Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

As pessoas ficam "ofendidas" quando tu és extremamente subtil em afirmar e reafirmar constantemente e a toda a hora que o Sporting não é grande, que a estrutura é fraca, que as finanças estão más (gostava de te ver fazer uma comparação de 4 ou 5 páginas entre a estrutura e a situação financeira futura do Sporting e do Benfica, só por piada), gozar pelo facto de não se ganhar nada há não sei quanto tempo, mandar bocas e mais bocas e mais bocas, provocar vezes sem conta... aí sim as pessoas ficam "ofendidas".

Acho que ninguém quer saber se alguém acha que ir do Benfica para o Sporting é um passo à frente ou atrás, é uma coisa nada relevante neste contexto. Quando alguém fica "ofendido", e tenho praticamente a certeza de que falo por toda a gente que te responde nessas alturas, é pelas provocações baixas e sem qualquer propósito que mandas a toda a hora -principalmente nestes últimos dias em que o rei está na barriga - e que já era altura de pararem, pelo menos no contexto de um fórum que se devia pautar pelo respeito mínimo e pela decência, principalmente em contextos de vitória.

Depois vêm falar de perseguição a alguns utilizadores aqui do burgo e de que "quem não gosta, não come". É fácil dizer isso quando se está do lado em que não tem que se ler todos os dias referências ridículas à suposta falta de grandeza do seu clube por parte de alguém que possivelmente não faz ideia sequer daquilo que o próprio clube é e representa, quanto mais o rival. Aplicando o mesmo princípio, se não gostas do Sporting simplesmente não comas, no sentido de que não precisas de o afirmar todos os dias com afirmações dignas de uma criança de 7 anos a mandar bocas sobre a grandeza ou falta dela do clube e sobre um contexto face ao qual estás completamente por fora mas em que insistes em provocar à força toda. Se calhar o erro está em quem te responde várias vezes - e aí faço o "mea culpa", mas é muito frustrante ver a naturalidade com que essas provocações te saem e com que depois te tentas fazer de inocente, e é isso que leva a que as pessoas vão respondendo.

É por tudo isto que as pessoas ficam "ofendidas". Não por se achar que ir do SLB para o SCP é dar um passo atrás ou o contrário. Espero que isso tenha ficado claro.

Mais um tópico mais um estouro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Resumindo, posts do Harvey:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que dizer que X escreve m*rda, dá BO. Ou dava, não sei se a regra já foi à vida

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E também ganhou o rótulo por dizer que tipo de coisas?

Ele diz muitas parvoíces, é um facto, mas também diz muita coisa acertada mas de maneira errada. Tem sempre a tendência para provocar ou picar. Talvez seja necessidade de atenção ou é puro gozo e divertimento.

Cuidado que dizer que X escreve m*rda, dá BO. Ou dava, não sei se a regra já foi à vida

Pelo menos dava :lol: nos meus primeiros tempos aqui, levei bo por dizer isso do perdigas. <3 saudades

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz muitas parvoíces, é um facto, mas também diz muita coisa acertada mas de maneira errada. Tem sempre a tendência para provocar ou picar. Talvez seja necessidade de atenção ou é puro gozo e divertimento.

Ele até podia só dizer asneiras e coisas sem grande sentido(tipo as saídas do Shag) e ninguém lhe ia cair em cima, ou pelo menos nesta quantidade. Agora post sim post sim tar sempre a provocar é desnecessário. Se é a caça ou BO não sei nem quero saber. Mas não ganha nada com isto, nem o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até podia só dizer asneiras e coisas sem grande sentido(tipo as saídas do Shag) e ninguém lhe ia cair em cima, ou pelo menos nesta quantidade. Agora post sim post sim tar sempre a provocar é desnecessário. Se é a caça ou BO não sei nem quero saber. Mas não ganha nada com isto, nem o fórum.

Para mim o maior problema não é uma picardia ou outra. O maior problema é mesmo a malta que se junta em grupo para fazer comentários como aquele do ElliotReid ou outros que se ficam por um par de emoticons.

Sou o 1º a admitir que alguns dos conteúdos que coloco em alguns posts podem criar impressão. Mas só se foca nisso quem quer arranjar confusão. Porque se quiserem ter um debate a sério sobre algo, têm a restante parte do post para pegar e que é de conteúdo válido. Mas não. Um gajo pode escrever 300 palavras e lá pelo meio guardar 10 palavras só para mandar um picanço entre rivalidades, que há gente aqui que fica pior que os touros quando vê vermelho e cagam nas restantes 290 palavras só para mandarem a sua posta. Veja-se lá, que até dizer que sair de um grande clube como o Benfica, para o Sporting, neste momento era um passo atrás, deu motivo para grandes alaridos...

Vivemos num Fórum do Politicamente correcto. Se gostasse dessa atenção toda, podia ter vindo aqui gabar-me de ter doado 20€ para a Missão Pavilhão do Sporting (doei mesmo). Respeito o desportivismo e os atletas acima de tudo, num espaço de adeptos acredito que os picanços fiquem bem. O problema é que pelos vistos não há aqui maturidade suficiente para se saber responder com elegância ao nível dos picanços e parte-se para as bocas baratas e para o choro colectivo, que isso sim em nada contribuiu para qualquer Fórum ou Tópico... posts seguidos com gajos a repetirem-se, 10 gajos diferentes a dizer "só diz m*rda" e depois aparece um outro qualquer que faz 1 post mais elaborado a comentar o comportamento do user e saca os reps do rebanho todo... isso é que é triste.

