Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Sim, o BdC ia mesmo buscar investidores para pagar balúrdios a um gajo, ainda por cima gajo este que se sabe ser publicamente desprezado por ele.

Vai completamente de acordo com a sua personalidade e do projecto Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

"alguns dos principais investidores da SAD leonina"

Devemos estar cheios de investidores na SAD para que haja uns principais e outros não principais e, dentro dos primeiros, haja ainda uma seleção de apenas "alguns" suficientemente relevante para ser destacada numa notícia. Jornalistas ignorantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai completamente de acordo com a sua personalidade e do projecto Sporting...

E ainda bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam o Capel, Miguel Lopes e o Adrien !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, mesmo que a opção Jesus seja utópica, se há coisa que espero ter um fundo de verdade nesta notícia, é a intenção de investir forte em termos financeiros no treinador, para tentar atrair alguém de verdadeira qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a imprensa publica abortos destes porque é da maneira que mais facilmente constatamos que a imprensa já não serve para informar, mas é apenas (mais) um negócio onde o que interessa é vender... a qualquer custo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ao menos é um pouco à imagem da nova direcção Sporting. Está-se a cagar para a formação. Quer é Rabias e Slatchevs, nem que seja para depois dispensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

perguntei porque costumas ter boas insides, e como disseste aquilo pensei que soubesses mais alguma coisa :mrgreen:

de qualquer forma sair em dois jornais até pode ser significativo. Eu é que não me acredito muito nisto, por mais que gostasse.

Compartilhar este post

Link para o post

perguntei porque costumas ter boas insides, e como disseste aquilo pensei que soubesses mais alguma coisa :mrgreen:

de qualquer forma sair em dois jornais até pode ser significativo. Eu é que não me acredito muito nisto, por mais que gostasse.

Caraças, eu disse aquilo porque está mesmo na capa do JN...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...