Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting anuncia conferência de imprensa de Bruno de Carvalho para as 20:30

Publicações recomendadas

E aposto que o Marco vai embora.

Não o vejo a largar o Carlos Gonçalves.

Espera ai! Mas vamos ficar sem o melhor treinador dos últimos 20 anos? O D. Sebastião da impressa desportiva vai sair?

Por amor de Deus, não!

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

x2. E isto caso a direcção queira que ele fique mesmo que o largue.

Ele fica se o largar, caso contrário chapéu.

O Maurício também me cheira que foi posto a andar a pala dele.

Compartilhar este post

Link para o post

e btw esta CI não serviu para nada.

Alimentou apenas as especulações.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Carvalho parece o Trolha nas cadeiras quentes, está ali de G3 :lol:

E está bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Agenciados pelo Carlos Gonçalves ligados ao SCP

André Martins

Capel

Marco Silva

o Rojo também é dele mas já saiu, tal como o Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conferência de imprensa serviu para atirar mais lenha para a fogueira, para ela não se apagar. Coisas concretas, palpáveis? 0.

Bela perda de tempo. Tinha ocupado bem melhor o seu tempo se a esta hora estivesse em casa, a jantar com a mulher e as filhas.

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins

Capel

Marco Silva

Montero,Jefferson ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me tanto que o Carlos Gonçalves anda a minar aquela m*rda toda :lol:

Penso que é mais o BdC que não quer ceder a pressões dele ou pedidos ou o que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é mais o BdC que não quer ceder a pressões dele ou pedidos ou o que seja.

Isso para mim é minar.

Andar a interferir no trabalho das outras pessoas com pedidos ou pressões é minar trabalho.

Eu acho que ele é que anda a lançar estas notícias cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é minar.

Andar a interferir no trabalho das outras pessoas com pedidos ou pressões é minar trabalho.

Eu acho que ele é que anda a lançar estas notícias cá para fora.

Mas é preciso ter uma lata desgraçada. Como se a malta no Sporting andasse toda a dormir e comesse tudo o que vem nos jornais :lol:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é preciso ter uma lata desgraçada. Como se a malta no Sporting andasse toda a dormir e comesse tudo o que vem nos jornais :lol:/>

Ele acha que sim.

E continuo do lado do Bruno, se o problema for o Carlos Gonçalves, que se f*da o Carlos Gonçalves.

Há que ter uma relação estritamente profissional mas acima de tudo com respeito, e se esse macaco acha que pode andar com pressões ou o crl que vá embora daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acha que sim.

E continuo do lado do Bruno, se o problema for o Carlos Gonçalves, que se f*da o Carlos Gonçalves.

Há que ter uma relação estritamente profissional mas acima de tudo com respeito, e se esse macaco acha que pode andar com pressões ou o crl que vá embora daqui.

Também eu. E tenho toda a confiança na forma como ele lida e vai lidar com este processo. Esta senda do grupo cofina e do tal bufo já passou todos os limites do razoável

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me alguns jogadores do Carlos Gonçalves que tenham tido sequer ligação ao Porto? Qual seria o interesse dele em minar? :-k/>

Minar no sentido de interferir no trabalho de uma equipa para conseguir ou colocar mais um jogador na equipa, ou receber mais uns trocos numa transferência.

Tudo isso lhe pode agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Èpico! :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Minar no sentido de interferir no trabalho de uma equipa para conseguir ou colocar mais um jogador na equipa, ou receber mais uns trocos numa transferência.

Tudo isso lhe pode agradar.

Mas ele em minar/interferir não estará a prejudicar o trabalho dos seus jogadores e treinador, prejudicando também o clube e levando à desvalorização completa de todos? Agora, o homem como agente desportivo, tem alguma ligação sequer ao Porto ou Benfica? Ou anda a minar com que objectivo?

Acho que acima de tudo antes de se estar aqui a entrar em acusações como se fossem palavras que saíram da boca do BdC, devia ter-se um bocado mais de cuidado. A maneira como se está a comentar este assunto aqui está a ser bastante sensacionalista, quase ao nível de um jornal. Admito que se coloque essa suposição, analisando as palavras do Bruno, mas há gente aí a ver isso já como verdade absoluta quando o problema até pode ser outro.

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins

Capel

Marco Silva

André Franco

Arilton Ebo

Fredy Montero

Guilherme Oliveira

Guilherme Ramos

Jefferson

Mica Pinto

Rafael Barbosa

Sambinha

não conheço metade lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele em minar/interferir não estará a prejudicar o trabalho dos seus jogadores e treinador, prejudicando também o clube e levando à desvalorização completa de todos? Agora, o homem como agente desportivo, tem alguma ligação sequer ao Porto ou Benfica? Ou anda a minar com que objectivo?

Acho que acima de tudo antes de se estar aqui a entrar em acusações como se fossem palavras que saíram da boca do BdC, devia ter-se um bocado mais de cuidado. A maneira como se está a comentar este assunto aqui está a ser bastante sensacionalista, quase ao nível de um jornal. Admito que se coloque essa suposição, analisando as palavras do Bruno, mas há gente aí a ver isso já como verdade absoluta quando o problema até pode ser outro.

Ele ao minar o trabalho cria pressão sobre a própria direcção do Sporting, ou criaria se isso resultasse.

Mas isto são tudo suposições.

Mas a verdade é que o minar o trabalho poderia trazer-lhe mais benefícios que o contrário.

Os jogadores continuam a ter mercado numa é noutra situação e poderá conseguir sempre algum extra que ele aceitaria de bom grado.

Basta ver aquilo que o Godinho pagava a agentes e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ao minar o trabalho cria pressão sobre a própria direcção do Sporting, ou criaria se isso resultasse.

Mas isto são tudo suposições.

Mas a verdade é que o minar o trabalho poderia trazer-lhe mais benefícios que o contrário.

Os jogadores continuam a ter mercado numa é noutra situação e poderá conseguir sempre algum extra que ele aceitaria de bom grado.

Basta ver aquilo que o Godinho pagava a agentes e tudo mais.

Não sei, vamos ver. Mas esse agente tem bastantes negócios com o Sporting e com este Sporting do Bruno. Ainda recentemente o Rafael renovou. Vão todos abandonar o agente? Acham mesmo que é essa a linha que separará a renovação do Marco? Não faz grande sentido, porque nunca iriam todos abandonar um agente... e há casos que foram renovações há 1 semana, 2 semanas... o Bruno só descobriu agora que seria o Gonçalves a f*der tudo?

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

André Franco

Arilton Ebo

Fredy Montero

Guilherme Oliveira

Guilherme Ramos

Jefferson

Mica Pinto

Rafael Barbosa

Sambinha

não conheço metade lol

O Rafael Barbosa e o Sambinha renovaram contrato na semana passada. O Mica Pinto tinha ideia que também renovou à pouco tempo, mas se calhar estou a fazer confusão.

O MS não deve continuar, mas mesmo que fosse para continuar, é mais que óbvio que existem objectivos a cumprir. Normal quando BdC diz que o contrato é para cumprir, mas que no final da época se vão sentar para conversar.

Compartilhar este post

Link para o post

"RIDÍCULO este palhaço filho da p*ta

palhaço

gordo

e eu que pensava que era uma lufada de ar fresco"

Se postares a 50ª vez pode ser que a malta ache piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...