Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting anuncia conferência de imprensa de Bruno de Carvalho para as 20:30

Publicações recomendadas

O melhor da conferência foi o Stromp. Deu para ver que ele tem umas parvoíces de 1º categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom ver que fiz uma boa imitação de um user :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom ver que fiz uma boa imitação de um user icon_pray.gif

Fizeste foi figura de parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter noção do que foi o início do mandato do LFV no Benfica é quem não se lembra mesmo das coisas.

As espingardelas para todos os lados, os anos a seco, as lutas como D.Sebastião da verdade desportiva, o troca-troca de treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter noção do que foi o início do mandato do LFV no Benfica é quem não se lembra mesmo das coisas.

As espingardelas para todos os lados, os anos a seco, as lutas como D.Sebastião da verdade desportiva, o troca-troca de treinadores.

O que é que isso tem a ver com ele semelhante com o Bruno de Carvalho, como disseram?

Não sei onde vêm semelhanças tão claras entre o BdC e o LFV... 1 ou outra dá para ver, agora dizer que eles são parecidos e que estão a percorrer caminhos semelhantes está longe da realidade.

Vamos analisar aquilo que chamas troca-troca de treinadores.

Camacho 03/04 -> Ganha Taça de Portugal sai para o Real Madrid

Trapattoni 04/05 -> Ganha Campeonato, sai porque diz estar cansado e depois vai descansar para a Bundesliga

Koeman 05/06 -> 4ºs de Champions, Supertaça. Saiu para voltar à Holanda.

Fernando Santos 06/07 -> Não ganhou nada, estreia-se no campeonato a empatar se a memória não me falha (Leixões 2-2?) e acaba despedido.

Camacho 07-08 -> Volta o Camacho que tinha tido sucesso na 1º passagem e era acarinhado. Acaba por se demitir em Março e fica o Chalana que era adjunto a tomar conta.

Quique 08-09 -> é preciso justificar o despedimento?

Jesus 09-15

tirando o Jesus conta-se 5 treinadores. Desses 5 apenas 2 foram despedidos. 3 Saíram porque quiseram ir para outro lado. Não foi um troca-troca por vontade nossa. Os treinadores vinham, tinham 1 sucesso e iam para outro lado... tirando o caso do FSantos e do Quique.

Já agora, anos a seco de que? Só em 2 anos é que não se festejou nada... se isto é anos a seco não sei o que é que há no teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece ninguém na conferência de imprensa e ele amanhã vem dizer que como a imprensa inventa noticias ele inventou uma conferência de imprensa.

melhor cena de sempre :lol: 6 da manhã e a rir-me como um perdido

Compartilhar este post

Link para o post

E tu deves lembrar-te muito, do alto dos teus 20 aninhos. No inicio do primeiro mandato tinhas tu 8 anos, já eras por certo um expert disto. Mesmo até ao fim do segundo mandato, já com uns 14 anos, devias acompanhar muito o futebol (ainda por cima de um rival) e ter maturidade para perceber sequer metade do que se passava ...

O tom talvez seja bruto, mas um bocado de noção também dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto resume o mandato do Bruno até agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E tu deves lembrar-te muito, do alto dos teus 20 aninhos. No inicio do primeiro mandato tinhas tu 8 anos, já eras por certo um expert disto. Mesmo até ao fim do segundo mandato, já com uns 14 anos, devias acompanhar muito o futebol (ainda por cima de um rival) e ter maturidade para perceber sequer metade do que se passava ...

Blogs/páginas de Facebook alimentam

Compartilhar este post

Link para o post

E não te esqueças do valioso ForumSCP

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me onde é ele que não tem razão?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem a ver com ele semelhante com o Bruno de Carvalho, como disseram?

Não sei onde vêm semelhanças tão claras entre o BdC e o LFV... 1 ou outra dá para ver, agora dizer que eles são parecidos e que estão a percorrer caminhos semelhantes está longe da realidade.

Vamos analisar aquilo que chamas troca-troca de treinadores.

Camacho 03/04 -> Ganha Taça de Portugal sai para o Real Madrid

Trapattoni 04/05 -> Ganha Campeonato, sai porque diz estar cansado e depois vai descansar para a Bundesliga

Koeman 05/06 -> 4ºs de Champions, Supertaça. Saiu para voltar à Holanda.

Fernando Santos 06/07 -> Não ganhou nada, estreia-se no campeonato a empatar se a memória não me falha (Leixões 2-2?) e acaba despedido.

Camacho 07-08 -> Volta o Camacho que tinha tido sucesso na 1º passagem e era acarinhado. Acaba por se demitir em Março e fica o Chalana que era adjunto a tomar conta.

Quique 08-09 -> é preciso justificar o despedimento?

