Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Não sei... dá para confirmar isso em algum lado? No R&C não aparece discriminado acho eu... mas não foram vocês que tiveram uma escalada enorme de Gastos com Pessoal? É que no telejornal afirmaram mesmo que o técnico tinha um salário semelhante ao do Jesus, a rondar os 4M Brutos por ano.

É normal que Adrians, Casemiros, Tellos e Olivers ganhem mais que Licá e Abdoulayes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica pelo Porto neste momento, é considerado uma boa troca?

O homem também deve andar farto de estar no Benfica, já ganhou o que consegue ganhar lá, competições europeias se não ganhou as duas finais que teve, nunca na vida voltar a ter oportunidade, e pode querer mudar para o clube do coração e voltar a dar competições consecutivas ao clube, ficar ligado a um feito desses é ótimo.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém no seu prefeito juízo vai trocar neste momento o Benfica pelo o Sporting?

Juízo é algo que nunca assistiu ao JJ. :mrgreen:

A mim parece-me que só há duas opções no meio desta história toda. Ou está/ão a fazer pressão para não lhe baixarem o salário como foi feito das outras vezes (interesse do Porto bla bla bla, este ano como não podem utilizar o Porto utilizam o Sporting) ou então ele quer mesmo dar de frosques porque o Vieira vai vender o Gaitan e não vai reforçar devidamente o plantel. E se o deste ano já teve um certo desnível em relação ao do Porto, sem o Gaitan acho que não haverá grandes possibilidades de lutar pelo título. E depois de vencer nos últimos 2 anos não está para voltar aos tempos em que as coisas corriam mal e lesar a sua reputação, motivo pelo qual este seria o melhor momento para sair, dado que saía pela porta grande.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Juízo é algo que nunca assistiu ao JJ. :mrgreen:

A mim parece-me que só há duas opções no meio desta história toda. Ou está/ão a fazer pressão para não lhe baixarem o salário como foi feito das outras vezes (interesse do Porto bla bla bla, este ano como não podem utilizar o Porto utilizam o Sporting) ou então ele quer mesmo dar de frosques porque o Vieira vai vender o Gaitan e não vai reforçar devidamente o plantel. E se o deste ano já foi o que foi, sem o Gaitan acho que não haverá grandes possibilidades de lutar pelo título. E depois de vencer nos últimos 2 anos não está para voltar aos tempos em que as coisas corriam mal e lesar a sua reputação, motivo pelo qual este seria o melhor momento para sair, dado que saía pela porta grande.

Deixa lá que o Benfica sem Gaitan e Sporting com o plantel todo igual mesmo assim o Benfica tem mais hipoteses de ser campeão que o Sporting.

Aliás, mudar para o Sporting neste momento onde é visto quase como um Deus por grande parte dos adeptos é um tiro no próprio pé. A única mais valia que eventualmente possa existir é no aspecto financeiro caso o SCP pague os 4M e o Benfica não os deseje pagar pois de resto é dar um passo atrás.

Ora vejamos, no Benfica os jogadores já conhecem as suas ideias, os seus metodos de trabalho, tem o respeito de todos eles e dos adeptos em geral, manda naquela m*rda toda e ainda é ele quem escolhe os jogadores a contratar, tem condições que lhe permitem todos os anos lutar por titulos. Será que ele iria ter tudo isso do outro lado da 2ªcircular?

A não ser pela vertente financeira, no aspecto desportivo ficaria com menos condições de alcançar exitos.

Mas também digo, se ele realmente é do Sporting de coração como já ouvi muitas vezes dizer, então aí já compreendo a decisão e agradeço por tudo o que fez pelo nosso clube. Se fosse eu a treinar o Sporting e tivesse oportunidade de treinar o meu clube de coração também eventualmente trocaria, são coisas que a razão desconhece e se opta por ir pelo coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que o Benfica sem Gaitan e Sporting com o plantel todo igual mesmo assim o Benfica tem mais hipoteses de ser campeão que o Sporting.

Mas qual Sporting? O Sporting serve apenas para deixar o Vieira entalado e dar-lhe o contrato que ele quer. É óbvio que ele sair para o Fenerbahçe ou para um rival não será a mesma coisa aos olhos do Vieira. Ao colocar-se o Sporting na equação dá-lhe uma maior margem para conseguir o que quer. Se ele sair é óbvio que não será para o Sporting. A menos que realmente tenham encontrado petróleo à volta do estádio, aí poderei ter que engolir o que disse.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica pelo Porto neste momento, é considerado uma boa troca?

Não. Mas entre Sporting e Porto nem é preciso pensar... se bem que o JJ egocêntrico como é acha que neste momento até o Braga metia a ser campeão e que todo o sucesso é apenas fruto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse top5 mundial, não quisesse sair do meu país e lutar pela champions iria para o clube que não precisa vender jogadores.

E pasme-se, o Sporting já atingiu esse nível de maturidade financeira. O Jorge Jesus em 2/3 anos teria uma equipa do caralhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não atingiu.

A única coisa que me faz pensar que esta m*rda pode não ser só bluff é o Sporting não ter desmentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ainda não atingiu um ponto em que possa prescindir de vender jogadores e das receitas a isso associadas. Está é em melhor posição do que os demais, caso se continue o trabalho que tem vindo a ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não atingiu.

A única coisa que me faz pensar que esta m*rda pode não ser só bluff é o Sporting não ter desmentido.

Porque lhe convém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ainda não atingiu um ponto em que possa prescindir de vender jogadores e das receitas a isso associadas. Está é em melhor posição do que os demais, caso se continue o trabalho que tem vindo a ser feito.

Isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria na boa neste momento o Benfica pelo Sporting, lá está porque sou Sportinguista e por mais que o meu clube estivesse mal se eu achasse que lhe podia dar o "click" para ele dar um salto enquanto clube eu ia para lá.

Neste momento e eu metendo-me na pele do JJ trocava mais depressa o Benfica pelo Sporting do que pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas qual Sporting? O Sporting serve apenas para deixar o Vieira entalado e dar-lhe o contrato que ele quer.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o Enzo Dias Perez.

Só me lembra o Luisão nos últimos anos, "ah vou sair, quero não sei que", depois o Vieira bate a nota e pronto, "amo muito o Benfica quero ficá para sempre"

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceito isto na hipótese do Benfica manter o JJ e o Sporting o Marco Silva. Porque o Sporting com alguém competente à frente deste plantel não tem menos hipóteses que o Benfica, ainda para mais sem o Gaitan. Mas isso já é uma discussão antiga, deixa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o Enzo Dias Perez.

Só me lembra o Luisão nos últimos anos, "ah vou sair, quero não sei que", depois o Vieira bate a nota e pronto, "amo muito o Benfica quero ficá para sempre"

Mas isto é tão óbvio que é jogada de bastidores para fazer pressão que espanta-me haver tanta malta que volte a cair. Se quando foi o Porto aceita-se porque foi a primeira vez, agora é óbvio.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Outro motivo pelo qual não acho muito viável que o JJ assine pelo Sporting:

O Mendes é o empresário do JJ, ou pelo menos parece ter um peso muito forte em todas as negociações que o envolvem. Acho que o Bruno de Carvalho até deu o mote para a UEFA acabar com os fundos, medida que vai contra os interesses do Mendes. Sabe-se que o Bruno de Carvalho é contra os fundos e essas negociatas todas com empresários oportunistas, acho que o Sporting não tem nenhum jogador da "carteira" do Mendes. Está mais que óbvio que o JJ vai lá parar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não atingiu.

e porque raio iria desmentir, quantas vezes é q o PdC desmentiu o JJ nas ultimas 5 pré épocas?

Compartilhar este post

Link para o post

António Tadeia

3 h ·

Imaginemos o mercado nacional de, hum, produção de sapatos. A empresa líder tenta reduzir o salário do seu diretor técnico, que não gosta da ideia e não se compromete com a renovação de contrato, deixando o CEO preocupado com a possibilidade de o perder para uma das rivais. Na terceira empresa do mercado, que investe muito menos que as outras duas mas ainda assim conseguiu ser vencedora em alguns segmentos inferiores do mercado, o CEO antipatiza com o diretor técnico e quer vê-lo pelas costas, mas se por um lado teme vê-lo escapar para uma das rivais, por outro deixa crescer a ideia de que pode ir contratar o diretor técnico da empresa líder. Ainda por cima, a sua empresa tem uma forte ligação afetiva com ele desde o tempo em que tanto ele como o pai lá trabalharam como operários qualificados, há muitos anos. Perante este cenário de indefinição, este jogo do empurra que atrasa decisões importantes nas duas empresas, o que faz o CEO da segunda empresa do mercado? Investiu tanto ou mais que a empresa líder, mas não teve bons resultados. Os acionistas minoritários pedem-lhe a cabeça do diretor técnico, ele está convencido de que não melhora nada se o despedir. E, como sabe que nem a empresa líder quer o diretor da terceira, porque ainda é muito jovem e tem lá muitos anticorpos, nem a terceira quer o diretor da líder, porque não tem capital para investir ao nível que a liderança exige, ninguém lhe ouvirá uma palavra em defesa do seu próprio diretor. É que quanto menos falar mais complica a vida aos rivais.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

António Tadeia

3 h ·

Imaginemos o mercado nacional de, hum, produção de sapatos. A empresa líder tenta reduzir o salário do seu diretor técnico, que não gosta da ideia e não se compromete com a renovação de contrato, deixando o CEO preocupado com a possibilidade de o perder para uma das rivais. Na terceira empresa do mercado, que investe muito menos que as outras duas mas ainda assim conseguiu ser vencedora em alguns segmentos inferiores do mercado, o CEO antipatiza com o diretor técnico e quer vê-lo pelas costas, mas se por um lado teme vê-lo escapar para uma das rivais, por outro deixa crescer a ideia de que pode ir contratar o diretor técnico da empresa líder. Ainda por cima, a sua empresa tem uma forte ligação afetiva com ele desde o tempo em que tanto ele como o pai lá trabalharam como operários qualificados, há muitos anos. Perante este cenário de indefinição, este jogo do empurra que atrasa decisões importantes nas duas empresas, o que faz o CEO da segunda empresa do mercado? Investiu tanto ou mais que a empresa líder, mas não teve bons resultados. Os acionistas minoritários pedem-lhe a cabeça do diretor técnico, ele está convencido de que não melhora nada se o despedir. E, como sabe que nem a empresa líder quer o diretor da terceira, porque ainda é muito jovem e tem lá muitos anticorpos, nem a terceira quer o diretor da líder, porque não tem capital para investir ao nível que a liderança exige, ninguém lhe ouvirá uma palavra em defesa do seu próprio diretor. É que quanto menos falar mais complica a vida aos rivais.

:lol:

De onde tiraste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi noutro fórum... mas não está no facebook dele?

EDIT: Fui confirmar e está. :) Facebook do António Tadeia.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta séria e honesta : Porque razão iria o JJ trocar o Benfica por o Sporting ?

para apostar na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não atingiu.

O SCP só tem a ganhar em deixar o Benfica gastar mais do que seria necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...