Mas não se preocupem, se não sabem lidar com o picanço, o picanço para facilmente. É só pedirem, em vez de chorarem. Não faço questão de estar aqui a estragar o dia a alguém, se tem tanta importância para vocês e como a mim não me faz diferença, porque há uma vida lá fora e coisas mais importantes, eu paro. Apesar de não perceber como alguém consegue ficar tão ofendido por coisas mínimas...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ó harvey por acaso conheço-te de outros sítios e tinhas uma postura diferente do que tens por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

3163157-4954188715-94811.jpg

"-Me? How 'bout Magneto?"

:mrgreen:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado de impressão que o Jorge Jesus ou o Benfica não tenham vindo falar sobre esta notícia, desmentindo que o Jorge Jesus tivesse sido informado...

O Sporting pode informar o Jorge Jesus que está interessado? Não tem que ser o clube a ser informado enquanto o treinador tem contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, um aluno que responda de forma séria a todas as perguntas de um exame tem motivos para se sentir injustiçado caso o professor ignore todas essas respostas por ele ter dito que a sua disciplina era uma merd* e o ter provocado lá no meio?

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

O Sporting pode informar o Jorge Jesus que está interessado? Não tem que ser o clube a ser informado enquanto o treinador tem contrato?

Quando o treinador/jogador está em final de contrato o clube pode negociar diretamente com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é a jogada habitual do Jesus

como já sabe que não consegue sacar uma melhoria de contrato com noticias sobre ir po Porto por causa do Lopetegui tenta com o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o treinador/jogador está em final de contrato o clube pode negociar diretamente com ele.

Ah, ok. Mas o Benfica tem que ser sempre informado, ou não é preciso ninguém informar e parte-se do pressuposto que o "empregado" vai informando?

Compartilhar este post

Link para o post

isto é a jogada habitual do Jesus

como já sabe que não consegue sacar uma melhoria de contrato com noticias sobre ir po Porto por causa do Lopetegui tenta com o Sporting

Tentar uma melhoria de contrato ameaçando que vai para o Sporting não me parece muito boa jogada. O homem já ganha 4M€ ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aquela lenga-lenga do JJ ficar mas com contrato reduzido, é para o Vieira fazer a contra-proposta ao Jorge Jesus, mantendo-lhe o salário atual, quando este pedir o aumento para 4,5 ou até 5M€ ou nos prémios, por ter sido bicampeão e achar que deve ser ainda melhor remunerado...

É que de outra forma não faz qualquer sentido o Vieira equacionar sequer baixar o salário tanto tempo depois, ainda para mais na altura em que o homem é bicampeão.

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se a tua sign fez-me rir lol.gif

eu já começo é a desconfiar que ele é um clone lol.gif

O que eu admiro nele é a capacidade de conseguir ser o top poster de quase todos os tópicos. Eu não tinha vida nem energia para mais que 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o maior problema não é uma picardia ou outra. O maior problema é mesmo a malta que se junta em grupo para fazer comentários como aquele do ElliotReid ou outros que se ficam por um par de emoticons.

Sou o 1º a admitir que alguns dos conteúdos que coloco em alguns posts podem criar impressão. Mas só se foca nisso quem quer arranjar confusão. Porque se quiserem ter um debate a sério sobre algo, têm a restante parte do post para pegar e que é de conteúdo válido. Mas não. Um gajo pode escrever 300 palavras e lá pelo meio guardar 10 palavras só para mandar um picanço entre rivalidades, que há gente aqui que fica pior que os touros quando vê vermelho e cagam nas restantes 290 palavras só para mandarem a sua posta. Veja-se lá, que até dizer que sair de um grande clube como o Benfica, para o Sporting, neste momento era um passo atrás, deu motivo para grandes alaridos...

Vivemos num Fórum do Politicamente correcto. Se gostasse dessa atenção toda, podia ter vindo aqui gabar-me de ter doado 20€ para a Missão Pavilhão do Sporting (doei mesmo). Respeito o desportivismo e os atletas acima de tudo, num espaço de adeptos acredito que os picanços fiquem bem. O problema é que pelos vistos não há aqui maturidade suficiente para se saber responder com elegância ao nível dos picanços e parte-se para as bocas baratas e para o choro colectivo, que isso sim em nada contribuiu para qualquer Fórum ou Tópico... posts seguidos com gajos a repetirem-se, 10 gajos diferentes a dizer "só diz m*rda" e depois aparece um outro qualquer que faz 1 post mais elaborado a comentar o comportamento do user e saca os reps do rebanho todo... isso é que é triste.

Mas não se preocupem, se não sabem lidar com o picanço, o picanço para facilmente. É só pedirem, em vez de chorarem. Não faço questão de estar aqui a estragar o dia a alguém, se tem tanta importância para vocês e como a mim não me faz diferença, porque há uma vida lá fora e coisas mais importantes, eu paro. Apesar de não perceber como alguém consegue ficar tão ofendido por coisas mínimas...

Falaste muito bem, Harvey. Espero que mantenhas a tua palavra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu admiro nele é a capacidade de conseguir ser o top poster de quase todos os tópicos. Eu não tinha vida nem energia para mais que 5.

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A própria notícia consegue ser mais credível que algumas opiniões que aqui vi sobre a possível veracidade desta notícia.

A verdade é que se o Sporting fosse assim tão insignificante para muitos não gerava este tipo de reacções. Quero acreditar que alguns disseram disparates apenas para "picar" saudavelmente ou ainda estão na ressaca de Domingo. :mrgreen:

Agora o meu bitaite: Dos portugueses disponíveis talvez seja o único minimamente experiente e capaz de pegar na equipa. O outro seria José Mourinho mas já não são necessários tradutores. :mrgreen:

Uma coisa eu sei, se é para mudar que seja para melhor. Dar outro tiro no escuro não vale a pena. E até começo a concordar com os valores por aí referidos. Já que não se investe na equipa que se invista naquele que possa rentabilizá-la ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...