Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Se ele tivesse que baixar o salário para ficar no Benfica e, imaginando, o Sporting oferecia o mesmo salário.. Não sei até que ponto o gosto pessoal dele não ia interferir aqui.

A nível profissional saía "igual" porque ganhava o mesmo dinheiro, mas podia ter a satisfação de treinar o seu clube.

Outra coisa que também deve de pesar na decisão dele, é que ele a ir para o Sporting ou Porto passava a ser odiado por metade de Portugal :mrgreen:

Não sei se o faria, o Jesus pelo que se diz e pelo o que o Virgolino dizia ao meu avô é um gajo muito caseiro, rotineiro e estando feliz não vê grandes pressas em mudar.

Ele ainda nutre carinho pelo Sporting e gosta do Sporting. Agora também é óbvio que aquilo que fez e conquistou no Benfica também interfere nos seus gostos pessoais.

Vou repetir outra vez, o Jesus a vir viria por causa do pai.

Ele ama e respeita o pai duma maneira sobre-humana e esse desejo do pai poderia ser visto por ele como uma "obrigação".

Agora claro que o pai também entende que o trabalho do filho é aquele e não é fácil mudar.

E que o Sr. Virgolino tenha muita força porque as coisas não estão fáceis em termos de saúde e é preciso lutar.

Mas será que o Sportinguismo dele é o suficiente para "trair" o Benfica e os Benfiquistas e abandonar um projecto de 5 anos?

Não acredito muito.

Respondi acima, eu também não acredito.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o JJ não sai para o Sporting. É completamente impossivel. Agora, esta desvalorização ao Sporting e dizer que é "um risco" já é mais que absurdo. Mas vindo de quem vem, não me admira.

Ir para um clube com menos condições e no qual já vamos várias figuras passarem do 80 para o 8, não é um risco, relativamente a ficar no Benfica onde já está tudo montado à volta do trabalho do Jesus?

Se calhar absurda, é a tua definição da palavra risco.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não é um risco na carreira neste momento? Basta ver a cotação do Marco Silva em Setembro e a cotação dele agora para se perceber isso. É claramente um risco enorme, principalmente para o Jesus, tendo em conta que os adeptos vão esperar que o Sporting jogue à Benfica... o que pode demorar ou até nem acontecer.

O Marco Silva está cotadissimo em Portugal e até pela Europa. Tem uma imprensa do crlo. Alguns sportinguistas já começaram a abrir os olhos e ver que o futebol praticado/gestão do plantel foi fraca, mas para alguns o "3º lugar e a final da Taça" é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva está cotadissimo em Portugal e até pela Europa. Tem uma imprensa do crlo. Alguns sportinguistas já começaram a abrir os olhos e ver que o futebol praticado/gestão do plantel foi fraca, mas para alguns o "3º lugar e a final da Taça" é excelente.

O NES saiu do Rio Ave para o Valencia. Portanto o Sporting não é o motivo para se estar cotadíssimo. É a imprensa e os agentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para um clube com menos condições e no qual já vamos várias figuras passarem do 80 para o 8, não é um risco, relativamente a ficar no Benfica onde já está tudo montado à volta do trabalho do Jesus?

Se calhar absurda, é a tua definição da palavra risco.

E que condições são essas?

E é um risco porquê? Por causa do que aconteceu ao Marco esta época? É esse o teu argumento?

Compartilhar este post

Link para o post

Soubesse ele falar inglês, francês, italiano ou outra língua qualquer, wtv, já tinha saído de cá. É a minha opinião. Nenhum clube de topo vai contratar um treinador que não saiba falar a língua do país decentemente.

Ele nem português fala :mrgreen:

Essa história que ele é sportiguista, acredito que antes de chegar ao Benfica ele fosse/gostasse do Sporting mas agora duvido muito disso.

Compartilhar este post

Link para o post

E que condições são essas?

E é um risco porquê? Por causa do que aconteceu ao Marco esta época? É esse o teu argumento?

É um risco porque no Benfica tem todas as condições para voltar a ser campeão, já tem a certeza que vai estar na Liga dos campeões e tem a confiança dos adeptos e acima de tudo do Presidente, que o segurou numa altura em que tinha perdido 3 campeonatos seguidos.

É um risco porque uma má passagem no Sporting pode-lhe valer a perda de algum mercado no estrangeiro.

