhar. Não sei se vão trazer uma máquina a sério, ou se vão andar mais um ano a brincar, a buscar craques de ligas pouco competitivas.

Assim como o Miguel Lopes é uma excelente alternativa para estar no banco a Defesa Direito. Já o Cédric, é catastrófico como titular de qualquer equipa com ambições europeias.

E quando eventualmente até calha de acertarem num valor que aparenta ter todo o talento e que se destacava na liga escocesa, que fazem? Espetam com o gajo o ano todo na B, porque na Escócia o futebol deve ser pouco físico e não está habituado. E porque realmente ter grandes pés e visão de jogo não chega.

Por último, será que falei do Labyad e do Gauld porque... fazem parte do plantel do Sporting para a próxima época, são opções mais do que válidas e porque o André André, caso alguma vez ingressasse no Sporting, apenas o faria na próxima época? Para pensar.

Mas integras o Adrien e o A.Martins, jogadores que não sabes se vão estar para competir com o A.A ou não... nem sabes se para o lugar deles vem alguém melhor, ou pior.

Quanto ao ser já campeão e arrogância. Nenhuma mesmo. Mas não vos vejo como competição do Benfica. A única equipa em Portugal ao nosso nível é o Porto. Vocês estão algures entre nós e Porto e o Braga.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é só abanar a cabeça e dizer que sim, não se esqueçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sabendo a opinião geral da malta sobre o Adrien, parece-me que afirmar que o André André nem melhor que ele é... bem, dá para ter uma ideia do que acham dele.

Mas ya, só tinha lugar na B. Com o João Mário e o André Martins a titulares na A.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano, andré andré > adrien, mas de muito longe. contudo, não o vejo como mais do que uma segunda opção nos 3 grandes. ainda assim, prefiro uma segunda opção como ele, tuga e sem ganhar muitos milhares, do que as que tenho tido no porto nos últimos anos.

e falaram aí para trás do castro, apanhei uns 3 ou 4 jogos deste ano e gostei do que vi, aparece à entrada da área muitas vezes para finalizar, no porto não fazia isto. deve ter uns 5 ou 6 golos este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aprendi que o Sporting é um clube pequenino que não faz mal a ninguém.

E aprendi da boca de alguém que antes do Jesus não ganhava um crlete de jeito.

Parece que não aprendeu a lição de que o futebol muda de um dia para o outro e tão depressa se limpam títulos como se pode ficar a seco.

Mas é por existir gente a pensar que depois alguns são comidos na curva, cá estaremos para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tanta necessidade de comentar tudo o que mexe que acabas por por os pés pelas mãos e a dizer m*rda no fim.

No fim, no meio, no início. Conteúdo zero. Parvo é quem lhe dá conversa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é só abanar a cabeça e dizer que sim, não se esqueçam.

Just-smile-and-wave-boys-penguins-of-madagascar-20799079-500-240.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Somos todos muito superiores por aqui.

Cmpt smile

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do André André, e dava uma boa alternativa no meio-campo do Sporting, por exemplo. Sim, eu gosto do Adrien, também.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que por não ganharmos títulos há cerca de 10 anos, o André André torna-se automaticamente um jogador potencialmente titular no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalizem-se de uma coisa, vocês não ganham um único troféu há 7 anos. O campeonato já foge há 13 anos. E jogadores como o Samaris, o Fejsa, o Oliver, o Gaitan, não há aos pontapés. E nem vocês têm os argumentos competitivos para os trazer, nem têm os argumentos financeiros tão pouco.

O Fejsa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que por não ganharmos títulos há cerca de 10 anos, o André André torna-se automaticamente um jogador potencialmente titular no Sporting.

E a necessidade de o referir várias vezes nos argumentos que se fazem, provavelmente achando que nós estamos esquecidos disso mesmo.

Não és campeão há x anos ? Então não podes rejeitar jogadores que não interessam!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa :mrgreen:

O Fejsa é máquina. Teve a lesão. Mas não acredito que numa época a 100% deva alguma coisa ao Javi Garcia, que também foi e é uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

E a necessidade de o referir várias vezes nos argumentos que se fazem, provavelmente achando que nós estamos esquecidos disso mesmo.

Não és campeão há x anos ? Então não podes rejeitar jogadores que não interessam!

