Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Preferia o Marco ao Rui. Já a mudança do JJ para Alvalada não me faz muita comichão já que ao longo dos anos fui perdendo admiração por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu tenho familiares que acho que deixam de ser do Sporting se o JJ vem mas fdx, para mim era uma alegria do caraças.

Sou fã do gajo desde o Belenenses. Pode não saber falas mas percebe mais disto que todos os treinadores da liga juntos.

E pelo menos tínhamos futebol de ataque e com qualidade que é algo que já não se vê há muito tempo em Alvalade

Preferia o Marco ao Rui. Já a mudança do JJ para Alvalada não me faz muita comichão já que ao longo dos anos fui perdendo admiração por ele.

O pessoal começa a falar do JJ e apanha logo o vírus

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais andam a vender assim tão pouco? :funny:

O Bruno ainda nem falou com o Marco e já tinha assinado com o Jesus? Também é a Holdimo que paga a indemnização? É que se fosse aposto que tinha sido corrido em Dezembro. :mrgreen:

De resto se for para mudar que seja para melhor. Jesus tem experiência e já mostrou que sabe ganhar Campeonatos que é o que se pretende. Mas terá de fazer melhor na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal começa a falar do JJ e apanha logo o vírus

Já o apanhei há muito tempo. A malta do forum que o diga

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não se realizar depois das esperanças que me deram, fdx

já tenho o gif pronto

tumblr_n0ojaoZCaR1tqabwno1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quem vai ficar a perder vai ser o JJ.

Não desgosto do Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, está a vir muito fumo de muitos lados.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o salário? Será que ele aceita mudar de ares e reduzir também o salário?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mesmo que ele não vem, já disse aqui hoje que cada vez menos acredito naquilo que me andam a dizer desde o jogo no Jamor, mas é mesmo engraçado ver como de um momento para o outro isto já não causa grande celeuma na malta do Benfica que aqui comentou até agora e como afinal nem gostavam assim tanto do homem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser ir, que vá. Vai com todo o meu respeito e gratidão. Agradeço-lhe as 2 finais europeias, os 3 campeonatos e as taças, do fundo do coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que é a Holdimo a pagar

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mesmo que, no mínimo, mantenha o salário actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser ir, que vá. Vai com todo o meu respeito e gratidão. Agradeço-lhe as 2 finais europeias, os 3 campeonatos e as taças, do fundo do coração.

É isto.

Ele vai e o Benfica continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu acho mesmo que ele não vem, já disse aqui hoje que cada vez menos acredito naquilo que me andam a dizer desde o jogo no Jamor, mas é mesmo engraçado ver como de um momento para o outro isto já não causa grande celeuma na malta do Benfica que aqui comentou até agora e como afinal nem gostavam assim tanto do homem :lol:

de um momento para o outro? Quase todos os anos se crítica o Jesus, ou é pelo salário altíssimo, ou é pelas exibições fracas na LC, ou é pelas atitudes dele. Este ano ele foi campeão, cumpriu os serviços mínimos e gostava que ele ficasse. Caso saia, não é o fim do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer a liga para o ano vai pegar fogo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah ou isto é uma das maiores bombas que já vi na vida ( tenho 21 anos por isso o caso do João Pinto não conta para mim ) ou é a silly season no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem confirmaram e já se chibaram de tudo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

tou-me a rir de crl, nunca imaginei que isto fosse acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...