É um risco porque mesmo que agora a porta do City ou Barcelona ou PSG ou outro semelhante não se abra neste mercado, sabe que ficando no Benfica e fazendo aquilo que é seu dever neste momento - ser tricampeão, terá novamente a esperança que uma dessas portas se abra, e se fizer uma boa campanha europeia, melhor.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem português fala :mrgreen:

Essa história que ele é sportiguista, acredito que antes de chegar ao Benfica ele fosse/gostasse do Sporting mas agora duvido muito disso.

Pois lá está. :mrgreen:

Mas não sei até que ponto ele nunca ter (aparentemente) ter apostado na aprendizagem de novas idiomas demonstra um bocado falta de ambição de ir treinar no estrangeiro. Mas well, a ganhar 4M a trabalhar à "porta de casa" ninguém o pode condenar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus diria que actualmente não tem clube. Vibra de crl com o Benfica, porque é o clube que dirige. Mas o clube dele é o Futebol e qualquer clube com o qual ele assinasse, até podia ser o Porto, ele saberia a dimensão daquilo que está a treinar e qual devia ser a sua postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Soubesse ele falar inglês, francês, italiano ou outra língua qualquer, wtv, já tinha saído de cá. É a minha opinião. Nenhum clube de topo vai contratar um treinador que não saiba falar a língua do país decentemente.

Ele nem a língua dele fala como deve ser, e isso não é impedimento para ter tido sucesso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois lá está. :mrgreen:

Mas não sei até que ponto ele nunca ter (aparentemente) ter apostado na aprendizagem de novas idiomas demonstra um bocado falta de ambição de ir treinar no estrangeiro. Mas well, a ganhar 4M a trabalhar à "porta de casa" ninguém o pode condenar.

Ele fala a língua do futebol e essa linguagem é universal.

Compartilhar este post

Link para o post

É um risco porque no Benfica tem todas as condições para voltar a ser campeão, já tem a certeza que vai estar na Liga dos campeões e tem a confiança dos adeptos e acima de tudo do Presidente, que o segurou numa altura em que tinha perdido 3 campeonatos seguidos.

É um risco porque uma má passagem no Sporting pode-lhe valer a perda de algum mercado no estrangeiro.

É um risco porque mesmo que agora a porta do City ou Barcelona ou PSG ou outro semelhante não se abra neste mercado, sabe que ficando no Benfica e fazendo aquilo que é seu dever neste momento - ser tricampeão, terá novamente a esperança que uma dessas portas se abra, e se fizer uma boa campanha europeia, melhor.

:lol:

tem a confiança dos adeptos? dos mesmos que estão fartos dele? que querem que ele baze?

E porque não pode ter uma má época este ano no Benfica? E é assim tão descabido imaginar que se fosse para o Sporting poderia ter uma boa passagem por lá?

E sim, o Barça que pode ganhar a Champions vai mesmo despedir o Luis Enrique. E se nenhuma dessas portas se abrir depois desta época? Faz repeat na época a seguir?

E com tanta m*rda, ainda não me explicaste porque é que é um risco. É que isso tudo que pode acontecer no Benfica, pode acontecer no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não é um risco na carreira neste momento? Basta ver a cotação do Marco Silva em Setembro e a cotação dele agora para se perceber isso. É claramente um risco enorme, principalmente para o Jesus, tendo em conta que os adeptos vão esperar que o Sporting jogue à Benfica... o que pode demorar ou até nem acontecer.

O MS deve ser mais adorado agora do que em Setembro.

Seria um risco alguns anos atrás, actualmente não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a dúvida em perceber que sair do Braga para o Benfica é dar um passo em frente na carreira?

E passar de um grande português para outro grande português é dar um passo atrás na carreira? E se fosse para o Porto também seria?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fala a língua do futebol e essa linguagem é universal.

LFL_miniatura.jpg

emocionou-se

Compartilhar este post

Link para o post

tem a confiança dos adeptos? dos mesmos que estão fartos dele? que querem que ele baze?

E porque não pode ter uma má época este ano no Benfica? E é assim tão descabido imaginar que se fosse para o Sporting poderia ter uma boa passagem por lá?

E sim, o Barça que pode ganhar a Champions vai mesmo despedir o Luis Enrique. E se nenhuma dessas portas se abrir depois desta época? Faz repeat na época a seguir?

E com tanta m*rda, ainda não me explicaste porque é que é um risco. É que isso tudo que pode acontecer no Benfica, pode acontecer no Sporting.

não, não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tens razão. Que idiotice. Como é que não vi logo, ir para do Benfica para o Sporting, não envolve qualquer risco. A probabilidade de retorno em títulos é completamente igual nos dois clubes. Se calhar até é maior no Sporting! Portanto com jeitinho ainda há uma diminuição de risco. Tudo o que pode acontecer no Benfica, pode acontecer no Sporting, as condições de trabalho actualmente são completamente idênticas!