Não se trata de rejeitar jogadores que não interessam. Eu não me importava de ter o André André mas seria sempre como suplente, porque o Benfica tem capacidade e argumentos (competitivos e financeiros) para os ir buscar lá fora e depois valorizar e vender para fazer boas margens. Coisa que é mais complicada com muitos jogadores do campeonato nacional, que não valorizam tanto.

Agora, vocês constantemente querem dar um passo maior que a perna. Não sei se é ambição desmedida ou se é o esquecimento do estado em que estão. Vamos lá ver as posições que vocês vão ter que reforçar:

1 DD (ou 2 se sair Cedric e Miguel)

1 DC (e tem que ser grande máquina se querem lutar pelo campeonato)

1 DE

1 EE (saída do Nani e possivelmente Capel, se bem que para o Capel vem alguém que esteja emprestado ou da B)

1 MDC (Contando que sai William)

1 PL ou até 2 PLs (dependendo se sai Slimani e se querem jogar com 2 avançados tipo Montero-Tanaka ou apenas 1 e aí basta 1 reforço)

Depois há o miolo do terreno. onde os adeptos estão esgotados do Adrien e se houvesse um bom negócio a venda não seria mal pensado. O Gauld pela lógica de ter passado o ano todo na B nao deverá ser mais do que uma solução de rotação, se tanto. Posto isto o André André seria uma boa opção para ser titular. Está familiarizado com o campeonato e é um bom jogador. O Ruben Amorim se calhar também ninguém dava nada por ele, ou o André Almeida no Belenenses, e são os 2 óptimas opções no Benfica. Tal como o Lima. Não percebo essa vossa desconfiança para verem como mau reforço o André André e se terem espumado todos com o Afonso para lateral, que se for preciso é logo queimado pelos adeptos nos primeiros jogos apesar de ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André é muito bom jogador, mas nao faz falta. O SCP tem excelente matéria-prima no meio-campo, ha ali muito potencial desaproveitado.

O único reforço que ainda posso considerar era um trinco para substituir o Rosell.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de rejeitar jogadores que não interessam. Eu não me importava de ter o André André mas seria sempre como suplente, porque o Benfica tem capacidade e argumentos (competitivos e financeiros) para os ir buscar lá fora e depois valorizar e vender para fazer boas margens. Coisa que é mais complicada com muitos jogadores do campeonato nacional, que não valorizam tanto.

Agora, vocês constantemente querem dar um passo maior que a perna. Não sei se é ambição desmedida ou se é o esquecimento do estado em que estão. Vamos lá ver as posições que vocês vão ter que reforçar:

1 DD (ou 2 se sair Cedric e Miguel)

1 DC (e tem que ser grande máquina se querem lutar pelo campeonato)

1 DE

1 EE (saída do Nani e possivelmente Capel, se bem que para o Capel vem alguém que esteja emprestado ou da B)

1 MDC (Contando que sai William)

1 PL ou até 2 PLs (dependendo se sai Slimani e se querem jogar com 2 avançados tipo Montero-Tanaka ou apenas 1 e aí basta 1 reforço)

Depois há o miolo do terreno. onde os adeptos estão esgotados do Adrien e se houvesse um bom negócio a venda não seria mal pensado. O Gauld pela lógica de ter passado o ano todo na B nao deverá ser mais do que uma solução de rotação, se tanto. Posto isto o André André seria uma boa opção para ser titular. Está familiarizado com o campeonato e é um bom jogador. O Ruben Amorim se calhar também ninguém dava nada por ele, ou o André Almeida no Belenenses, e são os 2 óptimas opções no Benfica. Tal como o Lima. Não percebo essa vossa desconfiança para verem como mau reforço o André André e se terem espumado todos com o Afonso para lateral, que se for preciso é logo queimado pelos adeptos nos primeiros jogos apesar de ser bom.

Eu vou assumir que não fazes puto de ideia da matéria prima que o Sporting tem para o meio-campo entre equipa A e equipa B.

William, Rosell, André Martins, João Mário, Adrien, Wallysson, Geraldes, Gauld e o próprio Chaby que está a fazer uma época do crl no União.

É assim tão necessário largar 1M ou 2M por um jogador para uma posição que o Sporting está mais que bem servido?

