Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Era um erro enorme sair de um grande a esta altura para ir para o Sporting. Nem tenho que esperar que fique ou "rezar", porque 1 gajo ambicioso como ele não vai dar passos atrás para se queimar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um erro enorme sair de um grande a esta altura para ir para o Sporting. Nem tenho que esperar que fique ou "rezar", porque 1 gajo ambicioso como ele não vai dar passos atrás para se queimar.

xgz9nkR.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista como se diz que é, esteve este tempo no Benfica a fazer o seu pé de meia e a minar aquilo para não dar nada depois de ele sair, agora sai para o Sporting para ganhar o mesmo que ganha o Marco Silva ou mesmo menos....

O clube do Jesus é o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, dás pouco nas vistas tu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pode muito bem tentar, está no seu direito. O JJ é que não deve querer sair do Benfica para se meter num clube ao lado com piores condições.

E havia de ser giro de ver a relação do JJ com o Bruno de Carvalho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria da conspiração. O BdC não vai desmentir para forçar mesmo o Benfica a bater a nota. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dele e de quase todos! Estava a ser irónico... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que isso me faz um pouco de confusão...tá bem que o homem não ganhou riquezas ao longo da vida, mas estas últimas épocas no Benfica já lhe encheram os bolsos para ele fazer o que quiser e ele nem me parece gajos de ir a viagens e etc. Nesta altura da carreira o que mais deve (ou devia) preocupar é o sucesso desportivo, pelo que não percebo muito bem se ele sair do Benfica para uma Rússia ou para uma Turquia só para ganhar mais dinheiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que isso me faz um pouco de confusão...tá bem que o homem não ganhou riquezas ao longo da vida, mas estas últimas épocas no Benfica já lhe encheram os bolsos para ele fazer o que quiser e ele nem me parece gajos de ir a viagens e etc. Nesta altura da carreira o que mais deve (ou devia) preocupar é o sucesso desportivo, pelo que não percebo muito bem se ele sair do Benfica para uma Rússia ou para uma Turquia só para ganhar mais dinheiro..

Porque mesmo sendo bronco, tem plena consciência que num país desses vai ter inúmeras dificuldades em fazer-se entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é daquelas que podem por em qualquer dia do ano menos dia 1 de Abril, senão toda a gente sabe logo que é esta a mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

O kareca falou bem, lembro-me dele aparecer na TV a falar dessa situação do BPN. E ele nunca reaveu esse dinheiro, parece-me.

sim BPP!

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa situação do BPP foi antes de assinar pelo Benfica, creio...

Compartilhar este post

Link para o post

Meio milhão? Julgo que se falou nesses valores na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação do BPP foi antes de assinar pelo Benfica, creio...

Sim, foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio milhão? Julgo que se falou nesses valores na altura.

Até acho que ele chegou a recuperar 800 mil do BPP, portanto ele tinha milhões lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu uma tolada no BPN

Mesmo assim..pelo que sei até tem negócios em conjunto com o Vieira, não percebo muito bem porque é que o dinheiro se há-de sobrepor à carreira desportiva nesta altura da carreira do homem.

Porque mesmo sendo bronco, tem plena consciência que num país desses vai ter inúmeras dificuldades em fazer-se entender.

Erm....isso não seria mais uma razão para não ir para uma Rússia/Turquia ? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

IaOod1k.jpg

O Buda já lá está e é presidente :mrgreen:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Havia de ser muito engraçado ver o Jesus no banco com o Bruno de Carvalho também lá sentado, a controlar nem sei bem o quê. Estou mesmo a ver o Jesus a papar disso... :lol:

Toda a gente sabe que eu sou bastante critíco ao Jesus, e não morro de amores por ele, porém sei reconhecer que conquista deste título é muito mérito do Jesus, e que muito provavelmente se o treinador do Benfica fosse outro, face às inúmeras saídas de jogadores importantes, o Benfica não teria sido bi-campeão. Como já escrevi em outros sítios, eu sei e consigo reconhecer mérito ao Jesus quando ele o tem, não me escondo quando o mérito tem que lhe ser dado, mas quando ele faz as asneiras e o maior demérito é dele também não tenho problema nenhum, como já toda a gente deve ter percebido, em lhe cair em cima com toda a raiva e frustração.

Também vi o Tempo Extra de ontem, e achei estranho aquele comentário do Rui Santos. Espero que toda esta notícia não seja verdadeira, sinceramente gostava que o Jesus renovasse por mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá...

Por acaso qual foi a mentira que ele disse? :lolada:

So se fosse por ele supostamente ser sportinguista e quisesse treinar o clube do coraçao. Porque de resto, trocar o Benfica pelo Sporting.. É tipo.. nao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...