Não sei se acreditas mesmo no disparate que estás a dizer, ou se só o estás a dizer para eu perder tempo a responder-te... a porta do Barcelona abriu-se em Novembro/Dezembro, fechou entretanto porque o Luis Enrique embalou a equipa. E é preciso ser um bocado embirrento para não ver que foi um exemplo, daí ter dito "entre outros do género", mas para a próxima coloco um parêntesis, para entenderes.

Se nenhuma das portas se abrir, pelo menos no Benfica tem a garantia que vai ter sempre as condições para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas ficam "ofendidas" quando tu és extremamente subtil em afirmar e reafirmar constantemente e a toda a hora que o Sporting não é grande, que a estrutura é fraca, que as finanças estão más (gostava de te ver fazer uma comparação de 4 ou 5 páginas entre a estrutura e a situação financeira futura do Sporting e do Benfica, só por piada), gozar pelo facto de não se ganhar nada há não sei quanto tempo, mandar bocas e mais bocas e mais bocas, provocar vezes sem conta... aí sim as pessoas ficam "ofendidas".

Acho que ninguém quer saber se alguém acha que ir do Benfica para o Sporting é um passo à frente ou atrás, é uma coisa nada relevante neste contexto. Quando alguém fica "ofendido", e tenho praticamente a certeza de que falo por toda a gente que te responde nessas alturas, é pelas provocações baixas e sem qualquer propósito que mandas a toda a hora -principalmente nestes últimos dias em que o rei está na barriga - e que já era altura de pararem, pelo menos no contexto de um fórum que se devia pautar pelo respeito mínimo e pela decência, principalmente em contextos de vitória.

Depois vêm falar de perseguição a alguns utilizadores aqui do burgo e de que "quem não gosta, não come". É fácil dizer isso quando se está do lado em que não tem que se ler todos os dias referências ridículas à suposta falta de grandeza do seu clube por parte de alguém que possivelmente não faz ideia sequer daquilo que o próprio clube é e representa, quanto mais o rival. Aplicando o mesmo princípio, se não gostas do Sporting simplesmente não comas, no sentido de que não precisas de o afirmar todos os dias com afirmações dignas de uma criança de 7 anos a mandar bocas sobre a grandeza ou falta dela do clube e sobre um contexto face ao qual estás completamente por fora mas em que insistes em provocar à força toda. Se calhar o erro está em quem te responde várias vezes - e aí faço o "mea culpa", mas é muito frustrante ver a naturalidade com que essas provocações te saem e com que depois te tentas fazer de inocente, e é isso que leva a que as pessoas vão respondendo.

É por tudo isto que as pessoas ficam "ofendidas". Não por se achar que ir do SLB para o SCP é dar um passo atrás ou o contrário. Espero que isso tenha ficado claro.

padre gavazzo antónio vieira. duvido que ele tenha sequer lido o teu post, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tens razão. Que idiotice. Como é que não vi logo, ir para do Benfica para o Sporting, não envolve qualquer risco. A probabilidade de retorno em títulos é completamente igual nos dois clubes. Se calhar até é maior no Sporting! Portanto com jeitinho ainda há uma diminuição de risco. Tudo o que pode acontecer no Benfica, pode acontecer no Sporting, as condições de trabalho actualmente são completamente idênticas!

Não sei se acreditas mesmo no disparate que estás a dizer, ou se só o estás a dizer para eu perder tempo a responder-te... a porta do Barcelona abriu-se em Novembro/Dezembro, fechou entretanto porque o Luis Enrique embalou a equipa. E é preciso ser um bocado embirrento para não ver que foi um exemplo, daí ter dito "entre outros do género", mas para a próxima coloco um parêntesis, para entenderes.

Se nenhuma das portas se abrir, pelo menos no Benfica tem a garantia que vai ter sempre as condições para ser campeão.

Não vale a pena. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado que se esteja a levar tão a sério esta noticia :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E passar de um grande português para outro grande português é dar um passo atrás na carreira? E se fosse para o Porto também seria?

Sair do bicampeão nacional e pote 1 na próxima Champions para um clube que não ganha nada há sete anos? Não, é andar para a frente... :roll:

O que não invalida que o Sporting seja um dos maiores clubes de Portugal, mas na conjuntura actual negar que ir do Benfica para o Sporting é andar para trás é querer negar a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...