Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Isso não é desculpa, o Vitor Pereira também perdeu bastantes jogadores nas duas épocas que lá esteve

sim, mas não te podes esquecer que perdeu bons jogadores mas foi buscar também bons jogadores, tudo dependerá do mercado

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser uma bulha para quem fica com os árbitros, agora que o SCP tem dinheiro vão ser mais caros

Qual era o teu onze para o novo Sporting? Quem compravas e vendias? Mete valores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva é benfiquista e fez de tudo para humilhar o Sporting. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o teu onze para o novo Sporting? Quem compravas e vendias? Mete valores.

Basta veres a 1 época do Benfica e veres quem o Benfica foi buscar um grande plantel, foi naquela época em que o JJ dizia "Quem jogasse com o Benfica arriscava-se a ser goleado", com um plantel daqueles, ele deverá fazer um plantel tipo esse se os $ chegarem, e deverá jogar também nesse sistema táctico, o Benfica a partir da saída do Aimar, nunca foi o mesmo, pois o JJ já não poderia jogar no seu sistema favorito

Basta veres a 1 época do Benfica e veres quem o Benfica foi buscar um grande plantel, foi naquela época em que o JJ dizia "Quem jogasse com o Benfica arriscava-se a ser goleado", com um plantel daqueles, ele deverá fazer um plantel tipo esse se os $ chegarem, e deverá jogar também nesse sistema táctico, o Benfica a partir da saída do Aimar, nunca foi o mesmo, pois o JJ já não poderia jogar no seu sistema favorito

deve ir buscar 2 ou 3 jogadores sonantes tipo o aimar e o saviola na altura

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar o Ronaldo e o Messi. O Reus ainda está meio reticente.

Compartilhar este post

Link para o post
deve ir buscar 2 ou 3 jogadores sonantes tipo o aimar e o saviola na altura

O Aimar e o Saviola foram mais obra do Rui Costa do que do JJ...

Compartilhar este post

Link para o post

nao é treinador para o Sporting, ja tou a ver o Mane, o Esgaio entre outros a irem de vela... e tambem ja nao era treinador para o meu Benfica, esta a ficar desgastado e sem ideias novas, indepentemente de concordar que é um grande treinador e esse merito ninguem lhe pode tirar...mas quem era ele antes de vir para o Benfica, vamos ver o que o Rui Vitoria tem para dar num grande, confesso que estou ancioso para ver tudo isto...

Compartilhar este post

Link para o post

nao é treinador para o Sporting, ja tou a ver o Mane, o Esgaio entre outros a irem de vela... e tambem ja nao era treinador para o meu Benfica, esta a ficar desgastado e sem ideias novas, indepentemente de concordar que é um grande treinador e esse merito ninguem lhe pode tirar...mas quem era ele antes de vir para o Benfica, vamos ver o que o Rui Vitoria tem para dar num grande, confesso que estou ancioso para ver tudo isto...

sabes que o JJ fica enquanto a $ e ganha até o estourar tudo depois parte para outra

O Aimar já cá estava antes do Jorge Jesus!

sim mas estou a falar em que o JJ irá contratar jogadores semelhantes

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Tal como o Cristante mais recentemente.

já todos sabemos que o JJ traz paletes de jogadores para experimentar, mas penso que com o Bdc não irá ter tanta liberdade, o que poderá não resultar também em termos desportivos mas vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

achas que o SCP iria pagar a clausula de rescisão do Gaitan duvido

Estás on fire... não tens que estudar para os exames?!

Compartilhar este post

Link para o post

Quais exames lol

mesmo :lol: toda a gente sabe que os da 4ª classe já foram.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo :lol: toda a gente sabe que os da 4ª classe já foram.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahaha

Ainda não percebeste que estás a ser gozado em cada post que fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

Só não vão buscar o Immobile porque ele deve ir para o Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

O meu JM é que vai encostar, vai ser William+Adrien.

Isto é uma novela do caraças, desde o JVP que não via nada igual. E ainda vamos ver o MS no Benfica, estou com esse feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não vão buscar o Immobile porque ele deve ir para o Dortmund

Já é oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 está a avançar que a equipa tecnica do JJ foi impedida de entrar no Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...