Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting anuncia conferência de imprensa de Bruno de Carvalho para as 20:30

Publicações recomendadas

Porra, uma pessoa quer saber o que o Bruno de Carvalho disse e é totalmente imperceptível por causa dos posts que para aqui andam. Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, uma pessoa quer saber o que o Bruno de Carvalho disse e é totalmente imperceptível por causa dos posts que para aqui andam. Haja paciência.

Porque raio é que virias ao CMPT para ter acesso a essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que virias ao CMPT para ter acesso a essa informação?

Porque não estou com muita paciência para googlar e, normalmente, é fácil vir aqui e ter acesso a essas informações.

Vaart, procura no scholar.google.com.

Isso é para meninos.

PS: Tens a lição bem estudada 8)

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo, pode ser que os artistas percebam a figura que fazem

Yep, é isso e os choros.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mau seria que uma Taça de Portugal salvasse uma época onde não jogámos um crl e ficámos afastados do título em Janeiro.

Da Europa não falo, acho que fizemos o mínimo exigível na Champions para ter ido mais longe - e teríamos ido, se nos tivessem deixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial. Palha.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para resumir o que aconteceu de importante?

Na conferência? Nada, a sério. Foi mais uma conferência em que o BdC se veio atirar à comunicação social e a todas as notícias que vão saindo sobre o treinador, os jogadores e o presidente do Sporting. De concreto, 0. Não deu a entender que ia dispensar o treinador, mas também não o apoiou de forma clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ele já tinha saudades dos holofotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, sim, foi mais por aí.

Acho que dentro do Sporting ainda não se interiorizou uma ideia que devia já ser adquirida: o que a imprensa diz ou deixa de dizer não devia interessar nem à assistente da secretária da secretária do presidente. É para ignorar, por natureza. Assim como assim, vale 0, porque a imprensa manda 0 no clube e nas suas decisões.

Só continuam a disparar em direcção ao Sporting porque sabem que levam resposta e fazem notícias. Se passarem a ser ignorados, acabam por se cansar.

Não fez sentido nenhum vir falar à imprensa nesta altura. Se era para o fazer, esperava-se pelo fim da época, depois da final da Taça, fazia-se o balanço da época, e logo se comunicava o que houvesse a comunicar. Assim, foi só perda de tempo. E continuo a achar que o Bruno tinha feito melhor se em vez da conferência, tivesse ido para casa jantar com a família. Ele até tem pinta de quem gosta da hora da refeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum parece cada vez mais a caixa de comentários do Visão de Mercado.

Só falta começarem a apagar os comentários e banir quem não concorda com os artigos.

Acho que dentro do Sporting ainda não se interiorizou uma ideia que devia já ser adquirida: o que a imprensa diz ou deixa de dizer não devia interessar nem à assistente da secretária da secretária do presidente. É para ignorar, por natureza. Assim como assim, vale 0, porque a imprensa manda 0 no clube e nas suas decisões.

Só continuam a disparar em direcção ao Sporting porque sabem que levam resposta e fazem notícias. Se passarem a ser ignorados, acabam por se cansar.

Não fez sentido nenhum vir falar à imprensa nesta altura. Se era para o fazer, esperava-se pelo fim da época, depois da final da Taça, fazia-se o balanço da época, e logo se comunicava o que houvesse a comunicar. Assim, foi só perda de tempo. E continuo a achar que o Bruno tinha feito melhor se em vez da conferência, tivesse ido para casa jantar com a família. Ele até tem pinta de quem gosta da hora da refeição.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o que vem na CS não passa ao lado da esmagadora maioria dos adeptos. E até dos jogadores. Até aceitava que ele não devia dizer nada nesta fase se a época tivesse terminado. Com a final da taça para jogar no fim de Maio acho que trouxe alguma estabilidade no sentido em que acho que vão deixar de falar tanto nisso. E nesse sentido foi oportuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o que vem na CS não passa ao lado da esmagadora maioria dos adeptos. E até dos jogadores. Até aceitava que ele não devia dizer nada nesta fase se a época tivesse terminado. Com a final da taça para jogar no fim de Maio acho que trouxe alguma estabilidade no sentido em que acho que vão deixar de falar tanto nisso. E nesse sentido foi oportuno.

