Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Acho engraçado que o Dias da Cunha agora esteja tão preocupado com a situação financeira do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém diz que a 1ª razão - desrespeitar o clube em prol da vontade de um fundo e de um empresário - é ridícula...

Ah espera, é o Bruno. Já faz mais sentido.

Como é que defende os interesses do fundo e depois do empresário (oh é o mesmo) em prol do Sporting...

Aos entendidos: se fores contratado para fazer determinado trabalho (p.e. valorizar jovens da academia), e se não o fizeres, pode-se evocar justa causa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

olha o que é mais engraçado! O RECORD JÁ É TRATADO PELO NOME!

Compartilhar este post

Link para o post

olha o que é mais engraçado! O RECORD JÁ É TRATADO PELO NOME!

* Rascord

Mais satisfeito agora? Irra que são chatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém diz que a 1ª razão - desrespeitar o clube em prol da vontade de um fundo e de um empresário - é ridícula...

Tu vês o desrespeito pelo clube em prol da vontade de um fundo. Já eu vejo outra coisa não muito abonatória para os dirigentes do Sporting: a constante ingerência, ou tentativa de, nas opções técnicas do treinador do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Casos em que a SAD se sentiu traída por Marco Silva

Cronologia de uma relação tensa

Poucos jovens da B e da formação na lista para o estágio

Em julho do ano passado, Marco Silva apresenta a lista de jogadores que pretende levar para estágio na Holanda. A SAD do Sporting entende que a convocatória dá pouco espaço a jovens da equipa B e da formação. Alertado para o facto, o técnico acaba por mostrar-se sensível aos argumentos e retifica o lote de opções.

Desautorização

Durante o Troféu Teresa Herrera, o agente Carlos Gonçalves e o CEO da Doyen, Nélio Lucas, pediram a Bruno de Carvalho para que Rojo não jogasse, com o Nacional Montevideo, a 10 de agosto, devido à iminente transferência. BdC recusa mas Marco Silva desautoriza o presidente e poupa o central. Depois, terá pedido desculpa e disse que não se repetiria.

Tentativa de agressão

No regresso do Teresa Herrera, e perante o impasse em torno da saída para Inglaterra, Rojo terá tentado agredir Bruno de Carvalho. O episódio, alegadamente, é presenciado por Marco Silva, que nunca reprova inequivocamente o ato do jogador, preferindo não tomar posição. Uma quebra de solidariedade, lamenta a SAD.

Autoridade em causa

A 1 de agosto, antes do Troféu Cinco Violinos, Slimani terá recusado jogar contra a Lazio, perante o treinador (e não foi utilizado). Aberto um inquérito disciplinar por comportamento incorreto, a administração da SAD entende que Marco Silva sacode a água do capote, ao defender que é um assunto do clube, protegendo o jogador.

Recados inaceitáveis

Após a derrota em Guimarães, a 1 de novembro, Bruno de Carvalho usa o Facebook para criticar a atitude da equipa. A partir desta data, o Sporting sente que Marco Silva recorre ao espaço das conferências de imprensa para enviar "recados", considerados inaceitáveis. E falham as tentativas de blindagem interna que se seguem.

Excluindo a questão dos jogadores da B, não sei que mais queriam que o Marco fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já estou farto de defender o Marco, portanto faço só uma pergunta:

O facto de todas as essas razões serem relativamente "antigas", não poderá levar a que percam efeito? Ou seja, a acção de rescindir não deveria ter sido feita depois de isso ter acontecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como um treinador que supostamente prefere ajudar o empresário do que o clube que representa ainda sai como a vítima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado que o Dias da Cunha agora esteja tão preocupado com a situação financeira do Sporting.

Não tomou a medicação

Compartilhar este post

Link para o post

Esta opinião pública. :lol: Marco Silva é Deus e Jesus é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A rescisão deste é quase como o do Rui Vitória e ainda querem negociar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como um treinador que supostamente prefere ajudar o empresário do que o clube que representa ainda sai como a vítima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só donos da verdade por aqui.

É bom saber que toda a gente tem acesso ao que se vai passando nos bastidores e já se sabe o contexto da rescisão, indemnização ou outra m*rda qualquer com o Marco.

Indiquem-me também o que ele jantou ontem sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Esta opinião sportinguista. :lol: Marco Silva é m*rda e Jesus é DEUS.

Compartilhar este post

Link para o post

Só donos da verdade por aqui.

É bom saber que toda a gente tem acesso ao que se vai passando nos bastidores e já se sabe o contexto da rescisão, indemnização ou outra m*rda qualquer com o Marco.

Indiquem-me também o que ele jantou ontem sff.

A mulher do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é o presidente influenciar a escolha dos jogadores convocados só por questões desportivas. Nessa caso não tem de se meter e não o faz certamente.

Outra é ver o treinador que escolheu como treinador do Sporting por 4 anos a deixar de fora de um torneio amigável um jogador porque um fundo o disse para fazer. As mesmas pessoas que se passaram por dirigentes do MU e andaram a ameaçar o Sporting.

A mulher do BdC.

...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que óbvio que está a tentar arranjar um pretexto para despachar o Marco sem indemnizá-lo. Querer acreditar que o Bruno quer despedir o Marco com justa causa porque foi incorrecto com o Sporting é de uma desonestidade gritante.

Não tentou fazer algo semelhante com os excedentários (nomeadamente aqueles que recebiam salários mais avultados) quando assumiu a presidência do Sporting? Pelo menos lembro-me que na altura se falar muito no assunto mas não dei muita importância, tanto que nem sei qual foi o desfecho. Acho que o Labyad era um dos casos em que tentou algo semelhante sob um pretexto qualquer.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi uma ajuda divina, acho que se o Rojo tivesse jogado naquele jogo da pré-época tinha partido um braço e duas pernas e não se transferia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual é que o problema dos adeptos do Marselha com o BdC? Isto todos os dias há novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma ajuda divina, acho que se o Rojo tivesse jogado naquele jogo da pré-época tinha partido um braço e duas pernas e não se transferia mais.

img_phpbOz7NZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como um treinador que supostamente prefere ajudar o empresário do que o clube que representa ainda sai como a vítima lol.gif

Como é que tu provas isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...