Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting anuncia conferência de imprensa de Bruno de Carvalho para as 20:30

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

lol

aquilo foi claramente uma mensagem com um destinatário bem definido, mas não divulgado publicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então tem uma estratégia de comunicação própria e, mesmo que algumas pessoas (mesmo Sportinguistas) possam não entender, prefere ser transparente com os sócios que o elegeram, que é coisa que por outras bandas não é particularmente comum.

E eu nem a conferência vi (nem as costumo ver), por isso digo isto independentemente do conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas transparente como? Ele não disse nada.

Esteve a falar durante não sei quanto tempo, por isso de certeza que disse alguma coisa, sejam recados internos, externos, o que for. Para além de que o teu nada pode ser diferente do meu, simplesmente, e eu poderia eventualmente retirar dali alguma coisa que me interessasse enquanto Sportinguista, que no fundo é (espero) sempre o público-alvo último das intervenções dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah yah. Mas a verdade é que ele foi apenas evasivo nas respostas. E desse tom evasivo o que tu podes interpretar de uma forma eu posso interpretar de outra. O que para mim equivale a nada.

Ora para ser evasivo e não dizer concretamente nada para que é que serviu uma conferência neste altura do campeonato? Se fosse para limpar a m*rda e deixar tudo em pratos limpos? Tá bem. Mas não foi. Ficou tudo na mesma.

Percebemos que há bufos. Não sabemos quem são nem onde estão. Sabemos que o treinador está precisa de bons resultados para continuar. Já desconfiávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho marcou uma conferência de imprensa na qual não esclareceu qualquer sócio sobre nada e cujo resultado foi mais novelas na Comunicação Social. O objectivo dele era claro, mandar 1 recado a alguém. Mas não haveria melhor forma, do que uma conferência de imprensa onde só dá mais lenha para a Comunicação Social meter na fogueira?

É que ele simplesmente não revelou nada. Disse que ia falar sobre o assunto, mas lá mais para a frente, num outro momento...

Ser transparente não implica vir à comunicação social enquanto as coisas não podem ser dadas como resolvidas e falar de nada. Se calhar o melhor mesmo é veres a conferência, em vez de estarmos também aqui a falar de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não faria mais sentido o BdC falar depois da época acabar? Aí sim, faria sentido disparar para onde quisesse.

Para mim, falar nesta altura crucial para o Sporting, onde podem ganhar um título importante, é um autêntico tiro no pé. Quer dizer, nem é bem um tiro no pé porque o homem não disse nada de mais, apenas alimentou ainda mais a CS.

Compartilhar este post

Link para o post

já está encontrada a desculpa caso o sporting não ganhe a taça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...