Tem de passar. E a este nível, mal estamos se isto consegue desestabilizar jogadores e treinador. Aliás, o próprio Bruno referiu isso na conferência.

"Vozes de burro não chegam ao céu". O Dias da Cunha, quando era presidente do Sporting, saiu-se com essa certo dia. Das melhores coisas que lhe saíram da boca enquanto presidente do Sporting. Encaixa muito bem actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de passar. E a este nível, mal estamos se isto consegue desestabilizar jogadores e treinador. Aliás, o próprio Bruno referiu isso na conferência.

"Vozes de burro não chegam ao céu". O Dias da Cunha, quando era presidente do Sporting, saiu-se com essa certo dia. Das melhores coisas que lhe saíram da boca enquanto presidente do Sporting. Encaixa muito bem actualmente.

Mas sinceramente acho que desestabiliza. A forma como o MS reagiu na CI antes do jogo foi uma amostra disso. Portanto acho que fez sentido até, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desestabiliza, é porque há ali mais qualquer coisa que apenas fumo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo é como é que a 1 semana (?) de o Sporting poder ganhar uma competição que pode ter efeitos bastante benéficos para o clube ele marca uma conferência e cria ainda mais dúvida e instabilidade.

Principalmente em relação à questão treinador. Porque o resto é como diz o Poeira.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Se desestabiliza, é porque há ali mais qualquer coisa que apenas fumo.

Mas isso não duvido muito sinceramente. Até pode já nem ser com o BdC e MS e ser com o agente. Mas alguma coisa se passa.

O que eu não percebo é como é que a 1 semana (?) de o Sporting poder ganhar uma competição que pode ter efeitos bastante benéficos para o clube ele marca uma conferência e cria ainda mais dúvida e instabilidade.

Principalmente em relação à questão treinador. Porque o resto é como diz o Poeira.

Como assim cria mais dúvida e instabilidade quando desmentiu que o MS anda a negociar com o Porto e andam de relações cortadas e depende da taça de Portugal e tudo o mais? ...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não duvido muito sinceramente. Até pode já nem ser com o BdC e MS e ser com o agente. Mas alguma coisa se passa.

Como assim cria mais dúvida e instabilidade quando desmentiu que o MS anda a negociar com o Porto e andam de relações cortadas e depende da taça de Portugal e tudo o mais? ...

O próprio Marco já o tinha feito perante toda a comunicação social. Mas depois em várias perguntas sobre o treinador, o BdC, não foi capaz de dizer que estava tudo Ok. Foi sempre evasivo nas respostas.

Pelo menos eu fiquei com essa sensação.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Marco já o tinha feito perante toda a comunicação social. Mas depois em várias perguntas sobre o treinador, o BdC, não foi capaz de dizer que estava tudo Ok. Foi sempre evasivo nas respostas.

Pelo menos eu fiquei com essa sensação.

Não se quis comprometer porque não é certo que fique ou não. Até pode haver alguma proposta do Sevilha em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente a conferência foi isto para quem não viu

"EU MARQUEI ISTO PARA FALAR DUNS ASSUNTOS, MAS VAMOS AGUARDAR ATÉ À ALTURA E LOCAL INDICADOS QUANDO SE SABERÁ TUDO!"

foi isso. Deve ter servido para deixar o aviso, para já, à figura visada apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se quis comprometer porque não é certo que fique ou não. Até pode haver alguma proposta do Sevilha em cima da mesa.

Então mais valia não ter aparecido. É que da maneira evasiva como ele abordou a questão...

Se era para resolver a questão dos bufos lançava um comunicado. Ainda para mais um discurso que me pareceu ser para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a conferência do sr. Bruno de Carvalho. Foi mesmo só para aparecer na TV. Não disse nada de nada.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...