Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Guardem este topico que daqui a 1 ano, vai ser giro voltar a ler aqui certas coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta da Renascença também me diz que sim.

E o Rui Vitória no Benfica

Épico

Compartilhar este post

Link para o post

A do Rui Vitória no Benfica já dizia no jornal hoje, que havia pré-acordo caso saísse o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo está sempre bem posicionado nestas coisas, seja transferências, seja dança de cadeiras.

Deve ter sido aliás o jornal a passar a informação ao DN e ao JN, e os três, amanhã, fazem capa sobre o mesmo assunto. O Marco deve fazer o caminho inverso. Pelo menos ficam a treinar os clubes de coração. Mais a sério, isto é uma bomba e a tal "mudança" de que Fernando Seara falava na segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito mais no que o user do forumscp publicou.

que é?

Compartilhar este post

Link para o post

E 1º jogo oficial do Jesus era logo contra o seu antigo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sempre vier o JJ, quem irá para o Benfica? Marco ou Rui?

Fala-se no Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ no Sporting causa-me fundamentalmente estranheza...

Já a ideia do Rui Vitória no Benfica traz-me flashbacks... Foi tão bom passar 6 anos sem pensar em 3ºs lugares...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Moutinho foi para o Dragão, passei a acreditar em tudo. E acredito também que o Benfica vá buscar o Marco Silva se isto se confirmar, ao invés do Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não é um treinador vencedor. Em momentos chave falha sempre. E só não falhou este ano porque o Lopetegui ajudou. Em 6 anos no BEnfica, só não sai com 5 campeonatos por culpa própria. Mas eu nunca gostei dele e acho que a 3 anos que já devia estar noutro clube.

Bom controlo de danos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Moutinho foi para o Dragão, passei a acreditar em tudo. E acredito também que o Benfica vá buscar o Marco Silva se isto se confirmar, ao invés do Rui Vitória.

Falava-se dum pré-acordo com o Rui VItória, caso o JJ saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ir do JJ para o Vitória é das coisas mais parvas que já aconteceu ao Benfica. Para completar o ramalhete, deixa escapar o J para o Sporting. O LFV nunca deixa de me surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho familiares que acho que deixam de ser do Sporting se o JJ vem mas fdx, para mim era uma alegria do caraças.

Sou fã do gajo desde o Belenenses. Pode não saber falas mas percebe mais disto que todos os treinadores da liga juntos.

E pelo menos tínhamos futebol de ataque e com qualidade que é algo que já não se vê há muito tempo em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...