Jesus 09-15

tirando o Jesus conta-se 5 treinadores. Desses 5 apenas 2 foram despedidos. 3 Saíram porque quiseram ir para outro lado. Não foi um troca-troca por vontade nossa. Os treinadores vinham, tinham 1 sucesso e iam para outro lado... tirando o caso do FSantos e do Quique.

Já agora, anos a seco de que? Só em 2 anos é que não se festejou nada... se isto é anos a seco não sei o que é que há no teu clube.

Além de não saberes contar porque antes do Jesus conto 6 treinadores, onde é que trocar de treinador 6 vezes em 6 anos não é troca-troca ?

O LJ também foi embora porque o vieram buscar e mesmo assim não se inibem de tentar apontar isso como se o Sporting do Bruno fosse trocar de treinador todos os anos.

Mas estamos a comparar os anos a seco do mandato do LFV com os do BdC ou com os anteriores ?

O Benfica andou 4 anos a depenar, sim, porque exultar uma conquista de uma Supertaça não faz o mínimo sentido até voltar a ganhar títulos.

Curiosamente o BdC também anda a depenar no inicio, acabando por poder conquistar um troféu no final da sua segunda época.

Não querer ver as semelhanças que existem entre ambos é só má vontade.

Não sei se só começaram a ver futebol agora que o Benfica voltou aos seus bons tempos mas eu lembro-me perfeitamente do passado recente do Benfica.

E escusas de dizer em tudo o que é tópico que o Sporting está a seco e isto e aquilo. Felizmente também não tenho necessidade que me lembres disso porque tenho uma memória capaz de me recordar dessas coisas todas.

E um bocado de cérebro nessa cabeça também dava jeito.

Lá porque tu com 14 anos não eras capaz de ver futebol e acompanhar de futebol, e pasme-me ainda por cima de um rival, não quer dizer que o resto não fosse capaz.

Pelos vistos só deves ter amadurecido mais tarde, não há problema, nem todos podemos ganhar uma noção do mundo futebolístico que no rodeia cedo, nem todos podemos gostar de ver futebol independentemente das cores cedo.

Não sei que idade tens, mas provavelmente tens para ter juízo, mais que eu até.

É de uma ignorância desmedida pegar na minha data de nascimento para tentar provar algo que tem 0 de validade.

Que tu fosses uma criança que em termos de memória ou de recordações fosse fraquita ainda passa, agora tentar colocar esse rótulo noutra pessoa que não conheces falando ainda sobre a minha suposta maturidade com 14 anos :lol:

É digno de alguém que cai aqui de para-quedas e tenta fazer juízos de valor sem saber puto de ideia de quem está do outro lado.

Felizmente sempre fui ensinado e fui aprendendo a ser uma pessoa mais madura do que a minha idade devia porque as circunstâncias que me rodeavam assim o pediam.

De ti e da tua frase vou concluir que aos 14 anos não fazias puto de ideia do que se passava e que pelos vistos continuas sem saber.

Só se for essa tua cabeça porque felizmente evito visitar tais sítios.

E não te esqueças do valioso ForumSCP

No qual nem tenho conta :lol:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Além de não saberes contar porque antes do Jesus conto 6 treinadores, onde é que trocar de treinador 6 vezes em 6 anos não é troca-troca ?

O LJ também foi embora porque o vieram buscar e mesmo assim não se inibem de tentar apontar isso como se o Sporting do Bruno fosse trocar de treinador todos os anos.

Mas estamos a comparar os anos a seco do mandato do LFV com os do BdC ou com os anteriores ?

O Benfica andou 4 anos a depenar, sim, porque exultar uma conquista de uma Supertaça não faz o mínimo sentido até voltar a ganhar títulos.

Curiosamente o BdC também anda a depenar no inicio, acabando por poder conquistar um troféu no final da sua segunda época.

Não querer ver as semelhanças que existem entre ambos é só má vontade.

Não sei se só começaram a ver futebol agora que o Benfica voltou aos seus bons tempos mas eu lembro-me perfeitamente do passado recente do Benfica.

E escusas de dizer em tudo o que é tópico que o Sporting está a seco e isto e aquilo. Felizmente também não tenho necessidade que me lembres disso porque tenho uma memória capaz de me recordar dessas coisas todas.

Não forem 6. Foram 5. A não ser que contes 2x o Camacho, ou assumas um adjunto que assume o cargo temporariamente como novo treinador.

Se alguém diz que o Sporting do Bruno anda a querer trocar de treinador todos os anos, não sou eu. As palavras ficam para quem as diz e essas não as disse, tal como não me recordo de ter mencionado a tua idade em nenhum lado, portanto não percebo o sentido dessa parte da conversa.

