doom_master Publicado 15 Maio 2015 fdx ri-me quem percebe minimamente de guitarras percebe pq :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2015 Um dos melhores guitarristas de sempre, o senhor dos Blues. Uma referência para qualquer guitarrista, um ídolo. Desde que aprendi a tocar guitarra que o ouço e que toco algumas das suas músicas. Que descanse em paz :-| Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Maio 2015 meti foto de capa no face. luto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2015 ja vi um funcionario de um hotel onde ele teve em Portugal a querer vender os brindes que ele deu ao pessoal do hotel por 5k€ :lol: q tristeza Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2015 O ídolo do JH era o Billy Gibbons, agora se era o que ele considerava o melhor de sempre já não sei. Nope, os ZZ Top apareceram depois do Hendrix. O que se passou foi que o Jimi assistiu a um concerto deles e adorou, e deu a sua guitarra ao Billy Gibbons. :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2015 meti foto de capa no face. luto Agora já todos gostam. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 18 Maio 2015 Nope, os ZZ Top apareceram depois do Hendrix. O que se passou foi que o Jimi assistiu a um concerto deles e adorou, e deu a sua guitarra ao Billy Gibbons. :) O Billy Gibbons não começou nos ZZTop. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2015 O Billy Gibbons não começou nos ZZTop. Isso não sei, mas a cena que escrevi já li em mais do que um sitio ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Maio 2015 é pena, os hamburgers lá eram bem melhores que os do mcdonalds Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 18 Maio 2015 Isso não sei, mas a cena que escrevi já li em mais do que um sitio ;) O que disse não invalida o que disseste, que sim, aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2015 (editado) Morte de B. B. King está a ser investigada como homicídio http://observador.pt/2015/05/26/morte-b-b-king-esta-investigada-homicidio/ Editado 26 Maio 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post