Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Se o Jesus tem um ego do tamanho do mundo, porque raio iria para o Sporting?

Havia de ser bonito ele ter que comer e calar as m*rda do BdC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting esse que comeu uma gaja que se acha melhor do que é, à canzana, no Domingo, e deitou fora, para mostrar quem manda.

Jazuuuuuuuuuuuus LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Como se pode chamar palerma a um homem que ganha mais títulos que ele?

À quanto tempo é que cada um deles está no futebol? Just wondering

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ com o BdC não chegava ao natal. :lol:

Não obstante acreditar que houvesse uma incompatibilização rapidamente, acho que o BdC não o poderia despedir logo uma vez que não seria o SCP a pagar-lhe o salário

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho vergonha deste ElliotReid13 ser do Braga f*da-se...

Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o tal encontro em França com o Jorge Jesus e o Jorge Mendes não se relacione com uma proposta do AC Milan.

O Ancelotti recusou recentemente o Milan o que faz os responsáveis do clube procurarem outro treinador e sabe-se que já fizeram uma proposta ao JJ há um ano.

O Milan parece que está a estreitar relações com a Doyen que os vai ''aconselhar'' nas transferências futuras, ora a Doyen é está de certeza de alguma forma relacionada com o Jorge mendes, especulando-se mesmo que este possa ser um dos seus acionistas através de um fundo off-shore.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se pode chamar palerma a um homem que ganha mais títulos que ele?

wat? O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Ainda por cima um chegou há 2 anos para um clube com o legado terrível que tinha e é presidente, o outro é treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

wat? O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Ainda por cima um chegou há 2 anos para um clube com o legado terrível que tinha e é presidente, o outro é treinador...

E o Jesus já tem uns bons anos disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até tenho vergonha deste ElliotReid13 ser do Braga f*da-se...

looool, o que tem a ver o clube que apoio com o facto de mandar a boquinha aos sportinguistas? Também já o fiz com pessoal de outro clube e nunca vi grande celeuma. Se ficaste melindrado por terem atacado o meu clube em vez de se rirem de mim, compreendo, mas daí a dizer uma bacorada dessas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

apagar

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

A TSF avança que o Jorge Jesus vai continuar por mais duas épocas no Benfica.

noticia de 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Não só vem o Jesus como o William fica, devem ter descoberto petróleo em Alcochete.

Junta a isso o Bryan Ruiz :lol:

Não vejo essas possibilidades assim tão irrealistas quanto isso. O salário do Jesus nunca seria comportado totalmente pelo clube (nem metade disso, acredito), o William só sairá mediante uma proposta significativa (baterá sempre o recorde de venda do clube, quando recebemos 25,5M€ pelo Nani) e...

Contrato com o Fulham, e não é a ganhar pouco ;)

...o salário do Ruíz, nos valores que li até agora, é comportável para o Sporting.

Pergunta séria e honesta : Porque razão iria o JJ trocar o Benfica por o Sporting ?

Pela questão financeira, porque acredito que efectivamente exista uma proposta do Sporting em cima da mesa (e não o digo com base em capas de jornais, é uma opinião formada por outras coisas que fui lendo e vendo nos últimos dias) e porque nessa proposta provavelmente consta um ordenado igual àquele que ele aufere actualmente no Benfica (4M€/ano) e que seria "bancado" por alguém que não o Sporting (provavelmente a Holdimo). E pela questão emocional, pois acredito que o Jesus quererá continuar em Portugal, devido à situação de saúde do pai (está acamado) e pelo facto do pai, pelo menos (não digo ele também porque já não tenho tantas certezas disso), ser sportinguista.

Além disso, e ao contrário do que se vai dizendo, o Sporting tem condições para investir no mercado. Não pode investir como o Benfica, nem pode investir à toa, mas há condições para conseguir alguns reforços que se entendam ser necessários, sim. Até porque também temos activos que podem render bons encaixes financeiros, se quiserem sair e se for necessário (Rui Patrício, William, Carrillo, Mané ou Slimani, por exemplo). E o plantel actual do Sporting, em termos de talento, não difere muito em qualidade do plantel do Benfica. A diferença fez-se no rendimento retirado de cada plantel. E aí, o Jesus deu 10-0 ao Marco Silva, e potenciou quase ao máximo todo o plantel do Benfica esta época.

O Sporting ainda não atingiu um ponto em que possa prescindir de vender jogadores e das receitas a isso associadas. Está é em melhor posição do que os demais, caso se continue o trabalho que tem vindo a ser feito.

