Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

acho bem, o sporting que gaste o dinheiro todo no treinador e continue com aquela equipa que vai lutar de novo pelo terceiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

cm é que há tanto barulho e o Benfica ainda n confirmou/desmentiu isto? E o substituto Rui Vitória? Pls god no

Já é tarde para se fazerem comunicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico já vai com 27 páginas e ainda não é oficial, nem quero imaginar se isto for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o modelo táctico que ele ira implementar?

Isso não interessa.Sarr e mais 10 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta reforçar as laterais (eu pessoalmente acredito muito no Jonathan, sobretudo se for o Jesus a pegar nele, por isso basta a direita), compensar possíveis saídas/não-permanências de peças-chave (Rui, Ewerton, William, Carrillo) e acrescentar mais 1/2 opções de qualidade do meio-campo para a frente.

Btw, no Expresso já se refere o Álvaro Sobrinho como estando envolvido no negócio.

O Carrillo com o Jesus ficava jogador e o William também, que esta época esteve cócó.

Isso do Álvaro Sobrinho surpreende-me. Como é que alguém que advoga tanto a transparência e a independência do clube a investimentos externos e fundos, se mete com um gajo que de transparente tem muito pouco. Ah, já sei porquê, é Sportinguista.

Isto no (poder) ganhar vale tudo e são todos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acreditar nisto. Estou estupefacto. Como é possível, a confirmar-se, tanta incompetência?! Nem do m*rda do Vieira eu esperava um nível de burrice tão alto, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas vocês acreditam nisto? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que hoje ou ontem veio dizer que mandaram o pessoal da Sporting TV preparar uma reportagem sobre o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que o Jesus ia fazer para o Sporting lol?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo com o Jesus ficava jogador e o William também, que esta época esteve cócó.

Isso do Álvaro Sobrinho surpreende-me. Como é que alguém que advoga tanto a transparência e a independência do clube a investimentos externos e fundos, se mete com um gajo que de transparente tem muito pouco. Ah, já sei porquê, é Sportinguista.

Isto no (poder) ganhar vale tudo e são todos iguais.

Oh Foster, pensa bem.

Holdimo tem 30% da SAD, o Alvaro Sobrinho faz parte da Holdimo.

Investe X no JJ ( em nome próprio ) e depois recebe x+y.

isto basicamente não passa de um investimento, toda a gente sabe que o JJ sabe potenciar jogadores.

Se vende jogadores a SAD ganha dinheiro, se a SAD ganha dinheiro a Holdimo também ganha.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

acho bem, o sporting que gaste o dinheiro todo no treinador e continue com aquela equipa que vai lutar de novo pelo terceiro lugar

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

a sic noticias tb ja confirma 3 anos de contrato

Sim, já esta a passar isso em rodapé, 3 anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos, treina ele e o Marco. Um dá os treinos de Segunda à Quarta e o outro dá de Quinta a Sábado.

No dia de jogo o Jesus fica com os jogos em casa e o Marco com os jogos fora.

Está tudo confirmado, onde há fumo, há fogo.

O JJ apanhou o Vieira de surpresa com esta decisão de ir para o Sporting e o Vieira não queria ficar sem treinador, ligou logo para o Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai dele tem 91 anos e está internado num lar, provavelmente ele gostava de dar um grande orgulho ao pai antes deste falecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o fim do mundo o JJ ir para o Sporting, desde que se arranje um substituto digno dessa descrição. Gostava de ver o Fonseca cá

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o modelo táctico que ele ira implementar?

Se o negocio acontecer , gostava que o Sporting continuasse com o 4-3-3 , mas penso que o JJ vai ser fiel ao seu esquema e vai optar pelo os 2 av o que será optimo para Montero na minha opnião.

Agora quero ver o Mane a DD será o novo Coentrão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acreditam nisto? :funny:

...sim. Já se fala disto em todo o lado. E a falta de notícias estava dependente da decisão do Jesus, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que o Jesus ia fazer para o Sporting lol?

Penso que treinar porque para as bifanas já temos a malta das roulotes

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC já confirma o JJ no Sporting. Nem há palavras para descrever o que sinto neste momento pelo homem.

Compartilhar este post

Link para o post

confirmado no SB por um user que tem tido sempre as contratações e vendas certas.....

Editado por Aiglerouge

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...