Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Benfica assina patrocínio milionário com a Emirates

Publicações recomendadas

As camisolas estão brutais mesmo. Vão vender tipo pãezinhos quentes.

Não há marca mais valiosa que o Benfica. E a profissionalização que o clube tem vivido desde esta era do LFV é incrível, são mesmo bons no que fazem e na gestão da "marca" Benfica.

Este acordo com a Emirates é prova disso. Mt fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se hei-de comprar a camisola vernelha ou a branca, ou as duas. #firstworldproblems

Estou precisamente com o mesmo problema. A branca tenho que comprar, porque é uma cor clássica no nosso alternativo e nunca se sabe quando irá voltar depois da próxima temporada. Mas a vermelha também está muito boa. Provavelmente irei comprar as duas... deixo é a compra de uma delas para o final da temporada, quando já estão mais baratas. Depois com o desconto de sócio ainda abate mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro as duas por menos que o preço duma. Safoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e como a notícia da 1ª Página é apenas de 1 rumor, no qual tem uma informação errada relativamente à duração do contrato, sugiro que se coloque no título que o patrocínio nas camisolas principais será tem a duração de 3 anos.

Isto porque quem entrar tem que andar a percorrer pelas páginas para encontrar a notícia oficial.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisamente com o mesmo problema. A branca tenho que comprar, porque é uma cor clássica no nosso alternativo e nunca se sabe quando irá voltar depois da próxima temporada. Mas a vermelha também está muito boa. Provavelmente irei comprar as duas... deixo é a compra de uma delas para o final da temporada, quando já estão mais baratas. Depois com o desconto de sócio ainda abate mais um bocado.

aguentas mais uns meses e compras a preço de outlet, quando sair a do próximo ano!

e fds também estou a pensar nisso mas esperar mais de um ano para ter esta beleza... :| está incrível, a branca a confirmar-se também vai ser um must. pode ser que façam outra vez a cena das réplicas oficiais! já não compro uma camisola oficial desde 08/09 (nem sei o que me deu na cabeça), têm vindo a ficar estupidamente caras

Compartilhar este post

Link para o post

O guito é bem vindo, mas não percebo o tesão por a camisola ter escrito "fly emirates".

Compartilhar este post

Link para o post

O tesão é o todo, talvez. E do patrocinador não ter cores bimbas tipo a PT

Compartilhar este post

Link para o post

O guito é bem vindo, mas não percebo o tesão por a camisola ter escrito "fly emirates".

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só pelo patrocínio, é também pelo design. Não tem as panelei*ices que as últimas têm tido, na minha opinião bate a dos anos anteriores aos pontos. E ainda há a velha questão da camisola branca.

E depois esteticamente o logo da Emirates fica muito melhor do que aquela coisa horrível da meo, o que dá logo outro aspecto à camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que guardar umas coroas e dar 120 euros pelas 2 camisolas ou mais

Compartilhar este post

Link para o post

Espera pelos dias a seguir ao Benfica - Vitória da próxima época.

Não tou a perceber qual é a tua cena

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos admitam que também é um bocado pelo efeito psicológico de ser uma marca internacional, que patrocina grandes clubes.

Acredito que tenha muito mais a ver com isso. Um marca que está na moda, é reconhecida internacionalmente e patrocina grandes clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, grande parte dos jornais portugueses pensa que a empresa se chama mesmo "Fly Emirates" :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, eu li no outro dia na revista que me vem para casa que temos um desconto que acho ser de 15% nos vôos. É um grande desconto, principalmente para gajos como o Burkina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...