A questão aqui, é que mesmo assumindo que em termos de troféus o BdC será igualzinho ao LFV, em termos de personalidade e de maneira de gestão não vejo grandes semelhanças. Podem ter as mesmas lutas, mas a maneira de as travarem é completamente diferente. O Bruno sempre será o adepto que virou presidente por ser um momento de crise enorme, em condições normais se calhar nunca teria ganho umas eleições. O LFV sempre foi 1 gajo mais empresarial e menos emotivo na parte de adepto. Também me recordo de no final dos jogos o LFV ir à flash interview mandar sempre a sua posta de arbitragem, mas isso não faz com que ele e o BDC sejam iguais..

E com isto não estou a dizer que o Luís FIlipe Vieira é melhor, ou pior. Portanto não percebo a ofensa com que quase se leva eu dizer que são diferentes...são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá.. o Hugo não tem conta no forumscp ? :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá.. o Hugo não tem conta no forumscp ? :coijo:

A mim rejeitara-me a inscrição 3 vezes e portanto desisti :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não forem 6. Foram 5. A não ser que contes 2x o Camacho, ou assumas um adjunto que assume o cargo temporariamente como novo treinador.

A discussão não me interessa muito, mas não foram 5 treinadores, foram 7, em 6 anos. O Camacho só contar uma vez é de rir, porque aqui não se está a falar de quantas pessoas foram treinadores, mas sim de quantas trocas se fizeram. E depois falta contabilizar o Chalana. Se era adjunto na altura? Era, mas foi aposta do clube desde o início de Março, era quase a a mesma coisa dizer que o Viterbo é um adjunto a aquecer lugar para o seguinte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá.. o Hugo não tem conta no forumscp ? :coijo:/>

Não, o cmpt chega.

Não sou capaz de ter conta onde o pessoal tem demasiadas palas.

Se escrevesse lá o que penso e acho sobre o Sporting, Presidente, Treinador.

Bem, fechavam-me a conta no dia a seguir.

Eu sou um gajo exigente e crítico por natureza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto resume o mandato do Bruno até agora :lol:

Por isso mesmo é que eu disse que eram semelhantes na atitude

Compartilhar este post

Link para o post

E um bocado de cérebro nessa cabeça também dava jeito.

Lá porque tu com 14 anos não eras capaz de ver futebol e acompanhar de futebol, e pasme-me ainda por cima de um rival, não quer dizer que o resto não fosse capaz.

Pelos vistos só deves ter amadurecido mais tarde, não há problema, nem todos podemos ganhar uma noção do mundo futebolístico que no rodeia cedo, nem todos podemos gostar de ver futebol independentemente das cores cedo.

Não sei que idade tens, mas provavelmente tens para ter juízo, mais que eu até.

É de uma ignorância desmedida pegar na minha data de nascimento para tentar provar algo que tem 0 de validade.

Que tu fosses uma criança que em termos de memória ou de recordações fosse fraquita ainda passa, agora tentar colocar esse rótulo noutra pessoa que não conheces falando ainda sobre a minha suposta maturidade com 14 anos :lol:

É digno de alguém que cai aqui de para-quedas e tenta fazer juízos de valor sem saber puto de ideia de quem está do outro lado.

Felizmente sempre fui ensinado e fui aprendendo a ser uma pessoa mais madura do que a minha idade devia porque as circunstâncias que me rodeavam assim o pediam.

De ti e da tua frase vou concluir que aos 14 anos não fazias puto de ideia do que se passava e que pelos vistos continuas sem saber.

Só se for essa tua cabeça porque felizmente evito visitar tais sítios.

No qual nem tenho conta :lol:

Aos teus 14 anos já o Vieira ia no seu 6º ano de clube... entretanto os tais primeiros anos dele no clube (que tu estavas a falar) ja´tinham acontecido. Posso dizer de forma mais clara para ver se percebes, tu com 8, 9, 10, 11, 12 anos não fazias a mais palida ideia do que se passava nem no futebol nem no mundo para além dos teus pokemons e digimons. Falas em "noção" para responder a outro user, eu respondo-te também com "noção", a resposta que me dás é com "... um bocado de cérebro nessa cabeça...". Depois ainda vens falar em maturidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Que discussão de m*rda. Em 1945 nem os meus pais eram nascidos e isso não me impede de falar sobre a Segunda Guerra Mundial, suas motivações e os contextos que levaram a ela, bem como a chegada do Hitler ao poder. Porque raio não há de alguém em 2015 conseguir falar sobre algo que aconteceu já este século?

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum parece cada vez mais a caixa de comentários do Visão de Mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum parece cada vez mais a caixa de comentários do Visão de Mercado.

por curiosidade, a malta consegue comentar aqui? é que a mim nunca me deixaram, não sei porquê

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...