O único felizmente para o meio-campo está mais que bem servido para os próximos anos.

O Sporting felizmente*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou assumir que não fazes puto de ideia da matéria prima que o Sporting tem para o meio-campo entre equipa A e equipa B.

William, Rosell, André Martins, João Mário, Adrien, Wallysson, Geraldes, Gauld e o próprio Chaby que está a fazer uma época do crl no União.

É assim tão necessário largar 1M ou 2M por um jogador para uma posição que o Sporting está mais que bem servido?

O único felizmente para o meio-campo está mais que bem servido para os próximos anos.

O Sporting felizmente*

Não sei que te diga. Têm 2 extremos dignos de um candidato ao título, Nani e Carillo. Na frente há Slimani, Tanaka e Montero, 3 soluções que apesar de não serem excelentes, são boas. Dizes-me que têm um meio campo cheio de matéria prima. No entanto não conseguem jogar à bola 1 único jogo que seja. Não percebo que matéria prima é essa, que não consegue materializar a suposta qualidade em futebol jogado, ainda para mais quando se tem nos apoios jogadores como Nani e Carrillo e o William Carvalho nas costas a segurar.

Talvez me possas explicar, mas se calhar vais dizer que é do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que te diga. Têm 2 extremos dignos de um candidato ao título, Nani e Carillo. Na frente há Slimani, Tanaka e Montero, 3 soluções que apesar de não serem excelentes, são boas. Dizes-me que têm um meio campo cheio de matéria prima. No entanto não conseguem jogar à bola 1 único jogo que seja. Não percebo que matéria prima é essa, que não consegue materializar a suposta qualidade em futebol jogado, ainda para mais quando se tem nos apoios jogadores como Nani e Carrillo e o William Carvalho nas costas a segurar.

Talvez me possas explicar como o Benfica perdendo tanto jogador e com uma qualidade individual bem inferior à da época passada está a fazer a época que está...

Deve ser da matéria-prima...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez me possas explicar como o Benfica perdendo tanto jogador e com uma qualidade individual bem inferior à da época passada está a fazer a época que está...

Deve ser da matéria-prima...

É da matéria prima, aliada ao treinador. Mas há bastante matéria prima. A matéria prima nunca esteve em causa, o problema seria mesmo a rotina de um plantel quase novo.

----------------------------J.Cesar-------------------------------

Maxi-----------Jardel------------------Luisao---------------Eliseu

--------------------Pizzi-------------------Samaris-----------------------

Salvio-----------------------------------------------------------Gaitan

---------------------------Lima-------Jonas---------------------------------

Backups de qualidade: Ola John, Cristante, Amorim, Lisandro, André Almeida, Talisca

Não faldo do Suki e do Fejsa que estiveram lesionados... mas se fores ler os meus comentários sempre disse que o bicampeonato eram bem possível e não fiquei muito dramatizado com as saídas sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu és capaz de optar por um lado ou nem por isso ?

Andas em alguns tópicos a dizer que o Sporting não joga um crl e a culpa é do treinador, agora que não te dá jeito que assim o seja já partes do pressuposto que falta matéria-prima.

Eu quero trocar opiniões com alguém que não as mude conforme lhe dá jeito.

Ou optas por dizer que o Marco Silva é bom treinador e o Sporting não joga um crl porque não tem plantel para isso ou optas por dizer que o plantel está em sub-rendimento.

Agora não é espalhares uma opinião nuns tópicos e outra noutros conforme a pessoa do outro lado te diz as coisas.

Está ao nível da Cartaxo do Benfica apenas precisar de dois para fazer o trabalho de três.

Vou voltar a repetir, o Sporting tem matéria-prima mais que suficiente no meio-campo para andar bem servido nos próximos tempos sem ir buscar o André André.

Se o treinador a aproveita ou não, já é outra conversa.

A futebol das equipas depende maioritariamente do banana que está no banco a controlá-las, o Porto com um plantel superior ao Benfica tem estado pior e o Benfica com um plantel não muito superior ao Sporting jogado 20x melhor.

Sim, porque eu não acho que o plantel do Benfica seja a dos melhores dos últimos tempos.

Simplesmente possuem um gajo no banco que tendo os defeitos que tem, percebe de crl de futebol, por mais bronco que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é se calhar, é mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...