Não atingiu e nem tão cedo atingirá. A verdade é que, infelizmente, em Portugal nenhum clube subsiste sem vender os seus principais activos durante um longo período de tempo.

O Sporting não foge e nem fugirá à regra. Só mesmo se tivesse um aumento exponencial de receitas de merchandising, quotizações, bilheteira, se houvesse um grande aumento nas receitas televisivas e se conseguisse, ano após ano, fazer boas caminhadas na Liga dos Campeões. E mesmo assim, nunca poderia aumentar assim tanto as despesas. Mas concordo que está em melhor posição para isso que os restantes rivais.

Mas algum dia o Bruno de carvalho, vai permitir ao Jesus às liberdades que tem no Benfica?

Se o Jesus for para o Sporting, na minha opinião tem muito mais para correr mal do que para correr bem.

Seria muito mais fácil queixar-se no Sporting que em qualquer outra equipa, basta ver a instabilidade emocional do presidente, ou as coisas corriam imensamente bem, ou ao primeiro problema lá vinha recados e conferências de imprensa, que iam dar m*rda com o JJ.

É verdade. Provavelmente não vai. Esse é o principal obstáculo que encontro para a sua vinda para Alvalade. No entanto, é algo que ninguém sabe com certeza se acontecerá. Pode o Bruno, confiando mais no Jesus que em todos os anteriores treinadores, dar-lhe uma maior liberdade e maior poder para construir o plantel e ajudar na contratação de jogadores. Ou pode o Jesus abdicar dessa liberdade, e aceitar trabalhar com o que tem, ganhando depois maior peso nos destinos da equipa com o tempo. Ninguém sabe.

O JJ com o BdC não chegava ao natal. :lol:

Ou então era uma dupla imbatível. O Bruno é rigoroso e até rígido em alguns aspectos, mas se há coisa que ele adora é competência extrema. E o Jesus é extremamente competente. Aliás, acho que é por isso que o Bruno sonha com ele para comandar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

noticia de 2013

Pois...Vinha agora até concertar o erro. Caí na esparrela de um post do facebook. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

...o salário do Ruíz, nos valores que li até agora, é comportável para o Sporting.

Sou-te sincero, duvido disso. O Ruiz era grande estrela da Eredivisie antes de assinar pelo Fulham. O tecto salarial do Sporting não é 1M anual, ou pouco mais do que isso? Custa-me acreditar que ele receba assim tão pouco. Quanto muito, poderá baixar o salário e meter uns prémios chorudos à mistura, mas nunca será um jogador barato, e na falta de um futuro retorno financeiro, é algo arriscado investir assim tanto num jogador que poderá trazer apenas rendimento desportivo (ou não, se for como o Matias e estes tinham qualidades semelhantes). ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias ainda trouxe rendimento desportivo. Não deu foi tudo aquilo que poderia ter dado, mas aí a culpa não é dele, é do momento que o futebol do Sporting atravessava nessa altura, onde tudo era miserável.

O tecto salarial do Sporting, pelo que sei, é colectivo. Se fosse 1M€/ano, estávamos bem lixados, que ainda temos pelo Rui Patrício, Miguel Lopes, Adrien e Capel a ganharem sensivelmente esse valor...limpo de impostos. E diria que jogadores como o Montero, por exemplo, também não andarão longe desse valor.

Aquilo que li sobre o Ruíz falava em algo entre 1,5 e 1,8M€/ano. É puxado, mas é comportável. E estamos a falar de um jogador que seria um upgrade de qualidade para a equipa.

Para os que têm sido contratados é 650m segundo o que vem sendo noticiado

Limpos. Pelo menos tenho ideia que o Montero ganha um pouco menos que isso, limpo de impostos.

Nestes casos prefiro sempre falar em valores brutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting esse que comeu uma gaja que se acha melhor do que é, à canzana, no Domingo, e deitou fora, para mostrar quem manda.

c4c4ace129dbc53dfe009670bcb6b720.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting

O DN sabe que o técnico bicampeão pelo Benfica tem tudo acordado para se mudar de armas e bagagens para Alvalade. Saiba mais na edição impressa do DN desta quinta-feira

Está garantido. O DN sabe que Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting na próxima época. O acordo foi alcançado nas últimas horas. Curiosamente, o treinador vai estrear-se oficialmente pelos leões frente ao Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira.

Leia todos os detalhes - duração do contrato, ordenado de Jesus e assinatura do vínculo - nesta quinta-feira na edição impressa do DN.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4605526

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :medinho:

Existe bastante fumo em varios sitios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...